Na noite deste sábado, KENTA terá sua primeira luta após seis meses fora do ringue. No primeiro dia do torneio G1 Climax 29 da New Japan Pro-Wrestling, ele enfrentará o ex-campeão IWGP Intercontinental Kota Ibushi no evento semi-principal no American Airlines Center em Dallas, Texas.
A NJPW disponibilizou em seu canal oficial do YouTube a segunda parte de sua entrevista com o lutador e, algumas declarações chamaram a atenção e uma delas foi a seguinte: “Demorei muito tempo para pensar em vir para cá. Francamente, se isso não dar certo, minha carreira acabou. Essa é a resolução que eu tomei nisso. Eu deliberadamente escolhi uma situação para mim onde não tenho desculpas, e essa é a minha mentalidade. Dito isso, quero desfrutar do pro-wrestling. Simples e claramente”
A primeira parte da entrevista com KENTA também conta com perguntas interessantes e a principal foi sobre o golpe “GTS” que ele inventou. O lutador japonês confessou que foi proibido de utilizar na WWE depois de Brian Kendrick quebrar o osso orbital e nariz.
“Quando se trata de um movimento que fiz, me chamou a atenção que a WWE não me permita utilizá-lo. Um movimento que inventei, pensei e não usei. É uma loucura não usá-lo”, declarou.
KENTA realizou sua estreia na WWE sob o nome de Hideo Itami durante o NXT TakeOver: Fatal 4-Way em 2014. Desde então, viu sua trajetória dentro da empresa ir por água abaixo em virtudes de seguidas lesões que o impossibilitaram de obter um maior destaque dentro da mesma. Em 2017, KENTA foi transferido para o 205 Live, onde ficou até deixar a WWE. No dia 9 de junho deste ano, KENTA, junto com Katsuyori Shibata, anunciou durante o show Dominion da NJPW que iria participar do G1 Climax, torneio que começa nesse final de semana e você confere a cobertura completa aqui na House of Wrestling.
Nenhum comentário:
Postar um comentário