No último episódio de seu podcast do Grilling JR, o atual comentarista da AEW, Jim Ross, respondeu aqueles que criticaram recentemente seu trabalho. Abaixo estão as declarações mais importantes:
"Há um público jovem que constantemente critica o meu trabalho e não tenho problema com isso. As opiniões de todos são boas e as que virão no futuro. Quando você trabalha no ramo, ama por 40 anos e ainda está tentando dar o melhor, é um pouco assustador se eles pensam sem saber qual é o seu trabalho ou não sabem o quão difícil é ser um comentarista", disse J.R.
"Estou velho demais para me preocupar com críticas, só posso dar o meu melhor. Se você não gosta do meu trabalho, amigos, não me escute. É tudo o que posso lhe dizer. Não vou me aposentar e não vou sair do meu lugar, Acho que a maioria das pessoas concorda que esta é a melhor maneira de continuar trabalhando", continuou J.R.
Além disso ele falou sobre o seu relacionamento com Vince McMahon:
"Acho que ele é viciado em trabalho, obcecado pela empresa que criou. Tivemos algumas das conversas mais incríveis da minha vida quando estávamos sozinhos. Descobri como me comunicar com ele e ele comigo. Minha esposa Jan uma vez me disse que Vince McMahon se parecia muito com Michael Jackson e Walt Disney: ele não se saiu bem ao trabalhar com outras pessoas, então ele criou seu próprio mundo onde ele pode ser rei e funcionar. No final do dia, não é uma filosofia ruim: crie seu próprio espaço, seja o rei para criar e tomar suas próprias decisões. Não tenho nada a dizer sobre Vince".
J.R. lembra várias vezes que Vince lhe disse que dormir é o "inimigo" quando se trata de ter sucesso. J.R. acredita que essa ideologia acabará derrubando Vince, no entanto, ele ainda está cortando madeira ativamente nos seus 70 anos por enquanto.
"Ele me disse uma vez que o sono é nosso inimigo. Na verdade, ele me disse que mais de uma vez, que o sono é nosso inimigo", lembrou J.R. "Ele acredita nisso; essa é a filosofia dele. Acho que ele consegue dormir 3-6 horas todos os dias e seu corpo - ele é magro, treina muito, come bem, então acho que ele convenceu ele mesmo, que ele não exige o sono que a maioria das pessoas faz. E enquanto psicologicamente ele acreditar nisso, isso funcionará para ele. Mas em algum momento, todos nós sabemos que não é assim que funciona. Eventualmente, seu corpo precisa ser recarregado. Mas ele é incrível, está na casa dos 70 e ainda está cortando a madeira."
Nenhum comentário:
Postar um comentário