O ex-WWE Superstar Big Cass esteve recentemente realizando uma entrevista onde destacou sua luta contra a depressão, a ansiedade e o alcoolismo. Cass falou abertamente sobre seus problemas, encorajando aqueles que passam por situações semelhantes.
"Estar deprimido é uma coisa", disse Cass. "Ter depressão em uma base diária é outra coisa ... É difícil falar para às pessoas sobre isso porque ninguém sabe o que elas vão dizer, 'Você está procurando por atenção. 'Você tem tudo que você sempre quis...', então você apenas mantém para você.... apenas esconde isso no fundo, o que é a pior coisa que você pode fazer.".
"Eu não procurei ajuda por anos", admitiu Cass. "Auto medicado com álcool. Fui para os bares tentando beber cervejas e não podia realmente dormir. Quando eu acordava, eu ficava tipo... 'eu gostaria que Deus tivesse me levado enquanto eu estava dormindo.' Por que estou pensando isso? 'Eu gostaria de não estar vivo hoje'.
Durante uma combate no RAW, em agosto de 2017, Caz sofreu uma lesão no joelho. Ele disse que a lesão o fez beber e comer em excesso.
"Eu lutei com Enzo e sofri uma lesão no joelho", lembra Caz. "Eu estava bebendo muito, a quantidade de comida que eu estava comendo era ridícula, não fazia atividades físicas, cigarros e muito mais. A WWE tinha todo o direito do mundo de se livrar de mim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário