Numa recente edição de seu podcast, Conversation with the Big Guy, o ex-lutador da WWE Ryback falou sobre o novo personagem de Bray Wyatt e sobre a Firefly Funhouse. Confira logo abaixo os destaques:
Sobre o novo personagem de Bray Wyatt:
"Firefly Fun House é o melhor que a WWE tem hoje. Bray Wyatt é assim nos bastidores. Ele conseguiu juntar a parte mais absurda e louca de sua personalidade ao seu personagem e está a fazer tudo se encaixar perfeitamente. A chave de seu sucesso é, precisamente, o fato dele estar sendo ele mesmo, combinando sua própria personalidade com o personagem que ele criou.
Só tenho elogios para Bray. É o personagem mais cativante que podemos encontrar atualmente na televisão. Além disso, está gerando uma grande reação sem precisar fazer dives, nem saltos mortais, nem sequer lutar. Ele está se concentrando em desenvolver seu personagem. Eu acho que isso deveria ser um exemplo para demonstrar o quão importante que é trabalhar seu personagem"
Sobre o retorno de Wyatt aos ringues:
"Neste momento, tudo está funcionando perfeitamente. Poderia ter sido um fracasso, mas não foi. Agora entra em jogo uma coisa que as pessoas não entendem. Isso é WWE. Tivemos reuniões onde nos disseram na nossa frente que as vitórias e derrotas não importam. Eu vou te contar um segredo.... as vitórias e derrotas importam sim. O público não gosta de perdedores. Todo o esporte gira em torno de triunfos e fracassos. Se agora colocam esse cara que estava fazendo um grande trabalho com suas vinhetas de novo no ringue e fazem ele perder, eles estarão matando tudo.
É o momento perfeito para moldar Bray Wyatt e torná-lo numa mega estrela. Quero que as pessoas se atentem a isso, porque toda a responsabilidade vai recair sobre a WWE. Bray Wyatt fez um home run com o desenvolvimento de seu personagem, igual que fez no passado até que caiu contra John Cena. Se a coisa não funciona, não será culpa de Bray Wyatt, mas sim da WWE. É a hora de apostar nisso"
Nenhum comentário:
Postar um comentário