Durante o Global Wars deste domingo, Rhodes foi substituído por Juice Robinson que acabou por enfrentar Trent Barreta. No Twitter, o atual IWGP United States Heavyweight Champion disse o seguinte:
"Infelizmente, não poderei lutar em Toronto. Eu ainda estarei no meet-greet pré-show para dizer olá para todo mundo. A ROH encontrará um substituto adequado para o combate. Eu sinto muito mesmo. Eu poderei confirmar a extensão do problema depois de uma ressonância magnética esta semana."
Sadly folks I will not be able to wrestle tomorrow in Toronto. I will still be at the pre-show meet/greet to say hello to everybody— Cody Rhodes (@CodyRhodes) 10 de novembro de 2018
ROH & I will find a suitable replacement for the match. I’m extremely sorry. I’ll be able to confirm the extent of the issue after an MRI this week
Thank you all for coming by during the meet/greet. Shame to not be wrestling in such a historic building, but Juice & Trent are some of the very best in the world and will have an outstanding bout’ #GlobalWars https://t.co/UZSLKlZuni— Cody Rhodes (@CodyRhodes) 12 de novembro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário