terça-feira, 25 de junho de 2019

Cobertura: ROH Wrestling 23/06/2019 - Próxima parada: Baltimore!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

Nesta semana os destaques foram:
- Kenny King e Jay Lethal se enfrentam no segundo combate da série melhor de três;
- O NWA National Champion Colt Cabana coloca o título em jogo contra Mark Briscoe;
- Silas Young em ação.

Cobertura:

NWA National Championship Match: Colt Cabana (c) vs. Mark Briscoe
- Cabana venceu após um "Superman".
~ Segunda defesa com sucesso no primeiro reinado.
~ Após o combate, Jay Briscoe apareceu, e juntamente com Mark, atacou Cabana.

Em um segmento pré-gravado, Shane Taylor disse que a melhor parte da revanche, é olhar na cara das pessoas que disseram que você não conseguiria. Ele disse que ser ROH World Television Champion é uma revanche porque disseram que ele não teria sucesso. Taylor disse que irá se vingar de cada oficial e fã, que não acreditaram nele, e ter o reinado mais dominante da história do título.
Taylor disse que irá bater o recorde de Jay Lethal de reinado mais longo (567 dias), e o recorde de mais defesas em um reinado (35). 

Em um segmento nos vestiários com a The Allure, Angelina Love disse que é perfeito que elas farão suas estreias no ringue em um evento chamado Best in the World. Love disse que Kelly Klein é uma pessoa amarga, e uma campeã mesquinha.

Singles Match: Silas Young vs. El Hijo del Squid Jr.
- Silas venceu rapidamente após um "Abdominal Stretch".

Em segmento nos vestiários com Mark Haskins e Tracy Williams, Haskins disse que a LifeBlood pode ter perdido alguns membros, mas agora, as coisas estão melhorando. Williams disse que eles procuraram pelos atletas mais dinâmicos no mundo, e talvez tenham achado a pessoa certa em PJ Black. Ele disse que nada fala mais alto do que ações, e eles três já tiveram uma vitória em um combate de trios. Williams disse que no Best in the World eles irão vencer os ROH World Six-Man Tag Team Titles.

Best-of-three Series - Match 2: Kenny King vs. Jay Lethal 
- King acertou Lethal com um microfone e foi desclassificado, sendo Lethal o vencedor.
~ Após o combate, King continuou atacando Lethal. Jay tentou se recuperar, mas King acertou um "Low Blow", seguido de um "Lethal Injection". King colocou o braço de Lethal em uma cadeira e pulou em cima da mesma. King sarcasticamente parabenizou Lethal e perguntou se ele se sente como um vencedor. King disse que poderia ter vencido Lethal ali, mas quer um palco maior, o Best in the World. Após isso, King pisou novamente na cadeira em que estava preso o braço de Lethal.
~ Série empatada 1-1.

Em um segmento nos vestiários, Matt Taven disse que após ficar ouvindo Jeff Cobb por duas semanas seguidas, finalmente uma estrela de verdade está na tela. Ele disse que o Best in the World foi nomeado assim por causa dele. Taven disse que ouviu sobre as conquistas de Cobb, mas ninguém conquistou mais na ROH do que ele. Ele disse que o ROH World Title não vai a lugar nenhum, porque ele merece ser campeão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário