segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

https://drive.google.com/file/d/1_At2RAOv8RpK7ZA30_yhgkpKtn_re_Cs/view?usp=sharing

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Cobertura: WWE RAW (09/12/2019) - Ainda campeão!


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente dos Estados Unidos.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Em combate válido pelo WWE United States Championship, AJ Styles terá a sua revanche frente a Rey Mysterio!

- Após várias semanas de pancadaria, traições e casos de polícia, finalmente nesta noite teremos o divórcio entre Rusev e Lana!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O RAW de hoje à noite inicia com seu vídeo habitual.

Estamos ao vivo de Greenville, na Carolina do Sul, quando Vic Joseph nos recebe para o show.

O WWE Hall of Famer Jerry Lawler está no ringue, apresentado por Mike Rome. Lawler fala sobre Rusev e Lana e diz, que pela primeira vez no RAW, ele presidirá a assinatura de um contrato de divórcio. O ringue está montado para uma assinatura de contrato tradicional. Lawler chama Lana primeiro e ela vem com um advogado.

Lana entra no ringue e os fãs gritam por Rusev. Lawler lê uma provisão à distância da ordem de restrição de Lana, mas adverte Rusev que todas as outras disposições da ordem serão aplicadas em toda a extensão da lei. Lawler apresenta Rusev e ele vem ao ringue.

Rusev parece estar de bom humor. Lana quer que ele saiba que ela o amava tanto. Lana diz que Rusev se tornou outra estatística, como fazem as pessoas famosas. Lana se levanta e culpa os fãs da WWE pelo fracasso de seu casamento. Rusev diz que ela precisa se acalmar. Lana ameaça mandá-lo para a cadeia. Rusev nos mostra um vídeo, mostrando como Lana e Bobby Lashley foram presos na semana passada.

Lana continua e começa a chorar de joelhos. Rusev diz que isso está ficando ridículo, vamos direto ao ponto. Rusev se oferece para assinar primeiro, mas ela pega o papel e a caneta e diz que fará isso primeiro. Lana insulta Rusev e o chama de perdedor. Ela diz que vai pegar o cachorro deles. Rusev discorda porque foi um presente de aniversário de Lana. Eles discutem sobre quem pega o cachorro e Lawler tenta acalmá-los. Lana assina os papéis do divórcio. Rusev brinca com ela e não assina. Ele precisa de mais uma coisa dela. Ela continua reclamando sobre como ele provavelmente quer sexo, e como ele está doente, assim como os fãs. Rusev diz que não, o que ele realmente quer é Lashley. Rusev vai falar novamente, mas a música de Lashley toca.

Lashley diz que isso é ridículo. Ele está cansado de Rusev tentando fazer piadas dele e de sua Lana. Lashley diz que depois que esse divórcio ridículo acabar, ele vai pedir para Lana se casar com ele. Rusev diz que ela é toda de Lashley, ele não se importa porque Lana é apenas ... má. Rusev provoca um pouco mais e Lashley vai brigar com Rusev, mas Lana fica entre eles.

Rusev diz que assinará e mas a qualquer momento se encontrará com Lashley. Rusev assina e em seguida uma briga é iniciada. Rusev acaba jogando Bobby conta a mesa.

Vemos como os Authors of Pain atacaram Kevin Owens na semana passada. Owens falará sobre isso hoje à noite.

De volta do intervalo e Charly Caruso está com Kevin Owens nos bastidores. Ela pergunta se ele descobriu por que foi atacado pela AOP na semana passada. Owens diz que o atacaram porque Seth Rollins disse para eles fazerem isso. Ele pode negar tudo, mas a AOP está fazendo um trabalho sujo para Rollins. Owens continua e diz que tem sorte de ter escapado na semana passada. Owens se encontra com Rey Mysterio, e eles se abraçam. Owens diz que está bem, quando perguntado por Rey, mas diz que será melhor quando ele encontrar a AOP.

Singles Match: Matt Hardy vs. Drew McIntyre
- Drew aplicou um "Claymore Kick" e venceu o combate.

Ainda hoje, Rey Mysterio defenderá seu título contra AJ Styles.

Vemos a derrota de Charlotte contra as Kabuki Warriors na semana passada. Vemos imagens de hoje mais cedo, com Flair e Becky Lynch nos bastidores. Flair disse a Becky que não gostava dela, mas que gosta menos ainda de Asuka e Kairi Sane.

Comercial...

De volta do intervalo e Kevin Owens está andando por aí procurando a AOP nos bastidores. Ele pergunta a alguns funcionários da WWE e depois a Mojo Rawley. Mojo tenta mandá-lo em direções diferentes e ri dele. Owens dá um tapa no rosto de Mojo e zomba dele.

RAW Tag Team Championship Match: The Street Profits vs. The Viking Raiders
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.

Após o combate, Erik e Ivar comemora enquanto a música toca. Dawkins entra no ringue para ajudar Ford. Temos uma demonstração de respeito entre as duas equipes. A música de Seth Rollins toca e ele aparece vindo em direção ao ringue. Rollins diz que odeia interromper assim, mas há algo que ele precisa cuidar. Ele diz que todos são bem-vindos aqui enquanto ele faz isso. Os Street Profits deixam o ringue primeiro. Os Viking Raiders fazem o mesmo em seguida, encarando Rollins na saída. Rollins diz que tem negócios inacabados com a AOP. Ele não se importa se ele tem uma mão quebrada ou se é 2 contra 1, ele quer lutar contra a AOP agora. A música toca e Kevin Owens aparece com um cano na mão.

Owens entra no ringue e Rollins diz que isso é entre ele e a AOP, mas se Owens quer conversar, tudo bem. Owens diz que este cano não é para Rollins, mas para a AOP. Owens diz que Rollins sabe que a AOP não está aqui. Ele pergunta a Rollins quando eles estarão aqui, para que os três possam acabar com Owens. Rollins insiste que ele não tem nenhuma associação com eles. No telão, vemos a AOP chegando pelos bastidores. Akam e Rezar entram na arena enquanto vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Rollins avisa Owens que a AOP está prestes a chutar o traseiro dele, e Rollins não tem nenhuma associação com eles. Owens continua falando sobre isso, até que Rollins finalmente sai do ringue e vai para os bastidores. Owens fica no ringue e diz à AOP que está pronto para fazer isso. Akam e Rezar aparecem no telão novamente, falando em seus idiomas nativos. Owens zomba deles e só quer que eles venham ao ringue, de preferência um de cada vez, para lutar. A música toca e Sami Zayn aparece com Mojo Rawley.

Sami sabe que todo mundo está surpreso em vê-lo aqui, porque ele é um Superstar do SmackDown, mas ele conseguiu uma licença administrativa que lhe dá alguma liberdade para ir e voltar no RAW e no SmackDown. Sami diz que Owens o conhece melhor e sabe que ele não é um gerente, ele é um libertador, ele liberta as pessoas. Sami e Mojo estão no ringue agora, olhando para Owens. Sami diz que o tapa no rosto de Mojo vindo de Owens humilhou Mojo. Os fãs comemoram e Sami os chama de idiotas. Sami não pode ajudar Owens até que ele admita que estava errado na frente de todas essas pessoas. Sami pergunta a Owens se ele vai pedir desculpas a Mojo. Os fãs vaiam. Mojo grita para Owens olhar para Sami enquanto ele está falando com ele. Mojo diz que não vai deixar Owens desrespeitar Sami também.

Mojo provoca Owens um pouco mais. Owens joga o cano em Mojo e aplica um  "Stunner" em seguida. Sami parece chocado enquanto sai do ringue. Owens agora atinge Mojo com o cano, para encerrar o segmento.

De volta do intervalo e vemos Kevin Owens em busca da AOP nos bastidores.

Singles Match: Aleister Black vs. Akira Tozawa
- Black aplicou um "Black Mass" e venceu o combate.

Após o combate, Black se senta no centro do ringue enquanto sua música toca.

Charly Caruso está nos bastidores com Humberto Carrillo. Caruso está prestes a entrevistar Carrillo quando Zelina Vega aparece. Andrade aparece logo em seguida e está irritado. Ele insulta Carrillo em espanhol e ao que tudo indica, eles vão se enfrentar mais tarde.

Comercial...

De volta do intervalo e é confirmado que Liv Morgan irá retornar em breve.

Singles Match: Andrade vs. Humberto Carrillo
- Carrilo aplicou um "Roll-up" e venceu o combate.

Após o combate, Carrillo sai enquanto sua música toca. Nós vemos alguns replays. Vega entra no ringue onde está Andrade. Carrillo assiste do palco enquanto Andrade grita com Vega, sobre este ser o problema dela. Vega também grita com ela. Andrade e Vega continuam gritando um com o outro no ringue.

Rey Mysterio está nos bastidores. Rey diz que o United States Championship significa tudo para ele e se AJ é homem o suficiente para vencê-lo, ele será o primeiro a parabenizá-lo e apertar sua mão. Rey promete que fará tudo o que estiver ao seu alcance para provar a todos que ele merece ser chamado de Rey Mysterio e ainda campeão. Rey vai embora e voltamos ao comercial.

Comercial...

Kevin Owens está nos bastidores procurando a AOP, ainda carregando o cano. Um funcionário da WWE diz a Owens que acabou de ver o AOP indo para a van deles lá fora. Owens agradece e vai embora.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Zack Ryder
- Buddy aplicou um "Murphy's Law" e venceu o combate.

Ainda hoje, Kabuki Warriors vs. Becky Lynch em uma Handicap Match.

Vemos Kevin Owens caçando a AOP nos bastidores. Ele se aproxima da frente da van, com o cano na mão. Owens começa a bater no para-brisa e nas janelas laterais, gritando para que Akam e Rezar apareçam. Owens continua destruindo a van com o cano. Ele abre a porta dos fundos e vemos alguém sentado lá. Owens vai agarrar a pessoa, mas é aí que a AOP o ataca por trás. Akam e Rezar dominam Owens e o jogam no chão. Eles batem a cabeça de Owens na porta e ele apaga. Rezar grita com a pessoa na van. A pessoa que estava com o capuz é revelada como Seth Rollins. Rollins sai da van e pede desculpas a Owens por ter chegado a isso. Rollins aplica um grande "Stomp" em Owens no concreto para encerrar.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Kevin Owens.

Vamos ao palco com Seth Rollins que está com um microfone.

Rollins pergunta aos fãs o que eles querem dele. Ele está se perguntando isso há muito tempo. Rollins e os fãs costumavam se dar bem, costumavam ver as coisas olho no olho, mas em algum lugar deu errado e ele está tentando descobrir o porquê. Rollins continua fazendo tudo certo - não tirando noites de folga, lutando contra lesões, colocando tudo em risco toda vez que entra no ringue. Os fãs vaiam novamente enquanto Rollins fala sobre dar seu sangue por eles. Ele diz que está cansado disso. Rollins nos disse a verdade, mas a verdade não era boa o suficiente. Ele fala sobre os fãs acreditarem em Kevin Owens quando Owens o chamou de mentiroso. Owens tentou nos dizer que não tinha nada a ver com AOP, e essa era a verdade, mas mais uma vez, a verdade não é boa o suficiente. Rollins continua reclamando sobre tudo o que ele fez pelos fãs e como isso ainda não foi suficiente. Rollins continua e diz que está de pé com Akam e Rezar porque eles entendem. A música da AOP toca e eles se juntam a Rollins no palco. Rollins olha para eles e sorri.

Vemos Kevin Owens sendo carregado em uma maca e depois sendo colocado em uma ambulância.

2-on-1 Handicap Match: Kabuki Warriors vs. RAW Women's Champion Becky Lynch
- Lynch venceu o combate por DQ após Asuka lhe atacar com uma cadeira.

Depois do gongo soar, Asuka continua atacando Lynch. Sane e Asuka pegam uma mesa ao lado do ringue e colocam Lynch sobre ela. Sane sobe no corner e aplica um grande "Elbow Drop" em Lynch sobre a mesa.

A The CO está nos bastidores. AJ Styles diz que é hora dos negócios da OC. Ele fala sobre Luke Gallows e Karl Anderson e diz que mais cedo ou mais tarde eles receberão o RAW Tag Team Championship dos Viking Raiders. AJ diz que se Randy Orton quiser enfiar o nariz nos negócios da OC novamente, eles não machucarão Orton apenas hoje à noite ou amanhã, talvez eles terminem sua carreira para sempre.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos como foi anunciado que a nWo estará no WWE Hall of Famer em 2020.

Charlotte Flair está nos bastidores com Becky Lynch. Flair está andando pelo corredor, mas é atacada por trás por Asuka e Kairi Sane.

Vamos ao ringue e Erick Rowan irá lutar com um talento desconhecido. Rowan está carregando sua gaiola de estimação coberta para o ringue mais uma vez.

O gongo soa, mas o talento sai correndo do ringue e pega a gaiola. Ele coloca a gaiola no chão e corre de volta para o ringue enquanto Rowan corre para o palco. O talento está no ringue agira, dizendo ao árbitro para contar já que Rowan está fora do ringue. Rowan verifica seu animal de estimação e corre de volta para o ringue antes da contagem de 10. O segmento termina com Rowan aplicando dois finishers.

Charly Caruso está com as Kabuki Warriors nos bastidores. Elas desafiam Charlotte Flair e Becky Lynch no TLC.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos Charlotte Flair e Becky Lynch nos bastidores. Elas estão dispostas a se unir e lutar contra as Kabuki Warriors, mas querem uma TLC Matchh no pay-per-view TLC.

Os Street Profits fazem um segmento e promovem os combates do TLC.

WWE United States Championship Match: AJ Styles vs. Rey Mysterio (c)
- Rey fez o Roll-up e venceu o combate.

O RAW termina rapidamente após o combate, enquanto Rey está saindo do ringue para começar sua celebração.

Fim do show!

WWE anuncia novo combate para o TLC

Resultado de imagem para buddy murphy
A WWE anunciou oficialmente Aleister Black vs. Buddy Murphy para o pay-per-view TLC do próximo domingo. Black e Murphy estão em uma storyline nas últimas semanas, e o combate foi oficializado no RAW desta segunda-feira (09).

O pay-per-view TLC acontece no próximo domingo, 15 de dezembro, na Target Center, em Minneapolis, Minnesota.

Abaixo está o card atual do evento:

SmackDown Tag Team Championship Match
The Revival vs. The New Day (c)

TLC Match
Roman Reigns vs. King Baron Corbin

WWE Universal Champion Bray Wyatt vs. The Miz

Aleister Black vs. Buddy Murphy

Liv Morgan retornará aos ringues do RAW em breve

Resultado de imagem para Liv Morgan
A WWE confirmou que Liv Morgan estará finalmente retornando aos ringues para trabalhar no RAW em breve. Ainda não há informações oficiais sobre quando Liv voltará à TV, mas a vinheta exibida no RAW dizia "em breve".

Morgan foi chamada para a marca vermelha no Draft de 2019, mas raramente foi usada este ano. Ela esteve anteriormente no The Riott Squad com Sarah Logan, que está no SmackDown, e Ruby Riott, que também está na marca vermelha, mas atualmente lesionada.

Confira:

Seth Rollins se junta oficialmente aos Authors of Pain

Imagem
Depois de várias semanas de especulações sobre o futuro de Seth Rollins e se ele era o responsável pelos ataques dos Authors of Pain, durante o WWE RAW desta segunda-feira (09) foi confirmado que isso era verídico.

Rollins foi revelado como o homem por trás da dupla, no momento em que a AOP atacava Kevin Owens nos bastidores.

Confira no vídeo abaixo:

Batista e nWo serão introduzidos no WWE Hall of Fame 2020


Em uma grande notícia, a WWE acaba de anunciar em sua conta oficial no Twitter que o ex-World Heavyweight Champion, Batista, e nWo, que foi uma das facções mais marcantes do entretenimento esportivo, serão introduzidos a classe de 2020 do Hall of Fame.

Apesar de todos os nomes serem surpreendentes, a nWo é mais chocante, uma vez que Batista havia sido cogitado para esta posição neste ano, porém, somente o seu combate de despedida frente a Triple H, na WrestleMania, veio a ocorrer.

Lembrando que como em todos os anos, a cobertura completa do WWE Hall of Fame poderá sser conferida em tempo real, no House of Wrestling.

Grandes combates sendo discutidos para o WWE TLC


Ao contrário o que se esperava, nenhum novo combate foi anunciado de forma oficial pela WWE, no Friday Night SmackDown, para o TLC, ficando somente Roman Reigns contra Baron Corbin como o único confronto lançado.

O esperado é que alguns combates sejam anunciados no RAW desta segunda-feira, que seriam os seguintes:

- Seth Rollins vs. Kevin Owens
- Viking Raiders vs. Luke Gallows e Karl Anderson (RAW Tag Team Championship)
- Aleister Black vs. Buddy Murphy

Vídeo | Fã é confrontado por Sami Zayn após fazer comentários homofóbicos

Resultado de imagem para sami zayn wwe 2019
Na noite passada, durante um evento ao vivo realizado em Daytona Beach, um acontecimento não muito agradável veio a acontecer. Um fã de nome não identificado foi expulso do show após fazer comentários homofóbicos destinados a Sami Zayn.

No momento em que o fã fez os ataques verbais, Zayn ficou bastante irritado e precisou ser contido por alguns seguranças. Confira o vídeo abaixo:

Piores lutas da WWE nessa década

Resultado de imagem para john cena vs michael cole

Olá a todos que estão lendo esse artigo aqui. Bom, a década de 2010 até 2019 se encerrará em breve, e após termos lembrado dos bons combates que ocorreram durante essa década, chegou a hora de lembrarmos dos piores combates da mesma. Mais uma vez o NXT não entrará aqui porquê o show tem poucas lutas ruins. Sem mais delongas, vamos para as piores lutas da WWE nessa década que decepcionaram, seja em questão de técnica, storyline ou qualquer outra coisa:

Bret Hart vs. Vince McMahon (Wrestlemania 26)

Resultado de imagem para bret hart vs vince mcmahon
Depois do "Montreal Screwjob" que ocorreu em 1997, Bret Hart só foi retornar para a WWE em 2010, visando cobrar Shawn Michaels e Vince McMahon pela traição que fizeram com ele durante a luta de Michaels e Hart no Survivor Series de 97. Hart e Michaels meio que se acertaram, coisa que não aconteceu com Vince, que atacou Hart e culminou numa No Holds Barred Match na Wrestlemania 26. O problema é que, a proposta da luta era boa e os nomes envolvidos nela também, mas a idade não favoreceu os lutadores, já que a luta durou 11 minutos onde basicamente vimos Hart dominando Vince e saindo vencedor. O evento teria sido muito melhor se essa luta nunca tivesse existido.

Goldberg vs. Undertaker (Super ShowDown 2019)

Resultado de imagem para goldberg vs undertaker super showdown
Essa é mais uma luta que teve grande parte de ser ruim devido a idade de ambos os lutadores. Era a primeira luta de Goldberg após 2 anos afastado da WWE e adivinhem com quem ele nunca tinha lutado ? Isso mesmo, Undertaker. A luta dos dois foi marcada pro Super Showdown no Oriente Médio e a luta simplesmente foi um desastre. Com uma série de botchs por parte dos dois lutadores durante toda a luta, a mesma também foi muito arrastada, durante intermináveis 10 minutos. A luta dos sonhos foi reduzida a um simples pesadelo, tendo em vista que foi a primeira vez que aconteceu e esperamos que tenha sido a última também.

Royal Rumble 2014

Resultado de imagem para royal rumble 2014
No ano de 2014, Batista tinha acabado de voltar para a WWE após um hiato de 4 anos, justo na época em que Daniel Bryan estava sendo um dos babyfaces com maior apoio dos fãs na empresa e a decisão teve a péssima ideia de fazer Batista vencer o Royal Rumble de 2014. Os fãs só queriam ver um homem vencer o Royal Rumble e esse homem era Bryan, uma pena que entre 30 participantes Bryan não era nenhum deles. Sim, mesmo com Daniel Bryan tendo todo um pop gigantesco, a WWE não escolheu ele para ser um dos participantes da luta, o que deixou os fãs furiosos, vaiando todo o combate e até mesmo Rey Mysterio, que foi o trigésimo homem a entrar. A luta acabou sendo um flop, já que os fãs se sentiram "esquecidos" pela WWE, e a empresa pareceu não aprender no Royal Rumble do ano seguinte.

Royal Rumble 2015

Resultado de imagem para royal rumble 2015
Depois do Royal Rumble de 2014 ter sido desastroso, os fãs esperavam que no de 2015 a WWE fosse dar a eles um combate com um vencedor que o público quisesse, mas a WWE conseguiu frustrar os fãs outra vez. O problema principal para que os dois Royal Rumbles não dessem certo foi tecnicamente a falta de Daniel Bryan. No de 2014, Bryan nem chegou a aparecer e no de 2015 foi eliminado. A situação só piorou quando Roman Reigns acabou vencendo, um cara que o público sempre achou forçado demais. Mesmo com a aparição de The Rock, a luta acabou sendo uma das mais vaiadas na história da WWE.

Roman Reigns vs. Triple H (Wrestlemania 32)

Resultado de imagem para triple h vs roman reigns wrestlemania
A Wrestlemania 32 prometia ser a maior de todas, só que ela tecnicamente não cumpriu isso. Porém, se formos comparar esse main event com a luta que ocorreu antes, de Shane McMahon contra Undertaker, a luta de Hunter e Reigns foi uma das que os fãs menos se importaram na história. A luta em si não foi ruim, mas a crowd não estava nem um pouco a favor. Os fãs já não gostavam de Reigns e a ideia de o colocar num main event de Wrestlemania só piorou as coisas. A storyline também não ajudou muito, já que Triple H parecia mais o cuidador do WWE Championship do que o verdadeiro campeão. No fim, a luta acabou com um gosto de decepção por parte dos fãs.

Brock Lesnar vs. Kofi Kingston (Smackdown 04/10/2019)

Resultado de imagem para brock lesnar vs kofi kingston
Depois de passar uma década na divisão de mid-card, Kofi finalmente recebeu um push e uma boa storyline que o fizeram se tornar WWE Champion. Era satisfatório ver ele com o título e ele parecia merecer o maior reinado de todos, coisa que não aconteceu. O novo desafiante ao título se tornou Brock Lesnar e em uma luta de aproximadamente 10 segundos, Lesnar se tornou o novo WWE Champion. O motivo principal para a mudança foi a questão das vendas, já que Lesnar atrai muita visibilidade mesmo sendo part-timer, mas a pergunta que fica é, será que era necessária uma luta de 10 segundos pra tirar o título de Kofi ? Vacilou feio WWE.

Randy Orton vs. Big Show (Survivor Series 2013)

Resultado de imagem para randy orton vs big show survivor series 2013
O Survivor Series de 2013 foi em si um dos piores da história e nem um main event com dois futuros Hall of Famers foi capaz de salvar o show. O combate tinha o WWE Champion Randy Orton defendendo seu título contra Big Show, e vamos admitir, ninguém tinha nem um pouco de hype pra essa luta. Sem grandes spots e momentos que deixassem a crowd ouriçada, o combate foi um tanto quanto tedioso e morto, pondo fim a um PPV ruim e esquecível.

Seth Rollins vs. Baron Corbin (Stomping Grounds 2019)

Resultado de imagem para seth rollins vs baron corbin stomping grounds
Quer um simples motivo para essa luta ser ruim e esquecível ? Simples, ninguém queria realmente ver essa luta. Rollins já tinha sido derrotado por Corbin no Super Showdown e ninguém estava interessado nessa feud, a construção da feud foi ruim e a luta foi pior ainda. A estipulação da luta se resumia a Corbin poder escolher o juiz da luta e ele escolheu Lacey Evans, porquê a mesma estava em feud com Becky Lynch e a WWE queria muito deixar claro que Rollins e Lynch estavam juntos. A luta se resumiu em Evans atrapalhando Rollins durante toda a luta e depois com Lynch salvando Rollins. Simplesmente esquecível.

John Cena vs. Michael Cole (RAW 04/06/2012)

Resultado de imagem para john cena vs michael cole
Imaginem colocar um dos comentaristas do RAW contra a estrela da empresa, vocês realmente acharam que sairia algo bom ? Essa luta foi o main event do RAW daquela noite e é óbvio que Cena venceu facilmente a luta. Além disso, a luta ficou marcada por Cena jogar molho em Cole e depois o atacar com o extintor de incêndio. Nem pra entreter essa luta serviu bicho.

John Cena vs. John Laurinaitis (Over the Limit 2012)

Resultado de imagem para john cena vs john laurinaitis
Cena tem alguns dos melhores combates dessa década, mas também tem alguns dos piores. Em um evento com o card tendo lutas como Daniel Bryan vs. CM Punk e uma Fatal-4 Way Match com Randy Orton, Chris Jericho, Alberto Del Rio e Sheamus, como raios essa luta foi o main event ? Essa luta foi parecida com a de Cole, Cena dominou tudo e a mesma acabou de um dos jeitos mais clichês da WWE, com Big Show fazendo um heel turn.

Samoa Joe vs. Roman Reigns (Backlash 2018)

Resultado de imagem para samoa joe vs roman reigns backlash
Essa luta foi ruim inteiramente graças a péssima ideia da WWE de pagar Roman Reigns como "The Guy". Os fãs já não gostavam dele e já sabiam que Samoa Joe não venceria o combate, fazendo com que grande parte dos fãs presentes na arena fossem embora antes que a luta terminasse. O PPV posteriormente foi classificado como um dos piores da década.

John Cena vs. The Miz (Wrestlemania 27)

Resultado de imagem para john cena vs the miz wrestlemania
É triste colocar mais um main event de Wrestlemania aqui, mas é inadmissível que um main event de Wrestlemania seja usado pra alimentar outra feud que não tem nada a ver com a luta. A luta da noite acabou com um double count-out, e a razão foi ficando mais clara após The Rock aparecer e reiniciar a luta, a transformando em No-Desqualification. Rock então aplicou um Rock Bottom em Cena, dando a vitória para Miz e depois atacando Miz, ficando com os holofotes daquele evento.

Daniel Bryan vs. Randy Orton (Battleground 2013)

Resultado de imagem para daniel bryan vs randy orton battleground
Ano = 2013, herói do público = Daniel Bryan, estipulação = Valendo o WWE Championship de Orton, logo, a crowd estava elétrica por ver a possível de Bryan. Porém, não foi bem o que aconteceu, a luta foi estragada pelo final clichê que a mesma teve, Big Show nocauteou os dois lutadores, fazendo a luta acabar em No Contest. Pra quem esperava ver Bryan campeão, essa luta foi um balde de água fria.

John Cena vs. The Miz (Over the Limit 2011)

Resultado de imagem para john cena vs the miz over the limit
A luta já vinha quase em "sequência" do main event da Wrestlemania 27, e essa luta aqui tinha só um objetivo, mostrar o quão durão era John Cena. Com bem pouco wrestling em si, a luta se resumiu em Miz se juntando a Alex Riley pra bater em John Cena numa I Quit Match, mas como bem sabemos, essa luta teve mais um final clichê. Cena conseguiu aplicar um AA em Riley, o tirando da jogada e depois submeteu Miz a um STF, ganhando a luta e mostrando ao WWE Universe que ele poderia ir contra tudo e todos.

Goldberg vs. Kevin Owens (Fastlane 2017)

Resultado de imagem para goldberg vs kevin owens
Owens estava tendo um ótimo reinado como Universal Champion, realizando várias defesas com a ajuda de Chris Jericho, porém, após trair Jericho, Owens teve que defender sozinho seu título. Com Jericho aparecendo e causando uma distração, Goldberg derrotou Owens em 22 segundos. Isso mesmo, 22 segundos na luta de main event pelo Universal Championship, sério isso WWE ?

Seth Rollins vs. The Fiend (Hell in a Cell 2019)

Resultado de imagem para seth rollins vs the fiend hell in a cell 2019
Por último, mas não menos importante, temos a luta mais broxante de 2019. Rollins estava sendo o top babyface do main roster, mas os fãs foram apoiar o Fiend, um vilão que prometia trazer muito conteúdo. O hype pra essa luta era gigantesco e mesmo assim a WWE conseguiu estragar a luta, como ? Bem, Rollins dominou a luta, fazendo a mesma ser terminada por desqualificação, sendo que todas as lutas de Hell in a Cell são sem desqualificação. O preço por esse final ? Chants de "AEW" e "Reembolso" correndo por toda a arena. Vacilaram demais bicho.

--

Artigo grande, eu sei, mas e aí, o que acharam da seleção de lutas ? Quais lutas você colocaria e tiraria dessa lista ? Comenta aí bicho!

domingo, 8 de dezembro de 2019

Luke Harper, Sin Cara e a Ascension são oficialmente liberados pela WWE

Resultado de imagem para luke harper

A WWE anunciou a pouco mais de 10 minutos em seu Twitter a liberação dos lutadores Luke Harper e Sin Cara. Segue o tweet abaixo:


Ainda não se sabe qual o futuro dos dois lutadores, mas Harper vem sendo monitorado pela AEW a um bom tempo.

ATUALIZAÇÃO:

A WWE soltou outra nota em seu Twitter, anunciando que além de Luke Harper e Sin Cara, Konnor e Viktor da Ascension também foram liberados da empresa:


WWE anuncia lista dos últimos lutadores a passarem pelo Performance Center

Resultado de imagem para wwe performance center

Como reportado pela própria WWE, nessa semana a empresa mais uma série tryouts no Performance Center que se localiza em Orlando.

Mais de 40 lutadores participaram dos testes dessa semana, incluindo nomes como Will Brooks, Anthony Henry e vários outros.

A lista da WWE pode ser vista abaixo:

Oney Lorcan assina novo contrato com a WWE

Resultado de imagem para oney lorcan

Aparentemente, Oney Lorcan resolveu seus problemas com a WWE e assinou um novo contrato com a empresa.

Lorcan, que luta tanto no NXT quanto no 2O5 Live, foi ao Twitter anunciar que tinha assinado um novo contrato com a empresa, Lorcan disse: "TENHO O PRAZER DE ANUNCIAR QUE CONCORDEI EM UM NOVO CONTRATO DE VÁRIOS ANOS COM A WORLD WRESTLING ENTERTAINMENT, QUE OS DEUSES DO WRESTLING TENHAM MISERICÓRDIA DE SUAS ALMAS".


A pouco mais de mês, foi revelado que Lorcan havia pedido sua liberação da empresa. 

Jon Moxley retorna para a NJPW

Resultado de imagem para jon moxley

Jon Moxley fez seu retorno para a NJPW hoje no último dia da NJPW World Tag League em busca do IWGP US Championship de Lance Archer. Moxley acabou deixando o título vago após ter alguns problemas de viagem que o impediram de defender seu título contra Juice Robinson, fazendo Lance Archer ser o substituto e ganhar o título. Moxley desafiou Archer para uma Texas Death Match no Wrestle Kingdom 14 pelo título de Archer.

Como pode ser visto no vídeo abaixo, Moxley foi até o ringue ao encontro de Archer e Minoru Suzuki, derrubando os dois e pegando o microfone. Moxley disse: "Eu vou pegar meu cinturão de volta. Tokyo Dome! Wrestle Kingdom. Texas Death Match". Os dois lutadores lutaram dentro de ringue e posteriormente foram para o backstage.


Lembrando que o Wrestle Kingdom ocorrerá nos dias 4 e 5 de Janeiro, tendo cobertura exclusiva aqui na House of Wrestling. 

David Finlay e Juice Robinson vencem a NJPW World Tag League

Resultado de imagem para david finlay and juice robinson

Hoje mais cedo, foi realizado o dia final da NJPW World Tag League de 2019. Na luta valendo o campeonato, David Finlay e Juice Robinson derrotaram os antigos campeões EVIL e SANADA para ganhar o torneio pela primeira vez em suas carreiras.

Veja um vídeo da comemoração da dupla no ringue:

Cobertura: NJPW World Tag League 2019 (Day 17) - Quem venceu o torneio ?



Na manhã deste domingo a New Japan Pro-Wrestling realizou o último dia de combates da World Tag League de 2019, diretamente da Green Arena, em Hiroshima, no Japão.

Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta manhã:

- No evento principal, teremos David Finlay e Juice Robinson enfrentando EVIL e SANADA para definirem os vencedores da NJPW World Tag League de 2019!

- Em uma luta fora do torneio, Kazuchika Okada e a Roppongi 3K (SHO e YOH) enfrentarão Kota Ibushi, Jyushin Thunder Liger e Tiger Mask!

Cobertura:

As finais da NJPW World Tag League aconteceram hoje mais cedo, com Juice Robinson e David Finlay derrotando EVIL e SANADA para vencer o torneio deste ano. EVIL e SANADA venceram nos dois anos anteriores. Robinson e Finlay são agora os candidatos número um ao IWGP Tag Team Championship, atualmente na posse dos Guerrillas of Destiny, que foram desafiados a se encontrar com os vencedores do torneio no Wrestle Kingdom 14 no Tokyo Dome.

Chris Jericho também estará no Tokyo Dome em 5 de janeiro, para lutar contra Hiroshi Tanahashi e retornou hoje cedo - via vídeo - para enviar outra mensagem a Tanahashi. Jericho informou a Tanahashi que o tempo está se esgotando, mas será uma das melhores lutas de Tanahashi, além de ser a última.

Dragon Lee - também via vídeo - apareceu e desafiou Jushin Liger para uma partida futura. Liger está definido para ter sua luta final no Wrestle Kingdom 14 e ainda não tem um oponente. Liger respondeu que queria enfrentar outra pessoa, alguém que retornou de uma lesão no pescoço (Hiromu Takahashi), mas também citou Dragon Lee, então uma Triple Threat entre os 3 pode estar nos plano da NJPW. Além disso, desde que foi liberado pela CMLL em Setembro, Lee agora está sendo chamado de Ryu Lee, já que a CMLL possui os direitos sobre o nome Dragon Lee.

Jon Moxley também retornou para a NJPW e desafiou o IWGP US Champion, Lance Archer, para uma Texas Death Match no Wrestle Kingdom e os dois brigaram no ringue. A NJPW teve que tirar o título de Moxley depois que problemas de viagem (tempo) forçaram Moxley a sair do NJPW King of Pro-Wrestling em outubro.

Confira os resultados das lutas abaixo:

- Yuji Nagata & Manabu Nakanishi derrotaram Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan
- Toru Yano & Colt Cabana derrotaram Chase Owens & Bad Luck Fale
- Jeff Cobb & Mikey Nicholls derrotaram Shingo Takagi & El Terrible
- Hiroshi Tanahashi & Toa Henare derrotaram Hirooki Goto & Karl Fredericks
- Minoru Suzuki & Lance Archer derrotaram KENTA & Yujiro Takahashi
- Kota Ibushi, Tiger Mask, & Jushin Liger derrotaram Okada & Roppongi 3K (Non-Tournament Match)
- Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI derrotaram Tama Tonga & Tanga Loa
- Juice Robinson & David Finlay derrotaram EVIL & SANADA

Placar final:

* David Finlay e Juice Robinson: (26 pts - (Campeões por vencerem EVIL e SANADA no confronto direto)
* EVIL e SANADA: (26 pts)
* Tama Tonga e Tanga Loa: (24 pts)
* Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI: (22 pts)
* Zack Sabre Jr. e Taichi (18 pts)
* Toru Yano e Colt Cabana: (18 pts)
* Minoru Suzuki e Lance Archer: (18 pts)
* KENTA e Yujiro Takahashi: (16 pts)
* Jeff Cobb e Mikey Nicholls: (16 pts)
* Shingo Takagi e El Terrible: (12 pts)
* Bad Luck Fale e Chase Owens: (12 pts)
* Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima: (8 pts)
* Togi Makabe e Tomoaki Honma: (8 pts)
* Hirooki Goto e Karl Fredericks: (6 pts)
* Hiroshi Tanahashi e Toa Henare: (6 pts)
* Manabu Nakanishi e Yuji Nagata: (4 pts)

[De onde vem ? - #9] Austin Aries

Resultado de imagem para austin aries

Olá e bom dia a todos que estão lendo o artigo de número 9 desse quadro que eu simplesmente adoro fazer. Hoje, veremos a história do famoso Austin Aries, um verdadeiro ícone no cenário do wrestling. Sem mais delongas, vamos ao artigo:

Daniel Healy Solwold Jr. nasceu no dia 15 de Abril de 1978, em Milwaukee, que fica Wisconsin, nos Estados Unidos da América. Treinado por Eddie Sharkey e Terry Fox, Solwold fez seu debut no dia 11 de Novembro de 2000, enfrentando Johnny Emerald. Soldwold lutou por muito tempo no Centro-Oeste dos EUA até começar a lutar mais na Costa Leste do país, foi aí que ele começou a ganhar fama quando chegou na final do Super 8 Tournament realizado pela ECWA, onde ele foi derrotado por Christopher Daniels. A partir daí, uma empresa que estava em crescente naquele época colocou seus olhos em Solwold e o contratou, que no caso era a Ring of Honor. Lá, ele recebeu o nome de Austin Aries e fez seu debut durante o ROH: Reborn Stage 2, perdendo uma Fatal-4 Way contra Jimmy Rave, Rocky Romero e Nigel McGuinness. Ali começava a história de um grande lutador, mas que não era em estatura.

Resultado de imagem para austin aries 2004

Após retornar a ROH apenas em Maio, em um evento chamado Generation Next, a vida de Aries mudou. Visando elevar seus novos talentos, Aries se juntou aos lutadores Roderick Strong, Jack Evans, Chris Sabin e Alex Shelley, formando uma nova stable que também levava o nome de Generation Next e que tinha um objetivo bem simples, eles não iriam mais esperar por chances dentro da empresa, eles simplesmente iriam obrigar a empresa a lhes dar chances. Dito e feito, usando a própria proposta da stable, Aries conseguiu uma luta pelo ROH World Championship no Final Battle contra o maior campeão da história, Samoa Joe. Aries derrotou Joe e se sagrou campeão, defendendo seu título várias vezes. Durante o ano de 2005, ele também foi eleito como novo treinador de talentos da ROH, substituindo CM Punk, além de que nesse meio tempo ele também começou a aparecer na extinta TNA. Aries acabou perdendo seu título para Punk ainda em 2005, enquanto do outro lado, na TNA, a empresa estava gostando do wrestling de Aries e queria até mesmo lhe oferecer um contrato de tempo integral com a empresa. Enquanto Austin Aries e Roderick Strong conquistavam os ROH Tag Team Championships na ROH, ambos passavam por problemas judiciais com a TNA, como serem suspensos da empresa por decidirem ficar em um show da ROH ao invés de ir para a TNA. A essa altura a stable de Aries já havia sido desfeita e não demorou muito pra que ele e Strong perdessem os títulos, posteriormente com Strong fazendo o turn em Aries e formando uma nova dupla com Davey Richards (No Remorse Corps). Enquanto na ROH o lutador estava formando uma nova stable com Erick Stevens e Matt Cross (The Resilience), na TNA eram passadas vinhetas pra anunciar o debut de Austin Starr. Com toda essa confusão entre ser da ROH ou da TNA, a TNA acabou tirando Aries e um outro lutador chamado Homicide de todos os shows da ROH. Mas ir pra TNA pode ter sido um grande erro de Aries, tendo em vista que ele foi suspenso por 90 dias após ser obrigado a gravar novas vinhetas em seu dia de folga. Se vendo em uma empresa que o sufocava, Aries pediu sua liberação e voltou para a ROH no final de 2007. 

Resultado de imagem para austin aries 2007

Voltando para a ROH, Aries ainda não podia lutar devido ter saído da TNA a apenas um mês, logo, ele começou a ver os shows da empresa como um "fã". Durante uma luta entre a Resilience e a No Remorse Corps, Strong desafiou Aries para vir ao ringue e o mesmo acabou tendo que ser contigo pelos seguranças. Porém, em outra luta das mesmas duplas, Aries conseguiu passar pelos seguranças e correu para o ringue, atacando ambos Strong e Richards, além de assinar um contrato com a ROH no meio do ringue. Dessa vez como lutador, a rivalidade da Resilience contra a NRC só aumentou, levando a um combate da stable de Aries contra a NRC e Delirious, onde eles perderam numa Street Fight. Aries então decidiu sair da Resilience para focar em vencer outra vez o ROH World Championship que estava na posse Nigel McGuinness. Devido a suas recentes derrotas em diversas lutas pelo título e em outras, Aries começou a se recusar a apertar a mão de seus oponentes após as lutas, despertando interesse em Jimmy Jacobs que queria levar Aries para a stable The Age of the Fall. Aries começou a "ficar" com a lutadora Lacey, que fazia parte da stable de Jacobs, mas ambos saíram da stable e se mantiveram como casal, levando a uma feud entre Aries e Jacobs. Durante o mês de Abril, Aries foi colocado como substituto de Mark Briscoe numa luta pelos títulos de duplas dos Briscoe Brothers contra a AotF, já que os irmãos e Aries tinham um ódio mútuo pela stable, os dois reteram os títulos que logo ficaram vagos, já que Aries não era originalmente campeão. Durante o resto de sua passagem pela ROH, são válidas mencionar sua longa rivalidade com a AotF, a participação em um torneio de duplas ao lado de Bryan Danielson (Daniel Bryan) e sua segunda conquista do ROH World Championship, o perdendo posteriormente para Tyler Black (Seth Rollins) e saindo da ROH no final de 2010 já que a empresa visava reduzir o número de lutadores em seu plantel.

Resultado de imagem para austin aries roh 

Aries teve rápidas passagens pela Dragon Gate e pela EVOLVE, mas não teve muito destaque nelas. Então, em 2011, Aries fez seu retorno para a TNA, indo para a X Division em buscar do X Division Championship. Aries conseguiu sua primeira grande chance em uma Triple Threat contra o campeão Brian Kendrick e Alex Shelley, mas Kendrick conseguiu manter o título. Porém, após vencer uma Gauntlet Match, Aries conseguiu mais uma chance pelo título e dessa vez conseguiu vencer Kendrick, se tornando X Division Champion pela primeira vez. Aries conseguiu manter o título por incríveis 301 dias, quebrando o recorde de tempo imposto por Christopher Daniels, defendendo o título contra inúmeros lutadores como Zema Lon, Samoa Joe, Bully Ray e vários outros, só abdicando do título para conseguir uma chance pelo TNA World Heavyweight Championship de Bobby Roode, conquistando o mesmo no main event do evento Destination X. Após uma leve rivalidade com Roode e com os Aces & Eights, Aries foi obrigado a defender seu título contra Jeff Hardy que havia ganho a Bound for Glory Series de 2012, luta essa que ocorreu no Bound for Glory e que Hardy saiu vitorioso e sendo o novo campeão. Após falhar em sua rematch contra Hardy, Aries ganhou uma chance pelo X Division Championship de Rob Van Dam ao explanar o caso amoroso entre Bully Ray e Brooke, a filha de Hulk Hogan. Aries venceu a luta contra Van Dam por desqualificação após um ataque de Bully Ray, culminando em uma luta contra o mesmo, onde Aries saiu vitorioso. Após isso, Aries voltou a sua rivalidade com Roode, onde os dois tiveram uma série de lutas entre si pra determinar o novo desafiante de Hardy pelo título. No fim, os três estiveram numa Triple Threat ontem Hardy reteu seu título com sucesso.

Resultado de imagem para austin aries x division

Durante 2013 até 2015, Aries participou de rivalidades por inúmeros títulos. Ao lado de Roode, com ambos sendo heels, conquistou os TNA World Tag Team Championships os perdendo posteriormente para Chavo Guerrero Jr. e Hernandez. Ganhou o X-Division Championship mais vezes, uma com a gimmick de Suicide e outras quatro vezes como Austin Aries. Participou da Bound for Glory Series de 2013, sendo eliminado por AJ Styles, além de ter inúmeras rivalidades dentro da empresa. Após sair da TNA, Aries teve uma rápida volta na ROH, que não teve nada de emocionante assim, e logo após isso, foi para a WWE. Aries mal chegou e já foi atacado por Baron Corbin, culminando num combate entre os dois no Takeover Dallas que Aries ganhou. Aries era um favorito dos fãs e logo declarou seu desejo de se tornar NXT Champion, culminando em uma luta concedida por William Regal contra Shinsuke Nakamura no Takeover: The End, onde Nakamura reteu o título. Até aquele momento, Aries era face, mas se tornou heel quando atacou No Way Jose em um dos episódios do NXT, derrotando o mesmo no Takeover Brooklyn II e sendo atacado pelo retornante Hideo Itami após o combate. Aries receberia um grande push, que não aconteceu devido a uma grave lesão no olho que ele teve contra Shinsuke Nakamura em um live event, o deixando de fora dos ringues por quase 7 meses e o obrigando a colocar placas de titânio ao redor do olho lesionado para reparar sua lesão. Com isso, Aries logo se tornou comentarista da WWE, cobrindo os shows do RAW, 2O5 Live e Main Event. Em Março de 2017, Aries já havia sido liberado para voltar aos ringues, e mostrou isso atacando o Cruiserweight Champion Neville após a luta do mesmo no RAW e recebendo um grande pop. Porém, nada disso adiantou, Aries recebeu três chances pelo título de Neville e só ganhou uma, sendo por desqualificação. Insatisfeito com seu papel na empresa, Aries acabou saindo da WWE, nunca tendo deixado claro se ele pediu ou não por sua liberação.

Resultado de imagem para austin aries vs neville

Em 2018, Aries fez seu retorno a TNA, que agora tinha o nome de Impact Wrestling, ganhando a alcunha de "Belt Collector" devido a ser o campeão de vários títulos ao redor do mundo, como na Europa, Australia e América do Norte. Aries conseguiu ganhar dois títulos, o Impact World Championship e o Impact Grand Championship, os unificando e só perdendo o novo título para Johnny Impact no Bound for Glory. Após perder o título, uma cena bem estranha aconteceu. Aries levantou rapidamente depois de ser pinnado, gritou com os comentaristas e saiu por meio da crowd. Foi explicado posteriormente que Aries levantou rápido por causa de uma concussão que o mesmo tinha sofrido durante a luta. Após isso, Aries acabou saindo da Impact e foi se aventurar nas indys mais uma vez. Hoje em dia, Aries continua lutando pelas indys, mais especificamente pela Major League Wrestling, que no momento não tem planos para o mesmo, mas Aries deve voltar em breve.

Resultado de imagem para austin aries mlw

--

Sim, a história de Aries é bem confusa, mas e aí, o que acharam ? Aries ainda tem potencial no auge dos 41 anos ou já deve parar de lutar ? Bom, vejo vocês no próximo dia 12 de Dezembro, com a história da stable Los Ingobernables de Japon. Até mais!

BWF na Band: Prós e Contras


A BWF fez sua estreia na Band no último sábado (07) em evento que estava sendo muito aguardado por muitos brasileiros ao redor de todo o país, e fez isso muito bem, no entanto, assim como outras empresas de maior porte e maior financiamento no globo todo, nem tudo é perfeito.

Nesse artigo, vamos abordar os prós e contras desse show que prometia muito.

Captação de som, Replays e outros: (Contra)

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A Captação de som em um show de Pro Wrestling é extremamente fundamental, principalmente quando um dos pontos focais é a imersão dos telespectadores quanto ao que os lutadores estão apresentando no ringue. Ouvir aquele barulho de tapa, ou o barulho lindo de um Super Kick no rosto, não pode ficar de fora dos shows. E isso foi pouco visto na transmissão do último sábado à noite, e por poucas vezes foi possível escutar tais sons. O sistema de replays também foi pouco preciso, deixando de mostrar o golpe final que levou ao vencedor de cada combate. A transmissão também por algumas vezes apresentou alguns problemas na questão de cortes de câmera, mas nada muito importante.

Produção: (Pró)

Pela primeira vez em décadas, o Pro Wrestling brasileiro voltou a ser valorizado quando direcionamos nossa opinião para quesitos de produção. Com Malta tocando no palco da BWF para complementar aquilo que já estava bom, o show também contou com uma produção digna. Iluminação agradável, painel com a titration dos lutadores e sons musicais perfeitos.

 Falta de personagens: (Contra)


A falta de personagens no show ficou evidente e precisa melhorar, mas é compreensível. E sabe porque? Em primeiro lugar, não estamos opinando em cima de grandes escritores profissionais, assim como vemos na WWE ou em outras grandes empresas ao redor do mundo. No entanto, ao que tudo indica, esse quesito irá melhorar, pois estamos falando de uma show introdutivo que tinha como intuito, mostrar o que é a BWF. Esperaremos que nos próximos shows, personagens mais originais sejam apresentados, com mais storylines, pois será complicado sustentar um show de duas horas, semana após semana, com personagens mais puxado para o lado genérico.

Atletas: (Pró)


Os lutadores da BWF se prepararam muito bem para esse dia e isso se tornou evidente no show de sábado. O nível de atleticismo foi alto, e o desgaste não foi um problema. O nível dos combates se manteve sempre alto, mesmo na medida que se aproximávamos do fim de cada embate. Falar sobre o nível de lutadores da BWF, não deve ser o ponto focal desse artigo, até porque o talento dentro de cada um, é visível.

Lutas longas: (Contra)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas praticando esportes
Lutas enormes não é sinônimo de algo bom, mas tão pouco de algo ruim. Mas o ponto aqui, é que combates longos, um atrás do outro em sequência, já não é tão bem visto pelo público e acaba atrapalhando. Cada luta deve ter seu nível de importância e duração baseado naqueles que estão sendo mostrados no ringue, e isso pouco ocorreu no primeiro show da BWF na Band.

Os 5 Magníficos: (Pró)

WWE Photo
A BWF aproveitou das habilidades dos "5 Magníficos" - apelido dado para aqueles que estiverem nos testes da WWE no Chile - e colocou tanto Acce contra Rurik Jr, quanto Max Miller contra Matths Alves. E isso foi uma jogada extremamente bem sucedida da federação de Bob Jr, que acertou no alvo que desejava, colocando frente a frente nomes que a empresa tinha certeza que desempenhariam muito bem. Victor Boer enfrentou Dante e ambos mostraram que são capazes de estarem nessa posição de destaque.

Lutadoras femininas: (Contra)

Este pode, ou talvez com certeza, seja o tópico 'contra' mais injusto desse artigo. Como todos sabemos, o Pro Wrestling brasileiro é grande, mas ainda está em fase de crescimento nos dias atuais. E isso é notável quando opinamos sobre lutadoras do sexo feminino na luta-livre brasileira. A BWF e outras empresas ao redor do Brasil, ainda estão trabalhando no desenvolvimento de divisões femininas, mas este é um processo devagar, pois a comunidade de Pro Wrestling segundo pesquisas recentes, é mais completa por homens. No entanto, a caminhada é longa, mas não impossível.

Estrangeiros (a): (Pró)


Ter nomes estrangeiros dentro do show trazem um tom diferente ao espetáculo e isso foi bem apresentado na estreia na Band. O equilíbrio é necessário para evitar que um show brasileiro, se torne um show de outro país em solo brasileiro, e isso foi bem planejado pela BWF no último sábado.

Comentaristas: (Pró)


Se sair bem narrando Pro Wrestling nos dias de hoje é para poucos, mas isso não foi um problema para a BWF. Com três responsáveis por comandar o show na Band, tivemos uma dinâmica poucas vezes antes vista em shows de Pro Wrestling. Com sua voz de radialista, Renato Dias comandou o show como a voz principal, mas Axel, com sua sabedoria em relação aos golpes apimentou as coisas. O lutador de MMA (que não teve seu nome completo dito), foi a cereja do bolo, opinando sobre os golpes mais técnicos como finalizações.

-

*As imagens deste artigos não são do show na Band. A BWF ainda não divulgou imagens do evento*

sábado, 7 de dezembro de 2019

Cobertura: BWF na Band (07/12/2019) - A nova era começou!


Neste sábado a BWF realiza seu show de estreia na Band. O evento marca a estreia da federação brasileira em uma grande rede de televisão, e podemos esperar grandes atrações.

O show ocorre no Clube Atlético Juventus, que se localiza no Bairro da Mooca, em São Paulo. A BWF será transmitida na Band pelo menos 2 vezes por mês, sempre aos sábados. O show foi gravado algumas poucas horas antes, para ir ao ar as 23h30.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23h30, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

A introdução tradicional da BWF inicia o primeiro show da federação na Band. Os locutores nos dão as boas vindas. Eles comentam sobre o show e revelam que teremos 7 lutas no evento de hoje.

É também confirmado que o Título Sul Americano estará em jogo hoje à noite.

Bob Junior vem ao ringue e fala sobre a estreia do show. Ele agradece a todos que estão assistindo seja na Band, ou no próprio local, e logo chama um dos responsáveis, que fizeram a BWF se tornar realidade na Band.

Logo vamos a primeira luta da noite.

"O Aniquilador" Dante faz sua entrada. Em seguida, sob enorme ovação do público, vem Victor Boer.

Singles Match: Dante vs. Campeão Maremoto Victor Boer
- Boer venceu o combate.


Dante logo sai do ringue e vai para os bastidores, enquanto Victor comemora.

No palco, é confirmado que teremos três lutadores entrando para o Hall da Fama da BWF hoje a noite. O primeiro a receber essa honra, é Mr Argentina. Ele aparece e é ovacionado.

Tag Team Match: Fúria e Campeão Rei do Ringue "O Infernal" Toko vs. Lobo Peruano e Speed
- Logo e Speed aplicaram um "Moonsault Side Slam" ao mesmo tempo e venceram o combate.

Mais um nome é anunciado para o BWF Hall da Fama. Ele é Bob Leo, o pai de Bob Jr. Leo pega o microfone e agradece a todos. Ele diz que não deixou o Pro Wrestling, só passou a tocha para seu filho. Ele também agradece a SFT pela oportunidade e diz que muitos empresários não apostam no Pro Wrestling brasileiro. Ele novamente agradece e dá os parabéns a todos.

Logo vamos ao próximo combate da noite.

Singles Match: Michael Fury vs. Big Boy
- Após receber ajuda de Nocaute Jack, Michael Fury venceu o combate.

O terceiro e último homenageado, que estará no BWF Hall da Fama, é Montanha. Ele vem ao ringue e fala sobre o show desta noite. Ele diz que esta noite se inicia o maior show de Pro Wrestling da televisão brasileira. Ele agradece a todos e agradece ao Brasil pela oportunidade que a BWF está tendo.

Os locutores anunciam que a banda Malta estará no palco para cantar a música oficial que é tema dos shows da BWF na Band.

Vamos ao próximo combate.

Singles Match: Campeão Brasileiro Max Miller vs. Matths Alves
- Max aplicou um "Bruto Driver" e venceu o combate.

A Banda Malta agora canta no palco da BWF a música tema do programa.

O próximo combate será de duplas.

Tag Team Match: Albert e Roddox vs. Rapha Luque e Yan Karlor
- Luque e Karlor vencem o combate.

Logo vamos ao próximo ao combate.

Singles Match: Acce vs. Rurik Jr.
- Acce aplicou um "Swanton Bomb" e venceu o combate.


Após o combate, vemos alguns replays.

A seguir vamos ao evento principal.

Título Sul Americano: Taylor Wolf vs. Xandão (c)
*Combate válido por título
- Xandão aplicou um grande "Leg Drop" e venceu o combate.

Após o combate, Xandão é confrontado por uma stable da BWF, mais precisamente comandada por Mario Boy. Ele aparentemente desafia o campeão para um combate na próxima semana.

Nós assistimos alguns replays em seguida. Antes do show finalmente sair do ar.

Fim do Show!

BWF anuncia três nomes para o seu Hall da Fama durante o show na Band


Em seu primeiro show na Band, a BWF anunciou que três nomes agora estão no Hall da Fama da empresa. Os nomes anunciados foram Montanha, Bob Leo - que é o pai de Bob Jr - e Mr. Argentina.

Todos os três nomes tiveram grande participação na história da BWF e lutaram no famoso "Telecatch", dos anos 90.

Abaixo você confere alguns momentos da indução:


Lars Sullivan está treinando para retornar aos ringues da WWE

Resultado de imagem para lars sullivan
Lars Sullivan passou por uma cirurgia no joelho em junho deste ano e espera-se que ele fica ausente dos ringues por até seis ou nove meses. Sullivan tentou contornar a lesão, mas acabou piorando a sua situação.

Como já informamos anteriormente, Lars deixou de ir para o elenco principal anteriormente, devido a problemas de ansiedade. Sullivan estreou na edição pós-WrestleMania 35 do RAW, atacando o WWE Hall of Famer Kurt Angle.

Mais recentemente, Lars postou um vídeo mostrando que está treinando para fazer seu retorno.

Confira:

Cody confirma que "Chris Jericho vs. Jungle Boy" não será válido pelo título

Resultado de imagem para Jungle boy aew
Como já foi informado anteriormente, um combate entre Chris Jericho e Jungle Boy foi marcado, no entanto, havia uma dúvida no ar referente se o combate seria pelo título ou não.

Portanto, Cody esclareceu no Twitter que o combate não será válido pelo título.

"Não é uma disputa pelo título. Mas será uma ótima luta, meus amigos", escreveu Cody a um fã que questionou por que Jungle Boy (com seu péssimo histórico) estava conseguindo uma chance pelo título.

Jericho enfrentará Jungle Boy em 18 de dezembro na American Bank Center em Corpus Christi, no Texas.

SmackDown desta semana tem aumento na audiência



O episódio da última sexta-feira (06) do WWE SmackDown atraiu uma média de 2.446 milhões de espectadores, de acordo com informações da Showbuzz Daily. A primeira hora atraiu 2,536 milhões de espectadores e a segunda 2.356 milhões.

A audiência desta semana representa um aumentou de 5,2% em relação ao episódio do SmackDown da semana passada, que atraiu uma média de 2,325 milhões de telespectadores.

Bobby Fulton é diagnosticado com câncer na garganta

Resultado de imagem para bobby fulton wrestler
Bobby Fulton anunciou ontem (06) à noite que ele foi diagnosticado com câncer na garganta. Fulton tem 59 anos e estreou no Pro Wrestling em 1977 e teve uma longa carreira que o levou a promoções como a Smokey Mountain Wrestling, World Class Championship Wrestling, entre outras empresas.

Confira:


Nós do House of Wrestling, desejamos a Bobby Fulton o melhor em sua batalha.