Estes são os destaques promovidos:
- Na grande luta da noite, Shane Strickland irá defender o HOW Championship frente a Baron Corbin e Andrade “Cien” Almas. No entanto, não será uma luta normal, pois o campeão decidiu que os três homens se iriam envolver em uma Hell of War Match. Irá Strickland cair no seu próprio jogo?
- Outro combate que promete bastante irá acontecer quando Chris Hero pisar o ringue para defender o Intercontinental Championship contra Daniel Bryan. Promete ser um duelo muito técnico em que nenhum dos lutadores quer sair de mãos a abanar. Irá Bryan fazer o que prometeu e obrigar Hero a dar Tap Out para se tornar campeão?
Confira todo o card do evento clicando aqui. Também o local onde devem deixar a vossa promo.
Nota: Podem promar até às 16 horas de sábado.
Pode entrar no nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.
Cobertura:
Kick-Off
Sejam bem-vindos ao Kick-off do Retaliation, o segundo Pay-Per-View desta geração Fantasy. Somos levados até a um painel de convidados que abordam as várias lutas que irão acontecer ao longo desta noite. Eles falam um pouco sobre elas e dão os seus palpites quanto aos respetivos vencedores.
Sem mais demoras, vamos para a primeira luta deste pré-show. Toca “If I Were” e Matt Sydal realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá fazer o seu in-ring debut na empresa. O seu adversário de hoje, o já ‘veterano Adam Cole (Bay Bay) vem logo a seguir com “Bad Reputation”, sendo recebido com um pop dos fãs que já se encontram na arena.
Singles Match: Matt Sydal vs Adam Cole
(6:02) Sydal está no domínio com Cole se tentando erguer no centro do ringue, no entanto, o “Undisputed” é atingido com uma Grounded Clothesline. O “Reborn” começa a prender as suas pernas, fechando então posteriormente um Indian Death Lock. Cole se debate para chegar às cordas, porém não se consegue mexer muito. Então, com muito esforço, ele usa as suas mãos para soltar os braços do seu adversário, antes de conseguir rolar e se desprender totalmente. Cole se coloca debaixo das cordas para recuperar uns segundos, Sydal tenta continuar o seu ataque, porém é separado pelo árbitro.
(10:54) Cole estava no controlo da luta e se encostou ao corner para anunciar a sua intenção de acertar um Last Shot. No entanto, Sydal se apercebeu disso e se desviou no último instante. O “Reborn” se coloca em posição vertical de forma rápida e, quando Cole voltava a correr na sua direção, o atingiu com um Big Boot. Sydal tenta rapidamente um Swinging Leg Hook Fireman's Carry Slam, porém Cole o começa a acertar com cotoveladas na nuca antes de executar a manobra. Cole aproveita que se libertou para fingir que ia atingi-lo com um Superkick, no entanto, foi fake e, quando Sydal se protegia, acertar um Low Superkick no seu joelho. Com o “Reborn” de joelhos, Cole não hesitou e aplicou um DDT. Ele faz o pin, só vai até 2.
(14:09) A luta era intensa, porém Sydal consegue obter uma leve vantagem após se esquivar de um soco e aplicar um Arm Drag. Cole se ergue, porém é recebido com chutes na sua perna. Sydal lhe prende o braço e se lança na direção das cordas, aplicando com sucesso uma Springboard Hurricanrana. O “Reborn” volta a erguê-lo e aplica um Aftershock que lhe dá finalmente a vitória.
Vencedor: Matt Sydal
Matt Sydal fica comemorando por alguns instantes enquanto regressamos ao nosso painel de convidados. Eles continuam falando de forma breve sobre o PPV e vão acompanhando as entradas dos lutadores que vão participar na Battle Royal que dará uma chance futura pelo Atlas Championship.
19-Man Battle Royal: Shorty G vs Buddy Murphy vs CM Punk vs Triple H vs Humberto Carrillo vs Kenny Omega vs Finn Bálor vs Chris Jericho vs Marty Scurll vs Bubba Ray Dudley vs Kane vs Cesaro vs Roman Reigns vs AJ Styles vs Drew McIntyre vs Sting vs Dolph Ziggler vs Johnny Gargano vs Nobuhiko Takada
Destaques:
(11:36) Cerca de dois terços dos lutadores já se encontravam eliminados da luta. Triple H se encontrava tentando eliminar Drew McIntyre e, quando o consegue, Chris Jericho aparece nas suas costas e o elimina. Hunter fica irritado fora do ringue e, aproveitando uma distração por parte do Y2J, reentra no mesmo e o joga para fora do ringue. Jericho fica surpreendido pelo que aconteceu e tenta voltar ao ringue, mas os árbitros lhe dizem que está eliminado do combate. Vendo isso, Triple H vai embora com um sorriso irônico.
(15:21) Shorty G e Finn Bálor eram os únicos participantes ainda no ringue, ambos trocaram um breve olhar antes de começarem a batalhar entre si. Instantes depois, Bálor estava com vantagem e conseguiu aplicar um 1916. Após isso, ele arremessou G por cima da corda, porém o ‘baixinho’ conseguiu se agarrar evitando assim a eliminação. Bálor vai ter com ele para tentar finalizar a eliminação, porém Shorty G prende um Guillotine Choke por cima das cordas e consegue fazer com que o irlandês seja eliminado.
Eliminações:
(1:32) Triple H eliminou Bubba Ray Dudley
(2:13) Humberto Carrillo eliminou Dolph Ziggler
(2:52) CM Punk eliminou Johnny Gargano
(3:12) Triple H eliminou Cesaro
(4:57) Chris Jericho eliminou Sting
(5:05) Chris Jericho eliminou Kane
(5:49) Finn Bálor eliminou Humberto Carrillo
(6:02) Buddy Murphy eliminou Marty Scurll
(6:31) Shorty G eliminou Roman Reigns
(7:05) CM Punk eliminou Kenny Omega
(7:45) Nobuhiko Takada eliminou Buddy Murphy
(9:29) AJ Styles eliminou Nobuhiko Takada
(10:37) Finn Bálor eliminou CM Punk
(11:34) Triple H eliminou Drew McIntyre
(11:36) Chris Jericho eliminou Triple H
(11:52) Triple H eliminou Chris Jericho
(12:48) Finn Bálor eliminou AJ Styles
(15:21) Shorty G eliminou Finn Bálor
Vencedor: Shorty G
Vemos uma curta comemoração de Shorty G, visto que a transmissão é focada num Locker Room, mais precisamente o de Mzia Georgieva. Ela se encontrava com um roupão bastante vistoso enquanto bebia um dispendioso champanhe. De repente, Byron Saxton entra na divisão com um microfone em mãos para lhe fazer algumas perguntas, o que deixa Mzia irritada. A mesma responde com um tom de indignação.
Mzia: Mas o que vem a ser isto? Não lhe ensinaram a bater à porta antes de entrar? Felizmente, eu estava vestida, senão poderia ter sido uma autêntica desgraça. - ela se acalma um pouco - Já que está aqui dentro, diga lá o que quer.
Saxton: De...Desculpe, Miss Mzia, não era a minha intenção. Você tem aparecido nos últimos tempos a dizer que iria oferecer os seus serviços de valet para um dos lutadores da empresa. Os fãs se mostram impacientes sobre quem será o felizardo que receberá tamanha distinção. Pode nos revelar quem é?
Antes de responder, Mzia olha para o televisor com um olhar bastante intrigante, onde estavam passando replays da Battle Royal.
Mzia: Sabe, esperar é uma virtude que todos os homens deveriam ter. Os meus serviços sim, serão oferecidos, e eu até sei para quem. No entanto, eu apenas o irei revelar no momento que achar adequado, e esse momento não é agora. Para você e todos os espectadores, eu apenas digo para esperarem mais um pouco, pois está para muito breve. Agora, se me dá licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer que responder às perguntas de um entrevistador mal-educado, então peço-lhe para sair do meu locker room. Ah, e diga ao garçom para trazer mais uma garrafa de champanhe, esta já está a acabar.
Byron Saxton então abandona a divisão com algum receio enquanto Miss Georgieva se deita delicadamente no sofá que lá tinha.
Voltamos pela última vez ao nosso painel de convidados que dá umas últimas impressões sobre o Pay-Per-View e anunciam oficialmente a luta entre Luke Harper e Shorty G pelo Atlas Championship.. Eles se despedem e dizem para ficar nesse lado, pois está prestes a começar.
Main Show
E estamos finalmente ao vivo desde Berlim com aquele que promete ser o maior evento de novembro. Somos recebidos por um enorme espetáculo pirotécnico antes do lutador da HOW, Chris Jericho, subir ao stage com a sua banda, os Fozzy, para tocar a música oficial do Retaliation. O público vibra com esse momento e recebe o lutador com um pop durante todo o ‘concerto’. Após esse momento, os comentaristas nos dão as boas-vindas ao evento.
Eles são interrompidos pela música de Matthew Justice, “Bow Down”, que ecoa na arena enquanto o lutador adentra sob vaias. Ele irá enfrentar Sami Zayn em uma Last Man Standing, um dos combates da noite que promete ser um estímulo à violência. É mostrado um pequeno vídeo sobre a sua rivalidade e, quando termina, o canadense realiza a sua entrada ao som de “Believer”.
Last Man Standing Match: Matthew Justice vs Sami Zayn
(16:47) Esta foi uma luta com alta intensidade e bastante agressiva. Por várias vezes, Justice conseguiu deixar o canadense no chão, porém o mesmo se levantava constantemente, o que deixava Justice cada vez mais irritado. Em certo momento da luta, Justice castigou as costas de Zayn com uma cadeira por inúmeras vezes. Depois disso, ele atingiu a sua própria cabeça com o objeto até começar a sangrar, aparentando estar gostando daquilo. A luta teve o seu fim quando Justice aplicou um Mental Holocaust do stage diretamente para cima de uma mesa de material pirotécnico. Isso causou uma grande explosão, porém antes de sofrer maiores danos, Justice conseguiu escapar do local e se levantar com ajuda de objetos que estavam por perto.
Vencedor: Matthew Justice
Foi uma luta brutal entre dois grandes lutadores, porém foi Matthew Justice a obter a tão desejada vitória. Ele está a tremer um pouco devido à explosão que aconteceu, mas solta um sorriso masoquista. Já Zayn foi ajudado por médicos que o colocaram em uma maca e levaram para fora da arena.
Intervalo…
Ethan Carter III realiza a sua entrada até ao ringue ao som de “Top One Percent” ao mesmo tempo que vemos um replay com o ataque sofrido às mãos de Kevin Owens no último Chapter. O ‘Prizefighter’ surge de seguida ao som de “Fight” sob vaias por parte dos fãs.
Singles Match: Ethan Carter III vs Kevin Owens
(9:46) Foi uma luta totalmente dominada por Kevin Owens, que inclusive zoou o seu oponente por algumas vezes. No final, vimos Owens aplicando um Stunner em EC3, porém não foi para o pin. Em vez disso, voltou a erguê-lo e o finalizou com um Package Piledriver.
Vencedor: Kevin Owens
Após a luta, Owens se levanta rapidamente e ergue o seu próprio braço enquanto é recebido com vaias pelos fãs.
Intervalo…
Vemos um pequeno resumo sobre a Battle Royal que aconteceu no Kick-Off, onde Shorty G saiu como grande vencedor e recebeu a chance de enfrentar Luke Harper. O Atlas Champion realiza a sua entrada até ao ringue ao som de “Swamp Gas” enquanto os comentaristas falam sobre a lesão que o Luchasaurus contraiu. Shorty G entra de seguida com “Elite”.
Atlas Championship Match: Luke Harper (c) vs Shorty G
(3:16) Harper impôs a sua força nesta fase precoce do combate, porém G parecia estar confiante e conseguiu se livrar das manobras por algumas vezes. O campeão se preparava para aplicar um Vertical Suplex, mas o seu adversário conseguiu se esquivar pelas suas costas a tempo de evitar sofrer o golpe. Aproveitando a posição, G lhe acertou um Chop Block na perna direita, fazendo Harper cair. Ele realiza um Knee Drop na mesma perna que atacou antes, parecendo esse ser o seu foco ao longo do combate.
(7:10) Harper apresenta algumas queixas na sua perna, lhe impossibilitando de ficar estável de pé. G se aproveita disso e aplica uma sequência de dois German Suplexes sem o largar. Ele faz o pin, mas a contagem é só de dois, o que faz ele avançar para o plano B. Shorty G prende o Ankle Lock. Harper está em sofrimento, porém consegue chegar à corda antes de ceder. Ele deixa a manobra presa por uns segundos antes de finalmente largar, o que faz com que o árbitro o repreenda. Harper consegue se colocar de pé com ajuda do corner enquanto isso acontece. No entanto, G é rápido e consegue aplicar um Chaos Theory e faz o pin. 1…..2….Não! O campeão conseguiu salvar o seu reinado no último segundo.
(11:04) Harper ganhou algum domínio após aplicar um Big Boot, mas isso fez as queixas da sua perna aumentarem. O campeão está lutando praticamente só sobre uma perna. Ele atinge o desafiante com alguns Uppercuts e, após um Irish Whip, o atira num Back Body Drop. Ele o ergue para aplicar um Sitout Powerbomb, no entanto, a sua perna cede e G acaba se libertando. G encaixa um Bridging Dragon Suplex, mas a contagem é apenas de dois.
(16:52) Shorty G permaneceu no domínio durante os últimos dois minutos e, não sabendo o que fazer para conquistar a vitória, ele sobe até ao topo das cordas. Ele salta para o Moonsault, no entanto, Harper consegue se desviar mesmo no último instante. Em sofrimento, o campeão se ergue e atinge G com uma Discus Clothesline. Foi admirável todo o esforço do desafiante para se tornar campeão, no entanto esse seria o golpe que ditaria a sua derrota.
Vencedor: Luke Harper
Com esta vitória, Harper obtém a sua primeira defesa do reinado com sucesso. Ele comemora a sua vitória no ringue após receber o título das mãos do árbitro.
Intervalo...
Está agora na hora da luta que vai envolver Zack Sabre Jr e Brock Lesnar. O britânico é o primeiro a realizar a sua entrada até ao ringue ao som de “Real Bone Master”. Paul Heyman entra de seguida e faz uma pequena introdução ao seu cliente antes de tocar “Nightmare” e Lesnar surgir.
Submission Match: Zack Sabre Jr vs Brock Lesnar
(1:57) A luta começou com ambos se encarando no ringue e ZSJ tentando enfraquecer as pernas do seu adversário com alguns chutes, no entanto, Lesnar utiliza toda a sua força e experiência para aplicar um Over the Head Belly-to-Belly seguido de alguns Germans intervalos com provocações.
(2:30) Lesnar ergue o britânico e tenta lhe aplicar outro Belly-to-Belly, porém ZSJ consegue evitar a manobra e acaba deitando a “Besta” ao chão com um Dropkick nas suas pernas. Ele prende um Half Boston Crab com tanta força que faz Lesnar tentar sair imediatamente da manobra, porém demora alguns segundos a fazê-lo. Zack o larga assim que chega perto das cordas e tenta o puxar de novo para o centro do ringue, no entanto Brock utiliza a perna livre para acertar alguns pequenos chutes que o evitam fazer isso.
(6:08) Brock foi um pouco mais castigado na sua perna direita ao longo dos últimos minutos, porém ganhou alguma vantagem com o seu forte striking. Ele acerta um STO e, demonstrando a sua força, prende um Brock Lock. ZSJ parece um boneco de trapos agarrado da forma como está, porém o mesmo se recusa a desistir. Por um instante, ele consegue apoiar as mãos no chão e usar isso para conseguir atingir o seu adversário com a perna livre e então se libertar.
(12:53) ZSJ conseguiu prender um Guillotine Choke por alguns momentos, os quais pareciam estar a derrubar a "Besta", no entanto, Lesnar ganhou forças e o elevou para aplicar um F5. O britânico ficou caído no chão e, sem muito hesitar, Lesnar o prendeu em um Kimura. Heyman parece contente fora do ringue e grita para ZSJ desistir, porém o mesmo parece não ceder. Ele, com muito esforço, conseguiu chegar às cordas, especialmente porque a perna machucada da "Besta" não o permitia fechar as pernas à volta da cintura.
(15:29) Lesnar tentou aplicar mais um F5 no seu adversário, porém este conseguiu sair e aplicar um Michinoku Driver. De seguida, o britânico prendeu um Young Boy Killer que levou Lesnar ao desespero. Ele tentava se libertar da manobra, porém o cansaço e a dor fizeram com que isso não fosse possível e acabou por desistir.
Vencedor: Zack Sabre Jr.
O britânico alcançou uma vitória no seu próprio jogo e a comemora no ringue com aplausos dos fãs. Heyman ajuda Lesnar a abandonar a arena com dores na sua perna.
Intervalo…
São exibido os instantes finais da vitória de Zack Ryder sobre EC3, o que lhe concedeu a chance de lutar pelo Openweight Championship. Toca “Wake Up” e o mesmo entra até ao ringue com um bom pop da plateia. O campeão, “The Fiend” Bray Wyatt surge logo a seguir com uma grande reação dos fãs enquanto “Live in Fear” é tocada.
Openweight Championship Match: Bray Wyatt (c) vs Zack Ryder
(0:30) O gongo soa. Zack Ryder se movimenta pelo ringue com uma postura determinado - do outro lado do ringue, Bray Wyatt se posicionou no centro do ringue estático. O Broski avança contra o campeão com um Headlock e busca apertar o hold - mas o The Fiend o arremessa contra as cordas como se o mesmo fosse nada - Ryder é impulsionado pelas cordas e recebe um Running Headbutt de Bray Wyatt, que abre seus braços para a plateia presente.
(4:24) Wyatt assaltou Ryder violentamente durante esses três minutos. Porém, o Broski mostrou garra e que não seria mais uma presa qualquer. A Fenda buscou finalizar o combate rapidamente ao agarrar o Broski pelo maxilar e busca aplicar o Neck Twist - o desafiante surpreende o campeão ao se jogar de costas ao tablado e prender o campeão em um Victory Roll! 1! The Fiend escapa e se põe de pé refutando o acontecimento. Os lutadores se encaram e Ryder estapeia o campeão incessantemente até encurralar o mesmo no corner próximo - o árbitro afasta Ryder do campeão - o que abre espaço para o The Fiend deslizar para o ringside.
(8:10) O combate se tornou mais violento, mostrando o embate da personalidade agressiva do The Fiend diante a determinação do Long Island Z. Wyatt conseguiu manter sua vantagem após reverter a tentativa de um Rough Ryder em Alley Oop nas cordas. O The Fiend puniu violentamente o erro do Broski com pisões violentas e arrastando seu rosto contra as cordas diversas vezes. O campeão se impulsionou pelas cordas e disparou um Lariat - Zack Ryder cospe no rosto de Bray Wyatt! O The Fiend, imóvel no centro do ringue, saboreia o cuspe de Ryder antes de o acertar com um Headbutt seguido por um Toss Suplex. O The Fiend urrou de forma psicótica com suas mãos na máscara antes de acertar Ryder com um Punt Kick! Wyatt ergueu Ryder novamente para um Suplex - O Broski consegue reverter em um Jumping Neckbreaker! Ambos lutadores se arrastam para lados opostos do ringue.
(10:30) Wyatt se pôs de pé após a sequência de forma sobrenatural, como se não houvesse sido acertado. The Fiend disparou contra Ryder que se erguia no corner - o Broski bloqueia a investida com os dois joelhos seguido por um Middle Rope Dropkick! Wyatt, surpreendido pelo desafiante, se arrastou para o corner oposto - Zack Ryder não realiza sua taunt tradicional e dispara imediatamente um poderoso Broski Boot! Ryder posicionou o campeão no fundo do corner novamente e realizou sua taunt "Woo! Woo! Woo!" e disparou mais um Broski Boot! Ryder escalou a terceira corda enquanto o campeão se arrastava para o centro do ringue e mergulhou em um Elbro Drop! Ele cobre o campeão e 1! 2! Wyatt consegue o kickout e se senta no ringue urrando de frente ao rosto do desafiante e tenta enfiar seus dedos na boca de Ryder - o Broski agarra a mão do The Fiend e a com a outra mostra seu dedo do meio e grita com a crowd em coro "Woo! Woo! Woo!" antes de posicionar a mão do campeão no tablado e pisotear a mesma! The Fiend se afasta de Ryder mostrando sinais de dor intensa na mão - ROUGH RYDER NA NUCA DO CAMPEÃO! 1! 2! Bray Wyatt consegue o kickout e se arrasta para o apron enquanto Ryder está incrédulo no centro do ringue!
(11:40) Ryder espreitava o campeão que se erguia no apron e o derrubou para o ringside com o Triangle Dropkick. Enquanto o campeão se erguia, ele animava a crowd antes de se lançar em um Suicid- The Fiend é capaz de alcançar o apron e prender o desafiante com um Front Facelock - o campeão acerta a nuca do desafiante violentamente com cotoveladas antes de esmagar seu crânio no apron com um Apron DDT! The Fiend carregou Ryder pelos cabelos até o centro do ringue e o prendeu em um Lifting Arm Triangle Choke que pressionava cada vez mais, fazendo o árbitro checar se Ryder era capaz de continuar o combate. O árbitro ergueu o braço solto de Ryder - caindo facilmente.
1!
O árbitro checa novamente e o braço cai novamente.
2!
O árbitro ergue, relutante, o braço de Ryder e...
Zack Ryder ataca incessantemente as costas de Wyatt para um pop incrível da plateia alemã! The Fiend arremessa Ryder novamente ao ringue e o acerta com um Northern Lariat! Bray Wyatt se impulsionou nas cordas e puniu as costas do Broski com um Running Senton antes de o cobrir para o pin! 1! 2! Ryder mostra que ainda queima combustível dentro de si e escapa da contagem.
(13:20) The Fiend ria de forma psicótica no corner mais distante de Ryder que não conseguia se erguer antes de realizar o andar da aranha e erguer o Broski para o Sister Abigail - Wyatt brinca com a carcaça de Ryder e dança valsa com seu corpo antes de o posicionar para o seu finalizador - RYDER CONSEGUE REVERTER EM ROLLUP! 1! 2! The Fiend escapa! Kneeling Folding Tiger Bomb! 1! 2! The Fiend consegue o kickout!
(15:00) Zack Ryder se arrasta para a terceira corda e busca forças para um mergulho - as luzes da arena se apagam - ao retornar, elas estão completamente vermelhas e a trilha sonora macabra do The Fiend ecoa enquanto o campeão aplica seu Mandible Claw com dificuldades no desafiante na terceira corda! Bray Wyatt arremessa Zack Ryder para o ringue com o Mandible Claw e mantém os dedos na garganta do desafiante enquanto o árbitro realiza a contagem e...
1!
2!
O The Fiend interrompe a contagem já posicionando o Broski no Sister Abigail que finaliza o desafiante! Wyatt cobre Ryder extremamente ofegante ainda sim rindo psicoticamente e 1! 2! 3! O reinado macabro de Bray Wyatt continua!
Vencedor: Bray Wyatt
Por mais uma vez, “The Fiend” foi bem-sucedido e alcançou uma nova defesa do seu reinado imbatível. Ele recebe o cinturão do árbitro e comemora a vitória com as luzes da arena apagadas.
Intervalo…
É exibido um vídeo que recapitula a longa rivalidade entre Mike Bailey & Miz e Seth Rollins & Jon Moxley. Após isso, toca “Retaliation” e Moxley realiza a sua entrada até ao ringue com algum pop dos fãs. O seu parceiro, Rollins, vem de seguida ao som de “Hero”. Por mim, Miz e Bailey surgem enquanto “MSHPIT” é tocada.
Tornado Tag Team Match: Mike Bailey & The Miz vs Seth Rollins & Jon Moxley
(02:19) Logo após o gongo soar os lutadores vão para o chain wrestling, Bailey leva a melhor sobre Rollins e já tenta aplicar um ''Roundhouse Kick'' porém Rollins mostra que está com os reflexos em dia e desvia
(04:25) Miz e Moxley ficam se estudando, ambos sabem que qualquer erro pode custar a vitória, Miz então parte para cima tentando um ''Clothesline'' seguido de um Big Boot + Pin Moxley dá KickOut no 1 e parte para cima de Miz aplicando vários ''Forearm Smashes''
(07:14) Bailey e Rollins estão tendo uma intensa brawl, mais uma vez Bailey tenta um ''Roundhouse Kick'' e Rollins desvia, porém Bailey começa a aplicar uma sequência de ''Kick Flurry's'' Rollins tenta um ''Pelé Kick'' mas Bailey desvia, Bailey tenta um ''Spinning Roundhouse Kick'' porém Rollins desvia no último segunda e aplica um ''Superkick'' seguido de um ''Enzuigiri'' e logo em seguida caí no chão por estar exausto
(08:03) Moxley tenta um Suicide Dive em Miz e acerta, ambos estão lutando do lado de fora do ringue, Miz tenta um ''Snapmare'' seguido de um ''Low Snap DDT'' Miz joga Moxley no ringue e vai pro Pin 1.....2....Kick-Out!!!
(11:32) Bailey aplica um ''Inverted Roundhouse Kick'' porém Rollins não caí, Rollins tenta um ''Pelé Kick'' que pega em cheio no rosto de Bailey, Rollins toma distância e espera Bailey se levantar, ele tenta o ''Curb Stomp'' porém...OMG!!! Bailey reverte num lindo ''Standing Moonsault Fallaway Slam'' + Pin 1.....2.....2,5...Kick-Out By Rollins!!!
(13:25) Bailey levanta Rollins e tenta um ''Standing Sitout Shiranui'' porém...OMG!!! Rollins reverte num lindo ''Lights Out'' e vai pro pin 1....2.....2,5...Kick-Out By Bailey!!! Rollins fica surpreso e não acredita que Bailey deu Kick-Out, Rollins sobe nas cordas e aplica um lindo ''Phoenix Splash'' + Pin 1...2....2,8...Kick-Out By Bailey Again!!!
(15:54) Moxley e Miz estão lutando fora do ringue novamente, Miz joga Moxley na apron e aplica um ''Awesome Clothesline'' seguido de um ''Inverted Facelock Backbreaker + Neckbreaker Slam'' + Pin 1....2....2,4...Kick-Out By Moxley!!! Miz levanta Moxley e tenta um ''Skull Crushing Finale'' porém Moxley reverte num ''Death Rider'' e vai pro Pin 1....2....2,99 HOLY SHIT!!!! Bailey quebra o Pin depois de aplicar um fantástico ''Shooting Star Double Knee Drop'' para o delírio do público presente na arena, cânticos de ''Fight Forever'' ecoam pela arena... Rollins levanta Miz e tenta um ''Pedigree'' porém Bailey joga Rollins para fora do ringue, lá eles têm uma violenta brawl que Rollins leva a melhor, Rollins desmonta uma das mesas de comentaristas e sobe na apron e OH MY FUCKING GOD!!! ''Asai Moonsault on The Table'' ambos wrestlers ficam desacordados, a crowd está eufórica e chanta ''HOW!'' várias vezes
(17:04) Miz joga Moxley nas corda porém Moxley aplica um ''Moxicity'' e se prepara para um ''Dirty Deeds'' porém no último segundo Miz reverte num ''Figure Four Leg Lock'' Mox se recusa á bater porém ou ele bate ou Miz quebra a perna dele, ele escolhe bater e o juiz encerra a luta por submissão, a crowd aplaude a batalha que acabou de presenciar.
Vencedor: The Miz & Mike Bailey
Bailey adentra no ringue para comemorar a vitória com o seu parceiro. Ele e Miz celebram durante alguns instantes enquanto são recebidos com vaias vindas da plateia.
Intervalo...
Vamos agora para uma das lutas mais importantes da noite, que vai valer o Intercontinental Championship. O desafiante ao cinturão, Daniel Bryan, é o primeiro lutador a realizar a entrada enquanto “Flight of the Valkyries” ecoa pela arena. Ao contrário de Bryan, Chris Hero entra sob uma chuva de aplausos enquanto toca “Chris is Awesome” e vestindo uma camisa dos Dallas Mavericks com uma foto do Dirk Nowitzki atrás.
Intercontinental Championship Match: Chris Hero (c) vs Daniel Bryan
(1:30) O gongo soou e imediatamente ambos os wrestlers mediram forças no centro do ringue. Envolvendo muita técnica e troca de posições no tablado, Bryan buscava o braço direito de Hero, para evitar suas cotoveladas letais; enquanto Hero buscava chaves com foco no calcanhar direito de Bryan, para evitar os poderosos chutes do desafiante. Hero conseguia controlar o combate com sua vantagem física, colocando Bryan sobre o tablado algumas vezes enquanto estavam presos em Armlocks. Bryan utilizava de sua agilidade para aplicar rolamentos para escapar. Bryan conseguiu escapar de uma contagem ao 2 realizando uma ponte com sua cabeça e a ponta dos seus pés, o que agradou a crowd alemã. Ele se ergueu com um Kip-Up e separou o hold dos dois com sua mão livre e empurrou Ohno para longe com um Dropkick. Ambos wrestlers se encaram no centro do ringue e voltam a circular o mesmo.
(3:12) O "New" Daniel Bryan foi capaz de imobilizar o campeão com um Figure Four Headlock, porém, Hero mostra toda sua técnica ao rolar com todo seu peso sobre as pernas do desafiante e o erguer em um Waist Lock Takedown - Bryan mostra sua técnica extremamente polida ao conseguir reverter no ar em um Arm Drag - Chris Hero absorve o impacto perfeitamente nas suas costas, ele rola e se impulsiona pelas cordas opostas - Daniel Bryan prevê a aproximação e aplica um Dropkick - Hero mostra toda seu Ring IQ ao prender seus braços às cordas, não sendo impulsionado, fazendo com que o Planet Champion caísse no tablado. O Knockout Artist se lançou em um Senton - Bryan mostrou sua agilidade ao evadir da região de impacto e prender o campeão em um Crucifix Pin e 1! 2! Com o near fall, Hero se ajoelhou diante o desafiante que dispara um Roundhouse Kick - o campeão é capaz de agarrar a perna direita de Bryan e se ergue - ainda pulando em um pé só, Bryan dá um tapa preciso no rosto do campeão e grita "FICKLE!", buscando desestabilizar o campeão. Ele consegue, pois em seguida Chris Hero dispara um sonoro Elbow Smash que arremessa Daniel Bryan diretamente para o tablado. Hero não busca a contagem e abre espaço para o desafiante se erguer.
(5:12) Hero conseguiu dominar o combate com um Cravate Headlock apertado que dificultava a movimentação de Bryan, porém, o Planet Champion foi capaz de girar de forma que afrouxasse o hold, podendo acertar socos contra o estômago do campeão - Hero recebe três socos no estômago e abandona o hold para acertar o peito de Bryan com um estridente Knife Edge Chop. O desafiante se desestabiliza, mas se ergue rapidamente para medir forças com o campeão e dispara um Stiff European Uppercut, que faz Chris Hero cair de joelhos. Bryan acertou outro Stiff European Uppercut no campeão, antes de aplicar um Snapmare seguido de um Penalty Kick nas costas. O campeão se ergue com o ardor nas suas costas e grita com o desafiante para que tente novamente - Bryan aceita o desafio e aplica novamente o movimento, com mais um chute potente. Novamente, Hero se ergue com suas costas ardendo, só que dessa vez, realiza seu Cravate Snapmare seguido por um Bicycle Pump Kick na nuca de Bryan. Bryan se ergueu balançando sua cabeça em gesto de negação e realizou novamente um Snapmare no campeão e disparou um Penalty Kick - a crowd hesitou antes do chute, porém, Bryan apenas fingiu - enquanto Hero esperava o impacto em suas costas, recebeu um atordoante Roundhouse Kick no lado do rosto que o arremessou ao tablado. Bryan pisou no braço direito de Hero e o pisoteou antes de prendê-lo em um Fujiwara Armbar.
(10:42) O combate se tornou mais acirrado, porém, Bryan era capaz de manter a última vantagem na maioria das sequências, o que incomodava a crowd. Em um momento, Hero buscava se separar de Bryan com curtas cotoveladas, ao conseguir, tentou disparar um Lariat com seu braço direito, mas Bryan foi capaz de acertar um Roundhouse Kick em seu braço e o castigar com um Backdrop Suplex. Hero se escorou no corner oposto à Bryan, que se esgueirou agilmente e puniu o campeão com sonoros Roundhouse Kicks antes de se impulsionar no corner oposto e o acertar com um - Hero dispara um Elbow Smash que ecoa pela arena! O Knockout Artist se esforça para erguer o desafiante - Bryan consegue empurrar o campeão contra o corner com um Shoulder Tackle! Bryan estapeia Hero algumas vezes antes de disparar contra as cordas opostas - HERO O ACOMPANHA E O ACERTA COM UM BIG BOOT AVASSALADOR! Bryan desaba sobre o peito de Hero - Hero tenta aplicar um Irish Whip, porém, Bryan se prende às cordas e gesticula com sua cabeça em negação - Hero acerta sua mão que estava presa à de Bryan e os separa e dispara um Right Hook que atordoa Bryan! Hero consegue se impulsionar pelas cordas opostas e dispara outro Big Boot, este que arremessa Bryan para o ringside!
(13:00) Hero ameaçou um mergulho para o ringside, mas ao prever que Bryan sairía da zona de impacto, aplicou o Somersault nas cordas e aterrissou no apron, em homenagem a Mitsuharu Misawa. Bryan é surpreendido pela agilidade e técnica de Hero e tenta se aproximar - Hero mergulha em um Cannonball Senton do apron! Hero arremessa Bryan de volta ao ringue e pede o apoio da crowd alemã, que canta seu nome. Hero passava pelas cordas quando Bryan se recupera e acerta seu braço direito com um forte Soccer Kick! Bryan acertou a cabeça de Hero com diversos chutes curtos enquanto o arrastava ao centro do ringue pelo cabelo antes de o prender em um lindo movimento técnico que ele nomeou de Danielson Special!
(14:30) Hero ficou preso no movimento por 1 minuto inteiro, a crowd alemã não acreditava na resiliência do campeão, que utilizou de toda sua energia para erguer Bryan em um Deadlift Powerbomb - porém, o Planet Champion mostrou toda sua agilidade ao reverter em um Sunset Flip Powerbomb! 1! 2! Hero consegue transacionar a posição, colocando Bryan sob o Double Leg Cradle Pin! 1! 2! Bryan consegue o kickout - Hero imediatamente imobiliza o calcanhar direito de Bryan em um Ankle Lock no centro do ringue.
(16:50) Agora, Bryan foi colocado à teste e mostrou resiliência à chave de Hero, que evitou que o desafiante fosse capaz de alcançar as cordas e o prendeu novamente no centro do ringue ao Ankle Lock. Bryan conseguiu energia para aplicar um rolamento que arremessou Hero para as cordas, o Planet Champion agarrou o braço direito de Hero, que já o causa dores - Hero é capaz de separá-los com seu braço esquerdo e acerta Bryan com um sonoro Yakuza Kick! O Knockout Artist tenta erguer Bryan em um Crash Landing, porém, o Planet Champion consegue reverter a posição e erguer o campeão em Suplex - eles não percebem que estão muito próximos das cordas e acabam realizando um Suplex para o ringside! Os dois estão sentindo sentindo intensas dores nas costas!
(18:00) Daniel Bryan se recuperou primeiro e viu Chris Hero se erguendo, o Planet Champion se posicionou no apron e mergulhou com um Diving Knee Strike, que empurrou o Knockout Artist contra a barricada - Bryan disparou imediatamente contra seu adversário e o acertou com um Running Dropkick contra a barricada! Daniel Bryan arremessou o campeão de volta ao ringue e escalou a terceira corda e mergulhou com um Front Dropkick! Chris Hero, ofegante, se erguia com dificuldades no corner oposto ao desafiante, que disparou com um Running Dropkick no corner que esmagou o campeão - Bryan o ergueu pelos cabelos e o xingou de desprezível - o desafiante se impulsionou ao corner oposto e disparou novamente com outro Running Dropkick! Bryan se ergueu e disparou novamente contra o corner - Hero consegue evadir - Bryan mostra sua agilidade e escala a terceira corda e realiza seu icônico Backflip por cima de Hero e dispara contra as cordas - CYCLONE KICK! HERO REAGE E VIRA BRYAN DO AVESSO!
(20:30) Ambos wrestlers se ergueram apoiados no outro - quando perceberam - trocaram incessantes socos curtos e nem um pouco eficientes, ao se esgotarem, trocaram curtas cabeçadas e se afastaram - Hero gritou em adrenalina e disparou contra Bryan - o Planet Champion reagiu com um Lariat - Chris Hero mostra sua agilidade e técnica ao reverter em um Float-Over seguido por um Liger Bomb! O árbitro inicia a contagem e 1! 2! Daniel Bryan consegue o kickout e se joga para a longe de Hero ainda extremamente cansado!
(23:45) Hero, extremamente cansado, ergueu Bryan em um Cravate e o acertou com joelhadas que assustavam a crowd de tão rígidas. Chris Hero prendeu Daniel Bryan em um Wristlock e transicionou em um Rolling Elbow - o desafiante é capaz de acertar o campeão com um Roundhouse Kick antes que disparasse o ataque! Hero desaba de joelhos diante Bryan - Bryan está em fúria e encara a crowd antes de disparar sua sequência de Roundhouse Kicks no peito de Hero. A crowd alemã grita "YES!" a cada chute, o que enfurece mais o desafiante, que antes de disparar o último chute grita "NO!" para a crowd e retorna para o chute - Hero grita "YES! YOU BITCH!" e dispara um Elbow Smash que atordoa Bryan! O Planet Champion desaba nas cordas, o que abre espaço para o campeão disparar em sua direção - Bryan evade da direção do adversário, que bate contra as cordas - BRYAN APLICA UM TIGER SUPLEX COM A PONTE! 1! 2! Hero consegue o kickout mas Bryan não solta e modifica a posição em um Cattle Mutilation! Hero grita com a dor nas articulações de seus braços!
(25:00) A crowd alemã estava incrédula com a determinação de Hero, que conseguiu se arrastar ao lado contrário do ringue e colocou um de seus pés na corda, obrigando Bryan a abandonar a chave. Hero se erguia muito lentamente e com intensas dores - Bryan o observava como uma presa e disparava chutes rígidos contra seu peito e seu braço. O Planet Champion se pôs ajoelhado nas costas do campeão e acertou seu pescoço com diversas cotoveladas violentas, o que fez com que a crowd alemã o vaiasse intensamente. Daniel Bryan abriu seus braços diante a intensa vaia dos alemães - Chris Hero o surpreende se erguendo e o chamando para o combate. Bryan disparava chutes e Hero disparava cotoveladas, até que Bryan se lançou em Guillotine Choke que apertava cada vez mais! Hero parecia ceder, mas continuou de pé! O campeão é capaz de reverter e arremessa Bryan ao chão com um Crash Landing!
(26:40) Hero arrancou o sleeve de seu braço enquanto Bryan estava de joelhos, o campeão disparou o Death By Elbow - Bryan colapsa e cai de rosto no ringue de tanto cansaço. Hero se mostrou piedoso e ergueu Bryan pelo rosto e disse "Me desculpa" antes de disparar um letal Rolling Elbow - Daniel Bryan cospe no rosto do campeão! Chris Hero limpa seu rosto com decepção em seu olhar e busca disparar um Elbow Smash - Roundhouse Kick de Bryan! Bryan exala toda sua energia e se impulsiona pelas cordas opostas - Chris Hero o recebe com um Death by Elbow! Daniel Bryan desaba nas cordas - mas ele retorna com um Pendulum Lariat em homenagem à Nigel McGuinness - Hero avança com um Flying KO! O campeão está exausto mas ergue Bryan em um Rubik's Cube! 1! 2! 3! Hero retém!
Vencedor: Chris Hero
Após esta grande luta, os fãs aplaudem de pé a exibição dos dois lutadores e recebem o vencedor com um enorme pop. Hero comemora a sua vitória junto aos fãs enquanto Bryan parece chocado com a sua derrota.
Intervalo…
E é hora do combate principal da noite, que vale o prestigiado HOW Championship. Antes das entradas, vemos uma breve recapitulação da rivalidade entre Baron Corbin e Shane Strickland, bem como a forma como Andrade “Cien” Almas foi incluído na luta. Este é o primeiro a entrar acompanhado por Zelina Vega enquanto toca “Making A Difference”. Corbin é o próximo a surgir com “I Bring the Darkness”. Por fim, o campeão, Shane Strickland, realiza a sua entrada ao som de “Ready for This” para o maior pop da noite. No entanto, ele não vem como de costume, ele traja a máscara que lhe dera a alcunha de Killshot e a arena se encontrava totalmente escura.
Os três lutadores se entreolhavam e o árbitro estava prestes a mandar tocar a campainha quando "Electrifying" ecoa na arena, o que faz o público soltar uma boa reação. The Rock surge no stage com um microfone em mãos, interrompendo então o início da luta.
Rock: Strickie, Baron, perdoem The Rock pela interrupção, mas tive que vir até aqui contar algumas novidades. Ao longo das últimas semanas, Rock e Andrade têm travado uma batalha pelas arenas fora, porém Andrade arranjou uma forma de fugir ao nosso combate ao se qualificar para esta luta após vencer Corbin. Pouco importa se você vence ou perde hoje, pois, na próxima semana, durante o Chapter 8, Rocky irá subir a esse ringue para chutar a sua bunda. E dessa vez, não poderá fugir com o rabinho entre as pernas, pois Leonardo me garantiu que irá mesmo acontecer. If you smeeeeeeell what The Rock is cooking?!
O "Great One" abandona então a arena com o público aplaudindo esse seu anúncio. Com tudo a postos, o árbitro manda a campainha finalmente tocar.
HOW Championship - Hell of War Match: Shane Strickland (c) vs Andrade Almas vs Baron Corbin
(0:12) A luta começou, eles se entreolharam uma última vez antes da derradeira guerra ter por fim o seu início. Corbin foi o primeiro a avançar com sua ofensiva, atingindo Andrade com alguns fortes socos. O mexicano abandona o ringue com o “Lone Wolf” gritando que ele não se deveria ter metido no meio desta batalha. Zelina o ajuda a recuperar e diz para ele ficar no lado de fora por um tempo como estratégia. No ringue, Strickland não pareceu nada impressionado com essa ofensiva que Corbin usou. O campeão provoca o seu desafiante e lhe ordena para que o atinja com aqueles mesmos socos. Corbin faz isso mesmo, no entanto, Strickland mostrou toda a sua rapidez e desviou deles acertando o seu rival com um Enziguri. Strickland olha de lado para Almas e, sem que este se aperceba, o atinge com um Dive que o derruba.
(5:01) A luta já se encontrava num ritmo mais calmo, onde Corbin conseguiu permanecer com algum domínio. Ele vai abaixo do ringue pegar em um Kendo Stick que usa para castigar o campeão na ringside. Andrade recupera e tenta parar Corbin, no entanto acaba também sofrendo alguns golpes com o objeto. O “Lone Wolf”, aproveitando que ambos os lutadores estão no chão, vai novamente debaixo do ringue e retira quatro blocos de concreto, os quais coloca dentro do ringue. Ele adentra e os coloca no centro do ringue, indo buscar Andrade de seguida.Corbin tenta aplicar um Chokeslam sobre os mesmos, mas o mexicano consegue evitar isso e se esquiva pela lateral, acertando um Backbreaker de seguida. Para evitar sofrer algum golpe sobre eles, o mexicano pega nos blocos e os coloca perto do corner.
(9:28) Strickland e Almas trocavam alguns strikes no centro do ringue quando Corbin surge e tenta atingir uma Double Clothesline. Ambos conseguem se baixar a tempo de evitarem ser atingidos e, quando o “Lone Wolf” se vira, eles trocam um olhar e acertam um Double DDT. Quando se erguem, Almas atinge o campeão rapidamente com um Snap German Suplex. “El Ídolo” o coloca no corner e acerta alguns Chops seguidos de um Shoulder Thrust. Strickland fica caído no corner e Almas ganha algum balanço para tentar o Double Knee, mas o campeão se ergue rapidamente e aplica um Backdrop Driver.
(15:09) Corbin e Almas se encontram no ringue com o mexicano tendo a vantagem. Aproveitando que o "Lone Wolf" está caído, Almas vai pegar um grande pedaço de vidro e o coloca sobre duas pilhas de dois blocos de concreto cada. O mexicano aplica um DDT e sobe ao topo das cordas para tentar uma manobra de alto risco, no entanto, Corbin recupera e tenta o pegar em posição de Powerbomb. Porém, Almas consegue o atingir com alguns socos que evitam a manobra. MAS STRICKLAND SURGE NAS SUAS COSTAS E, SALTANDO SOBRE OS OBJETOS, APLICA UMA REVERSERANA EM CORBIN SOBRE O VIDRO!!! O "Lone Wolf", inevitavelmente, começa a sangrar da cabeça e é eliminado do combate.
(16:08) Alguns instantes descansando aconteceram antes de Almas e Strickland voltarem a retomar a luta. Nesse tempo, o HOW Championship foi suspenso sobre o ringue, sendo futuramente retirado por aquele que será o vencedor da luta. Almas corre na direção do campeão e finge que vai acertar um chute, no entanto acaba acertando uma cotovelada. Strickland rola para fora do ringue, o desafiante o segue e aproveita para tirar uma mesa debaixo da ringue, mas não era uma mesa normal, pois a mesma estava coberta por arame farpado. Ele a coloca no ringue e posiciona no corner. Strickland recupera, porém Zelina Vega sobe a apron e lhe aplica uma Hurricanrana. Almas ri no ringue da figura patética que Strickland está fazendo perante a sua valet.
(22:54) Strickland coloca a escada no centro do ringue para tentar retirar o seu cinturão. No entanto, Almas aparece por trás e lhe prende um Sleeper. Já com o campeão meio a dormir, ele começa a puxar a sua máscara até á mesma ceder e rasgar. O mexicano solta uma risada por Strickland perder a sua prestigiada máscara que referencia Killshot. Após isso, ele volta a prender o Sleeper por alguns instantes antes de aplicar um Dragon Suplex para cima da mesa com arame farpado. O mexicano sobe a escada lentamente por causa do cansaço, porém isso deu tempo suficiente para que Strickland conseguisse agarrar o seu pé. Não foi algo que chegasse para o derrubar, porém Almas se irritou e desceu a escada para voltar a colocá-lo no chão.
(24:20) Almas castiga o seu oponente no corner com Forearm Smashes. Ele coloca Strickland no topo das cordas e as sobe também, possivelmente para aplicar uma Avalanche Hurricanrana, no entanto, Strickland consegue reverter para uma Avalanche Sunset Flip. O que ele não esperava era que Andrade caísse de pé e, com tudo à sua mercê, aproveitou para aplicar os Double Knees contra o corner.
(29:56) Strickland voltou ao domínio e aplicou um BTL Driver com sucesso. Ele volta a posicionar a escada com sucesso no centro do ringue e a sobe com o público puxando por si, mas Zelina volta a interferir e sobe o lado oposto da escada. Ela lhe dá uma tapa, o que irrita profundamente o campeão. Este desce e "encurrala" ela contra a escada, não lhe dando chance de fugir. Sem muito hesitar, Strickland puxa ela da escada e lhe aplica um Cutter. O público parece chocado e começa a cantar "Holy Shit". Andrade acaba por recuperar e ambos os lutadores recomeçam uma briga dentro do ringue.
(37:44) Após aproveitar uma brecha deixada por Strickland, Almas conseguiu aplicar um La Sombra que fez o campeão rolar para fora do ringue. O mexicano se arrasta lentamente pela escada acima, mostrando claros sinais de exaustão. Ele sobe o primeiro...e o segundo...e finalmente consegue chegar a meio quando Strickland se começa a erguer no exterior. O campeão sobe a apron e, vendo que Almas já se encontra subindo a escada e está em boa posição para vencer, faz um Springboard que o coloca no lado contrário da escada. O mexicano parece surpreendido com a resiliência do campeão. Este termina de subir os degraus e, novamente sem hesitar, arrisca se atirar para cima de Andrade com um Swerve Stomp que trespassa uma mesa que estava montada mesmo atrás do mexicano. O público vai á loucura enquanto Strickland sobe a escada lentamente. Ele consegue desprender o gancho e retirar o seu cinturão com sucesso.
Vencedor: Shane Strickland
E a profecia se cumpriu novamente com Shane Strickland sendo a estrela mais brilhante do combate. O mesmo desce os degraus da escada um a um até atingir o solo, sempre sob grandes aplausos por parte dos fãs. Ele comemora a sua vitória perante um rastro de destruição no ringue para dar o PPV por terminado.
Fim de show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário