quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Mick Foley diz que seu período como gerente geral foi a melhor coisa em 10 anos

Após se aposentar dos ringues em 2012, Mick Foley fez aparições esporádicas na WWE antes de retornar como gerente geral do RAW em 2016. Sua caminhada na WWE terminou após oito meses e ele discutiu sua demissão em um episódio recente do podcast Not Sam Wrestling.

Foley disse que precisava de um tempo livre, então ele ficou feliz em deixar a WWE. Ele também relembrou que teve um confronto explosivo com Triple H, e que na semana seguinte foi demitido por McMahon depois de uma promo contundente.

"Eu definitivamente precisava de algumas semanas de folga, e digamos que durante esse período, o Sr. McMahon encontrou um brinquedo mais brilhante [Kurt Angle] e eu não era mais necessário naquele ponto, mas eu tive ótimos oito meses, e a única coisa que você pode pedir é uma boa despedida. E em vez de uma história em que eu seria massacrado, tive algo glorioso com Stephanie McMahon. Na semana anterior, quando tive o confronto cara a cara com Stephanie McMahon e Triple H, foi um dos melhores momentos que eu tive nos últimos 10 anos nesse ramo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário