
O Superstar da WWE, Randy Orton, foi recentemente entrevistado por Corey Graves em seu podcast After The Bell. Durante a entrevista, Orton falou sobre sua intenção de usar sua experiência para ajudar lutadores mais jovens. Em seguida, suas declarações:
"No começo da minha carreira, eles me deram muitas segundas chances. Houve punições, fossem penalidades ou multas, mas eu sempre voltei. Sou muito consistente. Posso ajudar os talentos que precisam de uma oportunidade. Há muitas coisas que sinto que posso fazer para ajudar os meninos nesse sentido. São talentos incríveis que podem fazer coisas que nem eu imagino. Mas são as pequenas coisas que me ajudaram a ser consistente."
"As pequenas coisas são ... eu não seria bom ter que lembrar de 150 sequências. Em um combate de Randy Orton, 80 finais falsos não são necessários", disse Orton. "Quando estou no ringue, sou capaz de ouvir o público e agir de acordo, e você nunca sabe o que pode acontecer no meio de uma luta. Às vezes, você planejou todo o combate em sua cabeça e, pouco antes de entrar no ringue, não há tempo para pensar. Pelo menos não para mim. Quando eu tenho que lembrar, eu costumo fazer essas pequenas coisas, porque estou sempre pensando no que virá a seguir."
"Há alguns caras que me dizem 'você pode ver minha luta?'. E você pode saber imediatamente se eles estão brincando ou se são sinceros. Alguém como Ricochet é sincero. Ali e Gable são sinceros. Alguns garotos. Finn (Bálor) é incrível, agora ele está no NXT, mas vou ficar aqui por pelo menos cinco anos, então tenho certeza de que haverá uma oportunidade. Há muitos caras que são atletas incríveis e que sabem contar histórias, espero que eu possa ir lá com alguns deles e fazê-los contar grandes histórias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário