Como informamos anteriormente, a WWE anunciou recentemente que The Undertaker estará no show de 10 de setembro do SmackDown no Madison Square Garden em Nova York.
Segundo informações do Wrestling Observer, a aparição de Taker de fato acontecerá no SmackDown e não foi anunciada simplesmente para impulsionar o número de vendas de ingressos. Ainda não se sabe por que a WWE esperou até a semana passada para começar a promover a aparição de Taker no evento no MSG.
Vale ressaltar que Taker não está agendado para o pay-per-view Clash of Champions do dia 14 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário