"Vince me perguntou na verdade, alguns dias após o primeiro episódio, o que eu pensava. Fui bastante honesto com ele. Eu pensei que a ação e a performance eram boas, mas eu pensei que o que fez esse programa realmente se destacar para mim, era: O quão engajado o público é", afirmou Bischoff.
Muitos críticos disseram que a apresentação da AEW, desde iluminação até o tamanho da arena e o envolvimento dos fãs, o diferenciou do NXT e Bischoff ecoou esses sentimentos.
"O público, para mim, fez o programa ser muito melhor do que o NXT. Não que haja algo errado com o NXT. A ação no ringue foi ótima, de verdade. Os personagens são ótimos. Há muitas coisas boas sobre isso.", disse Bischoff. "Mas quando você coloca um evento ao vivo dentro de um estúdio pequeno e confinado, como a Impact Wrestling, eu não me importo com o quão grande é a ação no ringue. Simplesmente não existe um grande evento acontecendo ali."
Aparentemente, as críticas sobre o NXT não fazer shows semanais em uma arena maior parecem ter retornado ao Performance Center e a WWE em geral, pois foi relatado recentemente que o programa poderia estar se mudando para arenas maiores, como a AEW. O plano é que a brand amarela seja transmitida fora do Full Sail até o início de 2020.
Além disso, Bischoff observou que não entrou em contato com nenhum representante da AEW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário