Antes de Tommaso Ciampa se tornar uma estrela do NXT, ele era uma estrela independente. E antes de ser uma estrela indie, Ciampa teve algumas aparições na WWE aos 20 anos de idade em 2005.
Ele interpretou um dos advogados de Muhammad Hassan durante sua rivalidade com The Undertaker. O jovem Ciampa ficou cara a cara com Taker e sua primeira aparição na WWE terminou com ele sendo atacado por The Deadman. Ciampa lembrou aquele momento no podcast State of Combat.
"Eu tinha 20 anos na época, eles estavam na cidade e naquela época eu morava perto de Boston, Massachusetts. Acredito que o show não estava tão longe de mim. Eu estava treinando no antigo local de Killer Kowalski, e naquela época, era o Chaotic Training Center, mas agora é a Academia de Treinamento de New England. Sempre que a WWE estava na região nordeste, eles me chamavam", disse Ciampa.
Ciampa disse que naquele momento o tamanho importava na WWE, mas eles estavam procurando por alguém menor em tamanho para esse papel. Ele foi uma das três pessoas da promoção que apareceu na WWE e foi ele escolhido para fazer o papel de advogado.
"Felizmente para mim, eu sempre me senti confortável ao redor do microfone, então nessa parte eu não estava nervoso, principalmente porque eu tinha um roteiro que estava lendo porque estava agindo como advogado naquele dia, então não precisava ter que memorizar as falas", afirmou Ciampa. "Mas o dia em si foi louco, porque uma vez que fui escolhido, provavelmente eram às 16 horas. Era um ângulo importante para a WWE porque, talvez uma ou duas semanas antes, Mohammad Hassan e Davari haviam feito algo para perturbar os executivos ou o que quer que fosse na época. Foi na época dos terroristas, para que simplesmente não se sentisse bem com as pessoas".
"Esse negócio de advogado tinha que ser um pedido de desculpas que saiu sincero, e também no mundo da luta, tinha que fazer sentido e também para The Undertaker sair. Eu ensaiei esse roteiro na frente de todo mundo. Fiz um solo na frente de Vince McMahon em seu escritório. Eu fiz em ringue com The Undertaker, Vince McMahon e Triple H. Olhando para trás agora, é como se eu visse o tamanho de um acordo e o quão louco era ter aquele cara-a-cara. Todos me trataram incrivelmente bem. Lembro que eles não gostaram do traje que eu vestia, então eles foram me comprar um terno."
Outra coisa durante aquele dia que ficou com Ciampa foi que Stephanie McMahon fez uma turnê de 20 minutos nos bastidores da WWE, o que ajudou a acalmar seus nervos antes de se apresentar.
"É uma daquelas coisas que eu disse a ela agora e que tenho um relacionamento melhor com ela que ficou comigo por toda a minha carreira. É apenas uma daquelas coisas que você viu alguém em uma dessas posições mais altas tirar um tempo e mostrar uma quantidade insana de respeito e bondade para com alguém que eles não precisavam fazer", afirmou Ciampa.
"Obviamente, estar no ringue com The Undertaker é um dos maiores destaques da minha carreira, mas nos bastidores com Stephanie, Hunter e Vince e como todos estavam comigo, provavelmente tiveram um impacto maior na minha carreira do que qualquer outra coisa que aconteceu naquele dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário