terça-feira, 28 de agosto de 2018

Cobertura: WWE RAW (27/08/2018) - Other side of the coin!!

Na noite desta segunda-feira a WWE realiza mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


- Depois de uma tentativa falhada de executar o cash-in devido a Dean Ambrose e Seth Rollins, Braun Strowman exige um confronto somente com o Universal Champion Roman Reigns.

- Na semana passada, Ronda Rousey quebrou o braço de Stephanie McMahon, será que vai sofrer as consequências das suas ações?

- Baron Corbin terá a sua primeira noite com General-Manager do Raw.

- Será que os The Revival irão receber mais uma chance pelos títulos de duplas pertencentes ao B-Team?

Não perca o episódio desta semana do RAW à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O RAW desta semana começa mostrando o público presente na arena em Toronto. Logo em seguida, o WWE Universal Champion, Roman Reigns faz a sua entrada, recebendo uma reação mista do público. Enquanto ele faz a sua entrada, é recapitulado o que aconteceu no final do RAW da semana passada quando o Shield se uniu para evitar o cash-in de Braun Strowman. Também é destacado que após esse ataque do Shield, Strowman exigiu que Reigns o confronta-se sozinho esta noite.

Já no ringue, o "Big Dog" começa sua promo. Depois de algumas vaias, Reigns diz que ele conquistou o WWE Universal Championship para mostrá-lo e defendê-lo a qualquer momento. Ele diz que se Strowman não aparecer, ele estará defendendo seu título contra qualquer outro lutador em um Open Challenge. A música de Strowman toca e o gigante vem para o ringue. O "Monster" diz que Reigns sempre fala que trabalha muito para conquistar as coisas, mas quando está encurralado, seus amiguinhos sempre aparecem para salvar a sua pele. Reigns responde dizendo que o Shield é uma irmandade, onde todos se ajudam. Reigns desafia Strowman dizendo que ele deveria se impôr como o monstro que é e usar a sua maleta hoje à noite. O público se anima com a possibilidade do cash-in hoje, mas Strowman acaba com a alegria dos fãs dizendo que ele não fará isso hoje à noite, já que Dean Ambrose e Seth Rollins com certeza vão aparecer para ajudar Reigns. Ele diz que fará isso quando ninguém estiver por perto, e isso acontecerá no Hell in a Cell. Reigns parece contente com a decisão e diz que agora Strowman esta agindo como um monstro. Eles se cumprimentam até que Dolph Ziggler e Drew McIntyre interrompem...


...Ziggler menciona que o Intercontinental Championship foi roubado dele por Seth Rollins. Reigns provoca Ziggler dizendo que ele recebeu um Curb Stomp e sofreu a contagem, foi isso que aconteceu, nada de roubo. McIntyre toma a palavra e deixa no ar um embate entre ele e Ziggler contra Strowman e Reigns, já que este seria um grande desafio para eles.

"Constable" Baron Corbin interrompe e confirma que seu cargo esta noite é o de General Manager. O público começa a vaiar antes dele confirmar Ziggler & McIntyre vs. Reigns & Strowman para esta noite. Strowman toma a palavra e diz que no Hell in a Cell ele estará cuidando de Reigns, mas esta noite, Ziggler e McIntyre estarão recebendo o que merecem. Ele solta o microfone e sua música começa a tocar, encerrando o segmento.

Os comentaristas destacam a confirmação de que Strowman usará sua maleta no Hell in a Cell.

No ringue, Baron Corbin permaneceu ali e falou sobre seu novo cargo esta noite, e claro, criticou o trabalho de Kurt Angle como General Manager. Ele confirma um combate para ele mesmo contra Finn Bálor e acontecerá à seguir. O "Demon King" faz a sua entrada!

Comercial!

Singles Match: Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin
- Corbin acertou uma cadeirada em Bálor o que ocasionou na sua desqualificação, porém, com o seu cargo de General Manager, Corbin decidiu que o combate seria sem desqualificação e teria que recomeçar. Ele acertou mais uma cadeirada em Bálor antes de aplicar um "End of Days" para vencer o pinfall.


É destacado o combate de duplas entre Drew McIntyre & Dolph Ziggler vs. Mr. Money in the Bank Braun Strowman & WWE Universal Champion Roman Reigns. Além disso, teremos Natalya vs. Alicia Fox e The Revival vs. RAW Tag Team Champions The B-Team. Também foi confirmado que teremos mais uma apresentação de Elias.

É lembrado que The Undertaker e Triple H se enfrentarão no WWE Super Show-Down no dia 6 de Outubro.

Comercial!

De volta e é recapitulado o que Triple H disse na semana passada sobre seu embate contra The Undertaker na Austrália, sendo este o último combate entre eles. Michael Cole, Corey Graves e Jonathan Coachman destacam esse combate, mostrando Ric Flair, Mick Foley, Kevin Nash e outras estrelas falando sobre o embate.

É confirmado que na próxima semana, Shawn Michaels estará presente no RAW.


Vemos Dana Brooke e Apollo Crews conversando sobre o combate de hoje á noite envolvendo Brooke. Titus O'Neil aparece e diz que encontrou uma oponente para ela e será Sasha Banks. Brooke fica apreensiva de início mas depois sai bastante confiante. Crews questiona Titus dizendo que Brooke não luta a meses e enfrentará logo Banks. Titus também está confiante e sai atrás de Brooke tentando motivá-la.

Vamos ao ringue e a música de Sasha Banks toca. A "The Boss" faz a sua entrada acompanhada por Bayley para lutar à seguir.

Comercial!

De volta e a próxima a aparecer é Dana Brooke, acompanhada por Apollo Crews e Titus O'Neil.

Singles Match: Sasha Banks c/ Bayley vs. Dana Brooke c/ Apollo Crews & Titus O'Neil
- Com um "Banks Statement", Banks venceu por submissão.

Dean Ambrose e o Intercontinental Champion Seth Rollins estão conversando nos bastidores. Rollins faz algum sinal para Ambrose ficar de olho antes de sair. Parece que veremos o campeão em ação esta noite.


Comercial!

De volta e Dean Ambrose continua nos bastidores com cara de poucos amigos. Jinder Mahal aparece e diz que percebeu o quão irritado Ambrose está desde que retornou. Mahal diz que pode ajudar a acalmá-lo. Ele pede para Ambrose fechar os olhos e respirar fundo. Logo depois ele pede para Ambrose dizer o que esta vendo. Ambrose diz que ele está se vendo chutando o traseiro de Mahal enquanto ele chora. Ambrose pede para Mahal sair da sua frente antes que as coisas fiquem feia. Mahal acaba saindo.

Vamos ao ringue e quem aparece é o Intercontinental Champion Seth Rollins. Ele fala sobre a volta de Dean Ambrose e sobre não ter mais que lidar com Drew McIntyre e Dolph Ziggler sozinho. Ele pergunta ao público sobre o que eles acham de um Open Challenge. O público fica muito empolgado e Rollins fica a espera de seu oponente. Quem aparece é Kevin Owens para uma grande reação do público. Antes do combate começar, Owens fez uma promo sobre não conseguir o que ele merece e lamenta a não presença de seu amigo, Sami Zayn. Ele promete só deixar essa arena com o título nas mãos.

Intercontinental Championship Match: Kevin Owens vs. Intercontinental Champion Seth Rollins
- Em um grande combate, Rollins conseguiu a vitória depois de aplicar um "Curb Stomp". Ele mantém-se como Intercontinental Champion.

É relembrado o que aconteceu no início do show envolvendo Braun Strowman, Roman Reigns, Baron Corbin, Dolph Ziggler e Drew McIntyre.

Nos bastidores, Baron Corbin está no telefone quando Braun Strowman aparece e entrega sua maleta, confirmando que a usará no Hell in a Cell. Agora é oficial, Strowman vs. Reigns no Hell in a Cell pelo WWE Universal Championship.

Ainda hoje, Reigns & Strowman vs. Ziggler & McIntyre, Alicia Fox vs. Natalya e The B-Team vs. The Revival.

Comercial!

De volta e Kevin Owens ainda está no ringue se lamentando pela derrota. Sentado em uma cadeira e com o microfone em mãos, Owens pede demissão da WWE.

Nos bastidores, Renee Young entrevistam Drew McIntyre & Dolph Ziggler que falam sobre o combate de hoje à noite.

Vamos ao ringue e teremos os RAW Tag Team Champions em ação.

Tag Team Match - Non Title: The Revival vs. RAW Tag Team Champions The B-Team
- The Revival vencem após um golpe combinado sobre Axel.

Após a luta, Dawson e Wilder ainda atacam Dallas. Eles pegam o microfone e dizem qu a divisão de duplas saiu de grandes campeões como Road Warriors para esta palhaçada chamada B-Team. Eles garantem que serão os próximos campeões de duplas.

Nos bastidores, vemos Elias se preparando.

Comercial!

Na volta temos Elias no ringue. Ele começa a ofender a cidade de Toronto, afirmando ser o fundo do poço do Canadá. Toca então, a música de Trish Stratus e a WWE Hall of Famer vem ao ringue para uma grande reação dos fãs.

Ao chegar, Elias introduz Stratus. Stratus diz que é uma grande fã de Elias, mas, quando o vê falando de sua cidade natal acha que ele deve calar a boca. Stratus pede para que Elias se retire. Elias diz que sabe que como todas as mulheres, Stratus quer estar perto de Elias, mas, ele diz que isso não muda o fato da Stanley Cup, da NHL, nunca vir até o Canadá. Ela diz que é o mesmo dele ser WWE Champion.

Elias rebate e diz que voltando ao fato de Trish querer estar perto dele, ele não sai com mulheres com mais de sessenta anos. Stratus lhe dá um tapa na cara. Toca a música de Ronda Rousey e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Quem entra a seguir é Natalya, que estará em ação a seguir.

Comercial!

Singles Match: Natalya c/ RAW Women's Champion Ronda Rousey e Trish Stratus vs. Alicia Fox c/ Alexa Bliss
- Natalya vence após aplicar um "Sharpshooter" fazendo Fox desistir.

Comercial!

Na volta vemos Ronda Rousey, Natalya e Trish Stratus comemorando nos bastidores, até que aparecem The Bella Twins (Brie e Nikki Bella). Após um tempo de conversa, as gêmeas dizem que conversaram com a direção e estarão em ação novamente na próxima semana. Todas tiram uma fotografia e saem comemorando.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole destaca o combate entre The Undertaker e Triple H no WWE Super Show-Down, na Austrália, em Outubro. Nisso, vemos um depoimento de "Stone Cold" Steve Austin sobre a luta. É anunciado que o WWE Hall of Famer, Shawn Michaels, retornará ao RAW, na próxima semana, para dizer o que ele acha sobre esta luta.

Nos bastidores, o novo gerente geral Baron Corbin está no telefone. Assim que ele termina de falar com Stephanie McMahon, ele pede para um produtor que encaminhe um motorista rapidamente. Bobby Lashley aparece.

Lashley zomba de Corbin por ele ter trapaceado na luta contra Finn Bálor nesta noite e pergunta o que o mesmo quer com ele. Corbin diz que tem um combate para Lashley nesta noite, mas, ainda não tem o seu adversário. Corbin manda Lashley ir ao ringue que seu combate será a seguir. Lashley dá um tapa no ombro do gerente e sai.

Comercial!

Bobby Lashley faz a sua entrada ao ringue. Logo que chega, Baron Corbin aparece no telão. Ele diz que como esta é sua primeira noite como gerente ele está muito ocupado, por isso, não teve tempo de dizer a Lashley que serão dois oponentes que ele terá que enfrentar agora, num Handicap Match. Toca a música dos The Ascension.

1 on 2 - Handicap Match: Bobby Lashley vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
- Lashley vence após aplicar um "Dominator" em Viktor.

Vemos Dean Ambrose nos bastidores. A seguir ele enfrentarão o "Modern Day Maharaja" Jinder Mahal.

Comercial!

Na volta vemos Jinder Mahal e Sunil Singh no ringue. Que entra a seguir é Dean Ambrose. Vamos ao combate.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Jinder Mahal c/ Sunil Singh
- Ambrose vence após aplicar um "Dirty Deeds" em Mahal, seguido de pinfall.

Nos bastidores vemos Roman Reigns e Braun Strowman. O Mr. Money in the Bank diz que sabe que ambos se detestam, mas, nesta noite, quem deverá sofrer é Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Strowman diz que após isso Reigns terá 21 dias para pensar como será destruído, no Hell in a Cell e perder o seu título. Reigns diz que Strowman terá o mesmo tempo para perceber que não dará conta do recado e nunca serão campeão.

A seguir ambos enfrentarão Dolph Ziggler e Drew McIntyre.

Comercial!

Na volta toca a música de Roman Reigns e o Universal Champion vem ao ringue. Quem entra a seguir é Braun Strowman, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Soa o gongo.

Tag Team Match: WWE Universal Champion Roman Reigns e Mr. Money in the Bank Braun Strowman vs. Dolph Ziggler e Drew McIntyre
- Reigns e Strowman vencem via DQ após Ziggler e McIntyre atacarem o campeão por mais de cinco segundos.

Strowman fica olhando enquanto McIntyre e Ziggler atacam Reigns. Strowman dá sinal de positivo para o ataque continuar. Toca a música de Dean Ambrose e este aparece, porém, logo é neutralizado pelos três. McIntyre lhe aplica um "Claymor Kick". Seth Rollins entra também mas logo é atacad com um "Zig-Zag" de Ziggler.

Strowman aplica o "Running Powerslam" sobre Amborse, Rollins e Reigns, de forma seguida. Após isso, comemora junto com Ziggler e McIntyre, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário