quarta-feira, 29 de maio de 2019

Jon Moxley revela detalhes sobre Vince McMahon e sua saída

O ex-WWE Superstar, Dean Ambrose, também conhecido como Jon Moxley, contou detalhes sobre sua carreira na empresa e colocou toda culpa sobre Vince McMahon.

Moxley foi um dos convidados do último "Talk is Jericho" e disse que estava querendo sair da empresa desde julho do ano passado devido à sua frustração com a equipe criativa da WWE.

O novo wrestler da AEW explicou como ele nunca gostou de fazer coisas malucas na WWE ou ser um personagem cômico. Moxley disse que odiou a promo em que ele recebe uma injeção na bunda durante um episódio do RAW.

O Wrestler de 33 anos também não estava satisfeito com o retorno após sua lesão, porque queria voltar com um novo personagem. Moxley, em seguida, detalhou que voou até Stamford para contar suas ideias, apenas em vão, porque ao chegar lá recebeu a informação de que retornaria com a mesma gimmick.

"O processo criativo da WWE é uma droga", disse Moxley. "Não funciona. Isso é absolutamente terrível. E eu disse isso ao Vince. Eu disse isso para o Hunter. Eu disse isso para Michael Hayes. Eu não posso nem te dizer como funciona o sistema deles."

"Vince está matando a empresa. Vince é o problema."

"Nós poderíamos provar que o jeito de Vince é péssimo", continuou Moxley. "Mas não é isso que vou focar aqui na AEW, porque não se trata de competir com a WWE ... vamos estar aqui fazendo o melhor possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário