domingo, 17 de novembro de 2019

Jordan Myles fala sobre seu futuro e revela se legalmente poderá deixar à WWE

Alguns dias atrás, Jordan Myles (conhecido como ACH) entrou nas redes sociais e disse que estava deixando à WWE depois de criticar a empresa publicamente por um de seus designs para camisetas, alegando que era racista. Segundo informa o Wrestling Inc, a WWE teria "tentado" ajudar Myles antes de tudo se tornar público, mas ele recusou.

Ontem, Myles fez uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Twitter para responder perguntas dos fãs. Durante a transmissão, ele falou sobre seu próximo objetivo, sua saúde mental e se ele será legalmente liberado da WWE. No que diz respeito a ir para AEW ou NJPW, Myles revelou que a NJPW seria um bom lugar.

"New Japan... não que eu tenha algo contra a AEW, mas a 'New Japan' com certeza... eu amo eles", disse ACH. Sinto que tenho muito mais a realizar lá".

Um fã perguntou se ACH era legalmente capaz de deixar a WWE, mas ele confirmou que isso não vem ao caso.

"Legalmente, não. Mentalmente, sim", respondeu ACH.

ACH também foi questionado sobre sua saúde mental e observou que ele pode ter graves alterações de humor devido à sua ansiedade e depressão, mas isso não deve desacreditar o que ele disse anteriormente.

"A questão da saúde mental... eu sofro de ansiedade e sofro de depressão e às vezes posso estar mal humorado, mas isso não significa que quando falo, não tenha nenhum significado por trás disso", disse ACH. "A camiseta provocou coisas do meu passado e tudo surgiu de uma só vez, e muita raiva do meu passado surgiu com isso também. Isso me levou a abordar as pessoas da maneira que eu fiz. E novamente, eu não vou pedir desculpas pelo que eu disse. O que eu disse, eu quis realmente dizer. "

O nome de Jay Lethal também foi citado e ACH confirmou que há "grandes problemas" entre eles. ACH observou que há uma história por trás disso, mas que ele não iria divulgá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário