sexta-feira, 17 de agosto de 2018

HOW Fantasy - Chapter 20 (17/08/2018) - He's Fired!!

Nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows diretamente do Mangueirão em Belém, Pará.

Na semana passada, Leonardo tentou obrigar Tommaso Ciampa a entregar o HOW Championship a Daniel Bryan, mas as coisas não correram como ele queria. O General Manager da empresa acabou sendo atingido por Ciampa com o cinturão e, o “Blackheart” atacou Bryan após isso, enquanto este via o estado de Leonardo. Como irá esta situação ser resolvida?

Depois de anunciar que vai desafiar Mike Bennett no SummerSlam pelo World Heavyweight Championship, foi anunciado que Pete Dunne irá entrar em ringue nesta noite para enfrentar Dolph Ziggler.

O torneio para decidir o candidato principal ao Atlas Championship de Adam Cole continua e neste show teremos Lio Rush Vs Glacier e Jimmy Havoc vs Cody a contar para as semifinais. Quem irá até á final?

EC3 e La Sombra começaram uma parceria no último show e irão entrar em ringue pela primeira vez como dupla contra os Lucha Dragons.

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 20 horas, em exclusivo aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show se inicia com imagens do final do último, onde CM Punk faz o seu retorno e fica encarando o Mr. Money in the Bank, Tetsuya Naito. Outras imagens mostrando que Punk falou com o público também são exibidas.

Já no ringue, toca 'Cult of Personality' e CM Punk aparece no stage para o delírio do público. O ex-campeão desce a rampa enquanto gritam o seu nome, não demora muito, ele entra no ringue, pega um microfone, se senta no chão e começa a falar.

Punk:
Quase 2 anos. Esse foi o tempo que eu fiquei fora dos ringues após ter o meu título tirado de mim, e perceber que era aquela frustração não seria simplesmente curada com rematches ou ir atrás de outros belts. Eu poderia ter aceitado, ido naquele maldito escritório e assinar um contrato mais longo, ganhar mais dinheiro, mas esse não sou eu. CM Punk não é movido por isso. — Punk se ajeita no chão — Eu poderia ter aproveitado meu tempo fora, estava tudo indo bem, talvez, apenas talvez, eu nem voltasse... Mas aí eu recebi uma ligação, e eram os oficiais da HOW. "Um novo contrato", eles disseram, e isso me interessou, afinal, nada mais justo do que voltar na mesma época que eu saí. E aqui estou, de volta em casa, como muitos queriam.

O público grita o nome de Punk, mas ele muda o semblante e continua seu discurso.

Punk: Eu só precisava de um momento para escolher meu retorno, e eles disseram "Quando você quiser, Champ". Então, enquanto via o Money in the Bank, vi Tetsuya Naito erguendo a maleta, e todo aquele discurso me deu nojo. O que ele chama de "destino" e "tranquilidade", eu chamo de preguiça e acomodação! — O público solta um "OWW" — Eu não apareci semana passada durante o seu "momento de glória" apenas para te assistir. Eu disse que queria provar que sou o melhor ainda, então nada mais justo do que começar por você, Naito. Você quer chegar ao topo e aí sim concluir essa sua história de predestinado? Aceite meu desafio para o Summerslam e prove que você é mais do que isso. Sem joguinhos, sem enrolação, um contra um nesse ringue, e aí veremos se você é páreo para o Best in the World.

Punk coloca o microfone no chão, se levanta e vai embora do ringue ao som de sua theme, enquanto a câmera foca no microfone dentro do ringue.

Comerciais...

Toca “Freak” e Lars Sullivan realiza a sua entrada até ao ringue. Nele já se encontram os seus rivais, os The Revival.

Handicap Match: Lars Sullivan vs The Revival

(6:41) Dawson e Wilder tentaram atacar Lars logo no início, porém acabaram por ser dominados. Após alguns minutos de puro domínio, Sullivan venceu com um “Freaking Accident” em Dawson.

Vencedor: Lars Sullivan

O “Freak” não estava satisfeito com o nível dos oponentes que lhe foram dados e se aproximou de Wilder para o continuar a atacar, mas as luzes apagaram e os sinos do além tocaram. Quando voltaram, The Undertaker estava atrás de Lars com a sua gabardina vestida. O “Freak” não se percebe disso, mas, ao ouvir as reações do público, ele se vira e acaba sofrendo um Chokeslam. Taker espera que ele se levante e aplica um Tombstone Piledriver. O “Deadman” faz a sua tradicional pose no centro do ringue enquanto a crowd reage positivamente ao seu regresso.

Comerciais…

Toca “Devil's Sky” e Kenny Omega realiza a sua entrada. O campeão Hardcore Edge vem de seguida ao som de “Requiem”.

Singles Match: Kenny Omega vs Edge

(8:52) Omega tentou se mostrar preparado para enfrentar o Hardcore Champion, porém Edge foi inteligente e conseguiu se desviar de um V-Trigger e aplicar um Spear para alcançar a vitória.

Vencedor: Edge

Edge comemora a sua vitória, porém toca “Destroyer” e Samoa Joe entra tranquilamente até ao ringue sob alguns aplausos da crowd. Ele vai buscar o Hardcore Championship e ironicamente o coloca no ombro de Edge, batendo no cinturão três vezes após isso. Eles se ficam confrontando por breves segundos, no entanto, Edge vira costas e finge ir embora, mas aproveita uma pequena desatenção de Joe para lhe aplicar um Spear. A crowd reage a isso com alguns apupos e Edge acaba indo embora depois de pegar o seu Title.

Comerciais…

Vemos algumas imagens do ataque surpresa de Ilja Dragunov a Davey Richards na semana passada. De seguida, “Pride Sovietic” e ele entra até ao ringue sob várias vaias.

Ilja: Acho que ninguém sabe quem eu realmente sou. Desde muito tempo eu venho analisando o andar da carreira de Davey Richards, em outras empresas tivemos diversas lutas, muitas deles valendo os títulos mais valiosos. Mas desde que ele rumou para a HOW, eu tenho sentido falta de competição nas Indys. Mas não é apenas isso... eu vi que Davey havia chegado a um patamar maior, se tornado no campeão máximo. E isso realmente me tirou do sério, já que... Davey Richards nunca de fato conseguiu me parar.

Ilja: Lutavamos de novo, De novo, De Novo, DE Novo e DE NOVO! Mas ele nunca deu fim sequer ao lutador que sou. Agora... deixem me apresentar... meu nome é Ilja Dragunov, eu sou o último sucessor de uma gigante nação perdida no passado. Sou conhecido como Pride Sovietic, ou... The Last Sovietic. Minhas únicas intenções com a HOW são enfrentar e dar um fim para a carreira de Davey Richards. E além disso tudo... parar um animal dentro de uma jaula nunca foi tão fácil.

Ilja: Ele está perdido, mal sabe quem realmente é. Perdeu o espírito de luta e até mesmo a vontade para lutar. E esse é o maior nome dessa empresa? Isso me faz ficar enojado, e me incentiva a mostrar para ele e todos... que eu posso finalmente lhe dar um fim.

Após terminar o discurso, Ilja larga o microfone enquanto é vaiado. Ele se preparava para abandonar, no entanto, toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards vai até ao ringue sempre olhando para o seu rival. Assim que o adentra, ambos se ficam encarando até DR lançar um olhar em direção ao logo do SummerSlam que se encontrava no topo da arena. Ilja, de forma lenta, dirige o olhar para o mesmo local. Passados alguns segundos, ele volta a encarar DR, fazendo um ligeiro movimento de cabeça para aceitar o desafio proposto. Ilja acaba abandonando o ringue e “Antichrist Superstar” volta a ecoar.

Comerciais…

Singles Match: Batista vs. Jeff Hardy

(6:30) Hardy tentou alguma ofensiva, mas nada foi capaz de parar o 'The Animal'. Batista conseguiu a vitória após aplicar um Pop-Up Batista Bomb.

Vencedor: Batista

Após o combate, Batista comemora no ringue, após isso, ele pega o Intercontinental Championship e o ergue. O público solta uma reação a ele, e isso o faz pedir um microfone para começar a falar.

Batista: Esse aqui — ele aponta para Jeff Hardy tentando se levantar fora do ringue —, esse sim é um homem com honra. Ele sabia que não tinha nenhuma chance, mas ele se levantou e lutou. Não fugiu, não usou mulheres como escudo... E não usou nenhuma "tática" para me derrubar. — Batista olha para o telão e imagens de seu embate com Ricochet são exibidas — Naquele dia tudo se explicou, eu não era odiado pelas pessoas nos bastidores por agir como um babaca, e sim porque sou um grande sinal de Perigo bem na cara deles. Eu voltei a esse negócio com um objetivo: Ser o número um novamente. Eu percebo agora que andei fazendo decisões erradas, mas não me arrependo, pois faz perte. O ponto é que isso tudo que está acontecendo, incluindo o meu retorno, assusta esses novatos que acham que tudo se resolve em coleguismo, hand gestures e/ou gimmicks bizarras, tipo acreditar que uma força superior vai te salvar do The Animal no maior show do verão! — O público volta a gritar o nome de Batista — Sabe, Ricochet, o que eu estou tentando dizer é: Eu tenho algo que te pertence, e pelo que eu entendo, isso vale pra você MUITO MAIS do que a mulher que anda ao seu lado. ENTÃO LEVANTE O SEU RABO DESSE LOCKER ROOM, DESÇA ESSA RAMPA E VAMOS RESOLVER ISSO AGORA!

Batista ergue o cinturão e depois o deixa aberto no chão, bem no centro do ringue. Ele fica olhando para rampa, e depois de um tempo, quem aparece é Tessa Blanchard. Ela desce a rampa lentamente enquanto o público solta uma pequena reação. Quando chega perto do ringue, Tessa ameaça subir, mas logo vai para o outro lado e pede um microfone.

Tessa: Estávamos enganados sobre você. Talvez você realmente seja um cara durão que se escondia em Hollywood por não ter oportunidades... Mas se tem uma coisa que os deuses nunca fazem, é mentir. Você não é merecedor de subir no ringue contra um grande Intercontinental Champion, mas eu entendo, é difícil voltar da onde você estava e começar por baixo. Por isso eu tenho uma proposta pra você. — Um silêncio toma conta da arena — Me dê o cinturão, desista do seu combate e Ricochet esquecerá todas essas atrocidades ditas por você nessas últimas semanas, caso o contrário...

Batista começa a rir no ringue.

Batista: O quê? Você vai defender o Intercontinental Title no lugar dele? Sinceramente, você seria um desafio maior, afinal, pelo tanto que você fala por ele, não é difícil descobrir quem é a verdadeira rainha...

Tessa se irrita e os dois começam a discutir, com Batista a provocando cada vez mais... Até que Ricochet aparece atrás de Batista na Apron e o acerta com um Slingshot Dropkick! O campeão começa a atacar seu adversário no chão, Batista consegue se livrar e tenta se levantar, mas Ricochet o acerta com um Superkick e o derruba novamente. Ele pega seu cinturão e começa a esfregá-lo na cara de Dave enquanto Tessa o aplaude fora do ringue.

Ricochet tira sua camisa e vai balançar as ropes como Batista faz, porém ele mostra o dedo para todo o público, o que gera uma grande vaia. Ele vai para a Top Rope e xinga alguns fãs antes de se preparar para um 630° Senton, mas Batista se levanta e o joga do outro lado do ringue! Ricochet consegue se recuperar rapidamente e parte pra cima do 'The Animal' novamente, mas um forte Spear o derruba! Tessa tenta subir no ringue e alguns referees parecem para contê-la. O público grita o nome de Dave e ele faz sua taunt como retrubuição. Ele levanta Ricochet e tenta um Batista Bomb, mas Ricochet consegue pular para o outro lado e quando Batista se vira, ele o acerta com um tapa bem forte no rosto! O campeão começa a provocar seu rival, entretanto, logo percebe que isso não foi uma boa ideia, pois Batista olha para ele com muita raiva e o joga pra fora do ringue com um Biel Throw!

Batista pega o cinturão no chão novamente e fica o olhando, enquanto Ricochet se levanta com dificuldades. Um referee vem tentar auxiliá-lo, mas para a surpresa de todos, ele o acerta um soco e o manda ir pegar seu cinturão! Uma confusão se inicia fora do ringue com Tessa e Ricochet contra os referees, alguns seguranças aparecem e tiram os dois de lá enquanto a theme song do The Animal começa a tocar e o mesmo está cumprimentando algumas pessoas fora do ringue.

Comerciais...

Na volta do comercial, cenas do brawl entre Batista e Ricochet são mostradas. Logo após isso, o soco que Ricochet acertou em um dos referees também é mostrado.

Já nos bastidores, Tessa Blanchard cuida do campeão, colocando sacos de gelo em suas costas machucadas. Não demora muito para Roman Reigns aparecer com Daniel Bryan. Os dois olham para ele, e o semblante é de reprovação.

Reigns:
O que foi aquilo? Agir como um idiota, atacar pelas costas, atacar referees. É isso que estamos fazendo agora? É esse o legado da BIAΣ agora e eu não fui informado?

Ricochet afasta Tessa, se levanta e fica cara a cara com Reigns.

Ricochet: Não venha com essa agora! Faz um bom tempo não somos nada disso, e a culpa é sua. Onde o Big Dog está quando eu precisei na semana passada, ou até mesmo nessa? Onde você estava quando Bryan precisou semana passada? Não me venha com essas merdas, tudo nesse show gira em torno do grande Roman Reigns & Cia. Nós — Ele aponta para Bryan — somos o seu B-Team, somos descartáveis, assim como Shibata, Jericho, Aries e Tye foram pra você. Todos foram sua escada para chegar no seu posto, e olha onde todos eles estão hoje. Então não, não tem legado nenhum, porque tudo isso acabou. E é bom você aceitar isso o quanto antes.

Ricochet pega seu saco de gelo e vai andando, Reigns o puxa, mas ele o empurra contra algumas caixas e segue seu caminho. Roman ameaça ir atrás novamente, porém Bryan o segura e diz que não é a melhor hora.

Vamos de volta á arena e Lio Rush aparece ao som de “I Came to Collect”. O seu oponente de hoje, Glacier, entra depois com “Player of the Refugee”.

Atlas Title #1 Contender Tournament - Semifinais: Lio Rush vs Glacier

(11:39) Rush tentou usar a sua velocidade a seu favor, mas a veterania de Glacier evitou que ele tomasse o controlo da luta. Glacier finalizou a match com um “Cryonic Kick” e estará na final do torneio que se realiza na próxima semana.

Vencedor: Glacier

Ele fica comemorando a sua passagem á final e nós vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Toca “Bleending In The Blur” e Chris Brookes realiza a sua entrada até ao ringue. De seguida, “I Came to Play” e The Miz entra com uma reação mista da crowd.

Singles Match: Chris Brookes vs The Miz

(4:16) Sem muitas dificuldades, o “Awesome One” conseguiu uma vitória após aplicar um “Skull Crushing Finale”.

Vencedor: The Miz

Miz comemora no ringue a sua vitória e depois segue o seu caminho até ao backstage, porém Roman Reigns apareceu na sua frente e aplicou um Spear sem que o seu rival o pudesse evitar. O “Big Dog” vai embora de imediato, deixando Miz caído no stage.

Vamos até aos bastidores, onde Tye Dillinger se encontra perto de Renee Young para uma entrevista.

Young: Tye, você sofreu uma traição de Christian na semana passada, que tem a dizer sobre isso?

Dillinger: Renee, eu ajudei o Christian quando ele mais precisou, mas ele optou por um caminho fácil e decidiu me atacar. Nós poderíamos resolver tudo para chegar ao topo de novo, porém eu quero é que ele se foda no inferno. Estou farto de ser chamado da sombra de Christian e quero provar de uma vez por todas que eu…

Tye estava falando, no entanto, Christian aparece por trás e o ataca. Ele o atira várias vezes contra o cenário e, após pegar em uma cadeira, a coloca no braço direito de Tye, relembrando o ataque que sofreu há dois meses. Christian levanta a perna e finge que vai acertar na cadeira para quebrar o seu braço, mas para um pouco antes e profere “Eu poderia acabar com você agora, porém vou deixar isso para o SummerSlam!”. O “Capitão Carisma” abandona o local enquanto Tye fica olhando para ele.

Comerciais…

“Psychotic Euphoric” ecoa na arena e Jimmy Havoc realiza a sua entrada. Cody aparece de seguida ao som de “Kingdom”.

Atlas Title #1 Contender Tournament - Semifinais: Jimmy Havoc vs Cody

(12:34) Esta foi uma das melhores lutas do torneio até agora e ambos os lutadores tiveram oportunidades para finalizar, no entanto, seria Havoc a vencer com um “Acid Rainmaker”.

Vencedor: Jimmy Havoc

Havoc comemora a sua vitória e estará enfrentando Glacier na próxima semana para ver quem será o adversário de Adam Cole no SummerSlam.

Nos bastidores, Renee Young está com Adam Cole e se prepara para fazer uma pergunta, mas o Atlas Champion retira o microfone da sua mão e diz que tem tudo controlado.

Cole: Eu me sinto bastante desprezado por toda a empresa por causa deste torneio. Oito lutadores participaram e nenhum deles tem metade do meu talento, como querem que eu tenha um verdadeiro desafio se apenas me colocam a defender contra gente fraca e insignificante? Pouco importa se é Glacier ou Havoc que me desafie, pois a minha vitória é mais que certa. Depois do SummerSlam, eu espero receber um oponente do meu nível, senão vou eu mesmo procurar um!

Cole entregou o microfone a Renee e abandona o local com um ar um pouco irritado.

Comerciais…

Toca um remix de “Making a Difference” e “Top One Percent” e La Sombra & EC3 realizam a sua entrada. De seguida, toca “Lucha” e os Lucha Dragons entram.

Tag Team Match: EC3 & La Sombra vs Lucha Dragons

(6:41) A nova dupla mostrou uma grande química e conseguiu a vitória após EC3 aplicar um “One Percenter” em Sim Cara.

Vencedores: EC3 e La Sombra

Os dois lutadores comemoram a sua vitória no ringue com um abraço e vamos para uma pausa.

Comerciais…

É confirmada a luta entre Tye Dillinger e Christian no SummerSlam.

Toca “I Am Perfection” e Dolph Ziggler entra. De seguida, o desafiante ao World Heavyweight Championship Pete Dunne realiza a sua entrada enquanto “Courtesy Call” ecoa na arena.

Singles Match: Dolph Ziggler vs Pete Dunne

(7:39) Ziggler, que realizava o seu debut, tentou mostrar o seu valor, no entanto, perdeu após sofrer um “Bitter End”.

Vencedor: Pete Dunne

O britânico estava comemorando a sua vitória, mas toca “Suffer unto Me” e Maria Kanellis vai até ao ringue. Ela começa a insultar e provocar Dunne, porém, quando lhe tentou acertar uma tapa, o candidato ao WHC apanhou o seu braço. Maria conseguiu soltar o membro e se deixou cair algo amedrontada, pois Dunne parecia não ter medo de bater numa mulher. O britânico se aproxima lentamente dela até que Mike Bennett aparece e corre em direção do ringue. Dunne não foge e o encara sem medos. Uma rixa se inicia entre ambos e Dunne acaba saindo por cima após aplicar um “Tiger Suplex” no seu rival. O “Bruiserweight” sai do ringue e vai ver o que tem debaixo do mesmo, onde acaba tirando umas algemas e um Kendo Stick. Com as algemas, ele prende Bennett à corda inferior do ringue. Após isso, ele pega no Kendo Stick e se prepara para atingir o “Miracle”, porém Maria surge por trás e retira o objeto das suas mãos antes que isso pudesse acontecer. Dunne não fica satisfeito com isso e encara Maria, deixando-a com medo novamente. Ela tenta acertar Dunne com o Kendo Stick, mas o britânico bloqueia o golpe e a acaba prendendo num “Courtesy Call” mesmo na frente do seu marido. Bennett tenta de tudo para a ajudar, no entanto, as algemas não o permitem. Enquanto tem a manobra presa, Dunne diz na cara de Bennett que aquilo é o que o vai acontecer no SummerSlam e que se vai tornar no novo World Heavyweight Champion. O “Bruiserweight” acaba soltando Maria após algum tempo, deixando ela em bastante mau estado. Ele acaba abandonando a arena com vaias devido a esse ataque e alguns árbitros aparecem para soltar Bennett e ajudar Maria.

Comerciais…

Algumas imagens do que aconteceu na semana passada entre Daniel Bryan, Tommaso Ciampa e Leonardo são mostradas. De seguida, toca “No Chance” e o General-Manager da House of Wrestling entra em direção ao ringue pedindo um microfone de seguida.

Leonardo: Há uma semana atrás, eu fui atingido por Tommaso Ciampa na cara e caí inconsciente no centro deste ringue e, quando fui ver as imagens do que se tinha passado, eu acabei não ficando satisfeito. Eu estou aqui para resolver de uma vez por todas a situação que envolve o HOW Championship e, por isso, vou chamar aqueles que estão envolvidos na polémica. Primeiro, o campeão, Daniel Bryan!

“Flight of the Valkyries” ecoa na arena e o HOW Champion, Daniel Bryan, realiza a sua entrada até ao ringue ainda sem título e com o apoio do público. Ele cumprimenta Leonardo e vai para um canto para que o patrão possa chamar o seu rival.

Leonardo: E agora, quero trazer até vós o principal responsável por tudo isto, Tommaso Ciampa.

Toca “Enemies” e uma chuva de vaias se inicia. Ciampa aparece bastante calmo com a situação e segurando o HOW Championship. Ele não cumprimenta Leonardo, apenas trocando um olhar com o mesmo.

Leonardo: Rapazes, eu estou inteiramente farto das vossas brigas e acabei por sofrer as consequências das mesmas. Bryan, você mais que mereceu segurar o HOW Championship, mas isto já não se cinge a isso. Outras pessoas se tornaram vítimas dos seus esquemas, Ciampa, e isso ultrapassou todos os limites. Nós não estaríamos aqui tendo esta conversa se eu apenas tivesse sido atingido pelo título, porém você não mostrou qualquer tipo de ajuda ao seu patrão. O Bryan ainda foi capaz de me tentar ajudar a recuperar os sentidos, mas você, seu verme repugnante, ainda decidiu o atacar e fugir com o cinturão. Eu não posso permitir aos os meus empregados tomem essas atitudes e, devido a isso, Tommaso Ciampa, você está despedido!!

A crowd reage de forma bastante positiva a este anúncio, mas Leonardo rapidamente volta a tomar a palavra.

Leonardo: Ciampa, acho que está na altura de você me dar esse cinturão, pois você nem campeão é. Espero que tenha um bom futuro, mas está na hora de abandonar a arena.

Alguns seguranças aparecem no topo da rampa e caminham até á ringside. Ciampa, bastante desiludido, entrega o cinturão a Leonardo e vai em direção das cordas para sair do local. Enquanto o faz, Bryan se aproxima do patrão para receber o seu HOW Championship, mas… Ciampa mostra uma expressão de raiva ao atravessar as cordas e decide voltar atrás e atingiu Bryan na na nuca. O “Yes! Man” acaba embatendo em Leonardo que acaba caindo para trás, ficando sentado encostado às cordas. Ciampa espera que Bryan se levante e RUNNING KNEE SMASH!! Leonardo chama os seguranças ao ringue, no entanto, Ciampa pega no cinturão e rapidamente abandona o ringue, indo para a zona do público. Ele ironicamente “manda um beijo” a Leonardo e abandona a arena sob uma das reações mais negativas da história da empresa. O patrão fica bastante irritado no ringue e é com essas imagens que o show termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário