quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CM Punk recusou grande oferta da AEW

De acordo com Bryan Alvarez, no Wrestling Observer Live, Phil "CM Punk" Brooks se encontrou pessoalmente com o presidente da empresa, Tony Khan. Ainda não há informações sobre a oferta da AEW, mas Khan supostamente ofereceu "uma excelente quantia de dinheiro" ao ex-campeão da WWE.

Não há nenhuma atualização sobre Punk ter interesse de retornar aos ringues, mas recusar o acordo proposto pela AEW pode ser um sinal de que o ex-lutador não tenha planos para performar novamente. 

Vale ressaltar que Punk assinou um contrato com a FOX, e não com a WWE, e que os agentes do mesmo entraram em contato com a emissora há alguns meses atrás, o que levou ao teste inicial em Los Angeles, onde o programa é filmado toda semana. A WWE deu sinal verde à contratação, mas a palavra final foi exclusivamente da FOX.

"CM Punk" e "WWE Backstage" ficaram em 1° e 2° lugares nos Trending Topics respectivamente em todo o mundo. O retorno televisionado do ex-campeão obteve mais de 5,5 milhões de visualizações de vídeo nas plataformas de mídia social da FOX Sports, número que cresce com o passar das horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário