
O primeiro episódio completo de CM Punk no programa WWE Backstage terminou e provavelmente será um ponto de discussão entre os fãs da WWE.
Como mencionado anteriormente, Punk pensou no processo por trás do show com a FOX e confirmou que ele não falou com ninguém na WWE para uma futura volta aos ringues. Seu trabalho no programa lhe dá a liberdade de expressar seus honestos pensamentos sobre o produto da WWE e ele criticará as pessoas quando necessário.
Renee Young trouxe o recente tweet de Seth Rollins para Punk, onde ele disse que queria um combate com ele. Punk deixou claro no início que ele não falou com ninguém na WWE sobre estar lutando novamente e que não há planos no momento para ele entrar nos ringues, assim como o tweet de Rollins não foi o começo de uma possível rivalidade. Punk também direcionou alguns xingamentos para Rollins durante o programa, mandando ele sair do Twitter.
"Este não é o programa em que você vem e filma suas pequenas storylines", disse Punk. "Seth precisa parar de twittar e perceber que às vezes é melhor do que ser visto como um tolo."
Logo após o programa terminar, Rollins não ficou satisfeito com as declarações de Punk e o chamou de covarde em uma postagem em seu Twitter. Veja os Tweets destas declarações abaixo:
.@CMPunk responds to @WWERollins' recent tweets, and gives him some advice.#WWEBackstage pic.twitter.com/D0R9FLBlJh
— WWE on FOX (@WWEonFOX) November 20, 2019
HELL of a “response.” 🙄. Coward. https://t.co/kJ9vKm3zhI
— Seth Rollins (@WWERollins) November 20, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário