quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Cobertura: WWE NXT Wrestling (31/10/2018) - See you on WarGames!

Na noite desta quarta-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- No evento principal da noite, temos um combate entre War Raiders e The Undisputed Era. Quem sairá com a vitória?

- Na semana passada, Johnny Gargano foi revelado como a pessoa que atacou Aleister Black de forma misteriosa. O que acontecerá?

- Em um combate da divisão de duplas, a The Mighty enfrentará os Street Profits. Quem levará a melhor?

- O NXT TakeOver "WarGames" II é o próximo evento especial do programa. Algum combate será anunciado nesta noite?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

- Street Profits derrotou The Mighty (Tag Team Match)
- Matt Riddle derrotou Luke Menzies (Singles Match)
- Oney Lorcan e Danny Burch derrotaram Raul Mendoza e Humberto Carillo (Tag Team Match)

Kane: Sob o fogo e constantes evoluções

Olá pessoas da House of Wrestling, tudo certo? Sou eu, Justt. Apesar de estar bem afastado do site nos últimos tempos, comparado aos anos anteriores, e do próprio wrestling em si, sempre tenho vontade de voltar a postar artigos aqui. Não me recordo muito bem, mas acredito que o último artigo que postei foi em 2016 (me corrijam se estiver errado). 

Mas o fato é, senhoras e senhores, eu estou de volta. E andei pesquisando alguns temas no reddit recentemente e, finalmente, acredito que encontrei o que eu esperava. Você já devem conhecer o site Pro Wrestling Stories, não é? Se não conhecem, deixarei um link no final dessa postagem. Bem, este site posta histórias dessa modalidade que tanto amamos, tanto na frente como atrás das cortinas. E o abordado da vez é Kane, o "Big Red Machine".

Confesso que nunca fui um grande fã de Kane, mas sempre admirei seu trabalho e a capacidade de se reinventar em mais de vinte anos com este personagem. O artigo original foi postado no PWStories e isto é apenas uma homenagem, não só ao lutador, mas como ao próprio site.

Divirtam-se.

Um dos segredos para a longevidade no wrestling é ter a capacidade de reinventar e Kane não é exceção a regra. Durante todo esse tempo, o "Devil's Favorite Demon" passou por mais mudanças de roupas do que a Lady Gaga em um concerto, algumas mais básicas, algumas drásticas, algumas para melhor e outras para pior.

Desde 1997, Kane tem sido peça importante na WWE e agora que seu alter-ego da vida real, Glenn Jacbos, foi eleito prefeito, parece que sua ilustre carreira está chegando ao fim, ao menos em tempo integral.

A ESTRÉIA DE KANE
Resultado de imagem para kane wwe 1997

Glenn Jacobs falhou com diversos personagens em seus dois primeiros anos com a WWE. Apesar de ser Mike Unabomb, Isaac Yankem D.D.S. e Fake Diesel, ele nunca conseguiu se conectar com o público. Talvez o tamanho e a habilidade de Jacobs tenham evitado uma demissão...até que Undertaker precisou de um novo oponente.

Antes de sua estréia como Kane, Paul Bearer passou meses dizeno que Undertaker havia matado sua família em um incêndio mas um de seus irmãos havia sobrevivido. Não contente em resolver esse atrito de família na justiça, ou em um episódio de Dr. Phil, Kane estava mirando no Phenom.

Antes de mesmo dos fogos explodirem em sua entrada pela primeira vez, Kane beneficiou-se da reputação que construíram para eles antes. A audiência soube que Kane era um piromaníaco que sofreu terríveis queimaduras e tinha cicatrizes tanto físicas como mentais devido ao ataque do seu irmão adolescente, The Undertaker. Era um mistério e a expectativa gerada em torno disso que fez sua estréia ser tão impactante. Com o que esse monstro se parece, se ele for real mesmo?

Essas questões foram respondidas no Badd Blood de 1997, quando Kane apareceu para todos pela primeira vez durante o combate entre Undertaker e Shawn Michaels na primeira Hell in a Cell Match da história. Ele, então, derrubou a porta da estrutura e aplicou um Tombstone Piledriver em seu irmão, fazendo história na WWE e deixando-o popular como um 'top guy' nos seus primeiros cinco minutos interpretando o personagem em frente às câmeras.

Originalmente, o plano era para Kane desparecer após a WrestleMania - que viria meses depois - mas os fãs gostaram tanto do personagem, principalmente pelo seu look, que a empresa não poderia fazer mais isso.

Parcialmente inspirada em Michael Myers, do filme Halloween, Kane se vestiu quase todo de vermelho em um maiô com uma das mangas cortadas e sem luvas em uma das mãos. Com chamas negras desenhadas em seu peito e descendo para as pernas, a impressão que nos dava era que apenas uma das partes do corpo sobreviveu ao incêndio. E claro, ele tinha sua máscara.

Desenhada pela S&M Company e feita de couro, a máscara de Kane mantinha o padrão de suas roupas. Com lentes de contato descoloridas, a face do monstro estava completa.

Jacobs alegou não ter tido muitos problemas com a máscara. Ele conseguia respirar bem e tudo, mas suas beiradas causaram um sangramento ao lutador em de seus combates, como comentou em um dos episódios do Talk is Jericho.

Kane era perfeitamente comerciável, visto que era tanto assustador como 'cool'. Talvez tão 'cool' que fez Glenn Jacobs pensar que o personagem deveria se parecer com um super-herói e não um doente mental, mas Vince McMahon achou que isso era perfeito. Até esse ponto, o "Chairman" estava tão interessado no personagem, creditando isso ao psicológico do personagem, que já pensava em como a face desfigurada do lutador poderia ser,

Então, essa é a primeira parte do artigo. Eu não sei quantas haverão, mas irei tentar trazer duas vezes por semana. Comentem se gostaram e o que pretendem ver no futuro, claro, envolvendo artigos. Até mais!

Cobertura: WWE 205 Live (31/10/2018) - Ali back on top!

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmite com exclusividade mais um episódio inédito do 205 Live, show destinado a divisão Cruiserweight da WWE.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- No evento principal da noite, teremos Mustafa Ali e Tony Nese se enfrentando por uma futura chance de disputarem o Cruiserweight Championship!

- Outro grande combate será entre os ex-amigos, Jack Gallagher e Brian Kendrick. Quem vencerá?

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

- Brian Kendrick derrotou Jack Gallagher (Singles Match)
- Gran Metalik derrotou Competidor Local (Singles Match)
- Mustafa Ali derrotou Tony Nese (#1 Contender's Match ao Cruiserweight Championship)

Cobertura: WWE NXT UK (31/10/2018) - An intense battle!

Na tarde de hoje, dia 31 de outubro, a WWE transmite dois episódios do NXT UK diretamente do Reino Unido e com transmissão exclusiva na WWE Network.

Confira abaixo os tópicos anunciados pela WWE para o show desta tarde:

- Depois de ter sido interrompido na semana passada por Noam Dar, Zack Gibson recebe hoje uma chance de enfrentar o "Scottish Supernova";

- "Flash" Morgan Webster vai defrontar Mark Coffey;

- Jordan Devlin vai se estrear hoje contra Tucker;

- Mark Andrews e Wolfgang vão combater;

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Trent Seven realiza a sua entrada até ao ringue, onde fará o seu primeiro combate individual no NXT UK.O seu oponente, Saxon Huxley, aparece de seguida.

Singles Match: Trent Seven Vs Saxon Huxley
~Seven venceu com um Burning Hammer.

Vemos um curto vídeo sobre os Coffey Brothers. Morgan Webster é questionado sobre a sua luta com Mark Coffey, à qual ele responde que usará a sua inovação para vencer.

Mark Coffey entra acompanhado pelo seu irmão Joe. "Flash" Morgan Webster aparece de seguida.

Singles Match: Mark Coffey Vs Morgan Webster
~Webster conseguiu uma vitória surpreendente via Crucifix Pin.

Após a luta, os Coffey Brothers atacam Webster, porém Travis Banks e Mark Andrews aparecem para fazer o salvamento.

Um vídeo promovendo o debut de Danny Burch é exibido. Ele estará em ação a seguir contra Sam Gradwell, que também tem um curto vídeo exibido. De seguida, ambos os lutadores realizam as suas entradas com Burch recebendo um bom pop da plateia.

Singles Match: Sam Gradwell Vs Danny Burch
~Burch venceu com um London Bridge.

Ele é questionado sobre estar a competir de novo no Reino Unido. Ele responde que está contente por estar de volta e que sempre será a sua casa. Burch diz que passou por vários obstáculos nos últimos 15 anos, mas que isso o fez ganhar respeito. Acrescenta que está na melhor forma física da sua vida e fala sobre um potencial adversário...Pete Dunne! Ele lança um desafio ao Bruiserweight e diz que estará sempre no backstage, não sendo díficil de encontrar.

Os comentaristas destacam Jordan Devlin que irá competir em breve e que tem um curto vídeo exibido.

Noam Dar realiza a sua entrada até ao ringue com algum apoio por parte do público. De seguida, Zack Gibson aparece para uma reação bastante negativa, mas, como sempre, o Liverpool's Number One parece não se importar.

Singles Match: Noam Dar Vs Zack Gibson
~Numa luta bastante equilibrada, Gibson conseguiu a vitória após aplicar um Helter Skelter.

Breve análise da luta: Esta luta foi algo surpreendentemente agradável de assistir e trouxe até nós a vertente mais técnica do wrestling, além disso, foi a primeira luta em que senti que teve o tempo necessário para a sua realização. Como esperado, Gibson se focou no braço esquerdo de Dar, enquanto este teve como alvo a perna esquerda do seu oponente devido aos seus finishers de submissão. Apesar de tudo isso, o combate manteve um ritmo adequado e conseguiu cativar o público que esteve ativo, especialmente mostrando ódio quando Gibson estava ao de cima. Também houve tempo para dois spots fora do ringue, um voo de Dar por cima do palco acertando no joelho do adversário e um Powerbomb de Gibson sobre esse mesmo palco. Eu classifico facilmente esta como a melhor luta a acontecer no NXT UK até ao momento, atribuindo uma nota de ****¼ [4.25].

O show termina com Zack GIbson comemorando enquanto o público o vaia.

FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO.

O segundo episódio começa com os Moustache Mountain que realizam a sua entrada até ao ringue. Os seus oponentes, Saxon Haxley e Sam Gradwell vêm de seguida.

Tag Team Match: Moustache Mountain Vs Saxon Haxley & Sam Gradwell
~Bate deu a vitória ao seu time após fazer o pinfall em Huxley.

Vamos rapidamente até ao backstage onde Travis Banks aparece no chão devido a um ataque. Lembramos que está agendado para competir no combate principal.

Johnny Saint estava sendo questionado sobre a situação de Travis Banks, mas não chega a responder, pois Mark Andrews apareceu e disse que tinha a certeza que foram os Coffey Brothers a atacá-lo e que ia buscar vingança.

Nina Samuels entra, seguida da sua oponente Isla Dawn. Ambas lutarão de seguida.

Singles Match: Nina Samuels Vs Isla Dawn
~Dawn conquistou a vitória com um Front Suplex.

Pete Dunne é entrevistado e questionado sobre o que significa ser campeão. Ele responde dizendo que já sabia que era o melhor, mas que o título prova a todos os outros que o é. Quando lhe é perguntado sobre o seu próximo desafiante, Danny Burch, ele diz que está confiante e que se vai manter campeão.

Jordan Devlin entra e estará se estreando a seguir. Tucker vem de seguida.

Singles Match: Jordan Devlin Vs Tucker
~Devlin vence após aplicar o pinfall.

É anunciado que daqui a duas semans Toni Storm enfrentará Dakota Kai. Além disso, Mark Andrews vai substituir Travis Banks no combate principal de hoje.

Wolfgang realiza a sua entrada até ao ringue. Mark Andrews aparece de seguida.

Singles Match: Wolfgang Vs Mark Andrews
~Andrews venceu após aplicar um Shooting Star Press.

Depois do combate, Andrews mostra respeito por Wolfgang e chega a apertar-lhe a mão. Wolfgang estava já na rampa quando os Coffey Brothers apareceram e atacaram Andrews. Morgan Webster aparece para fazer o salvamento, mas é rapidamente dominado. Wolfgang volta ao ringue e acaba atacando Andrews e Webster juntamente com os Coffey Brothers.

FIM DO SEGUNDO EPISÓDIO.

Cody confirma a segunda edição do All In

Durante a turnê de três dias pelo mar da Flórida, no iate de Chris Jericho, no Jericho's Rock 'n Wrestling, o ex-detentor do NWA Worlds Heavyweight Championship, Cody, anunciou que acontecerá a segunda edição do All In.

Ainda não se sabe a data e nem mesmo onde o grande evento será realizado pela segunda vez, ainda que meados de Abril de 2019, perto do fim de semana da WWE WrestleMania, seja o mais provável.

Grandes "spoilers" sobre o show em alto mar de Chris Jericho

Desde o dia 27 de Outubro que está sendo realizado em alto mar, nas dependências do estado da Florida, o cruzeiro comandado por Chris Jericho, intitulado de Jericho's Rock 'n Wrestling, com lutas, podcasts e muito stand-up.

No que toca a combates, confira abaixo tudo de mais importante que aconteceu neste show independente histórico.

- Flip Gordon derrotou Jay Briscoe (Sea of Honor Tournament - Final Match)

- Bullet Club (Kenny Omega, Cody e Marty Scurll) derrotaram Chris Jericho e Young Bucks (Matt e Nick Jackson) (6-Man Tag Team Match)

- Sami Callihan derrotou Marty Scurll (Ship Match)

- Team ROH derrotou Team iMPACT Wrestling (10-Man Tag Team Match)

- Young Bucks (Matt e Nick Jackson) derrotaram LAX (Santana e Ortiz)

Hulk Hogan será o "Special Guest Host" do WWE Crown Jewel

Segundo informa o PW Insider, o duas vezes indicado ao posto do WWE Hall of Fame, Hulk Hogan, será o mestre de cerimonias oficial do WWE Crown Jewel, evento que será realizado na Arábia Saudita, nesta sexta-feira, dia 02 de Novembro.

Nada ainda foi confirmado oficialmente pelo site da WWE, mas, o portal norte-americano garante a veracidade da informação.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Cobertura: WWE SmackDown Live (30/10/2018) - Championship Match

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Phillips Arena, em Atlanta, na Georgia.

Confira abaixo os tópicos anunciados pela WWE para o show desta noite:


- Um grande combate de duplas com integrantes da WWE World Cup acontecerá nesta noite. Rey Mysterio se juntará a Jeff Hardy para enfrentarem Randy Orton e The Miz!

- Mesmo com a incerteza em relação  Daniel Bryan, na noite de hoje está sendo anunciado um último cara a cara entre ele e AJ Styles, antes do Crown Jewel!

- Na abertura do Crown Jewel, teremos o The Bar defendendo o SmackDown Tag Team Championship frente o New Day. Hoje um integrante de cada grupo se enfrentará numa Trick or Street Fight Match!

- Agora que sabe que enfrentará Ronda Rousey no Survivor Series, num combate de campeã contra campeã, estará preparada Becky Lynch para tal desafio?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live começa com o WWE Champion, AJ Styles vindo até o ringue. Enquanto ele faz a sua entrada é destacado a Tag Team Match para esta noite entre a equipe de Jeff Hardy e Rey Mysterio contra Randy Orton e The Miz. Também é mostrado a derrota do "Phenomenal One" na semana passada para os The Usos quando lutava ao lado de Daniel Bryan, seu oponente no Crown Jewel.

Já no ringue, Styles começa uma promo. Ele diz que precisa tirar algo do peito e dizer a Daniel Bryan, por isso ele o chama até o ringue. A música do "Mr. Yes!" toca e ele vem para o ringue as cânticos de Yes!. Já no ringue, Bryan escuta Styles se desculpando com ele, mas Bryan diz que eles estão lutando pela mesma coisa e por isso é normal esse tipo de situação. Bryan diz que o respeita como lutador e homem, mas quando olha para Styles ele vê apenas uma coisa: o WWE Championship. Bryan diz que esse título tem um significado enorme para ele, pois depois de tudo o que ele passou, com a chance de nunca mais voltar a lutar, ter a oportunidade de conquistar esse título é algo incrível. Bryan continua e diz que isso não é nada pessoal, mas no Crown Jewel ele vai dar a vida para tirar o título de Styles.

Styles toma a palavra e diz a Bryan que ele lamenta pelo que vai dizer, mas na semana passada o golpe que ele acertou em Bryan sem querer não foi apenas um acidente, ele quis acertá-lo. Styles diz que não é nada pessoal, mas ele está ansioso para acertar esse golpe outra vez na Sexta-feira. Styles diz que talvez eles não precisem esperar até o Crown Jewel, o título pode ser defendido esta noite em Atlanta. Os fãs vão a loucura e os dois lutadores começam a se preparar para lutar.

A música de Shane McMahon interrompe e o Comissário aparece. Shane diz que normalmente este tipo de combate não acontece antes de um grande evento, mas hoje será diferente. Bryan e Styles vão se enfrentar esta noite e agora.

Comercial!

WWE Championship Match: Daniel Bryan vs. WWE Champion AJ Styles
- Styles conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "Calf Crusher", fazendo Bryan desistir do combate. O reinado como WWE Champion continua intacto.

Depois do combate, os dois lutadores se abraçaram. Quando Styles estava celebrando no ringue, Samoa Joe apareceu e o atacou pelas costas. Bryan voltou ao ringue para ajudar, porém, logo foi dominado por Joe com um Coquina Clutch.

Os comentaristas destacam o WWE World Cup. Em seguida, vamos a uma promo enigmática de Jeff Hardy que diz que vai mostrar de uma vez por todas o porque ele é o melhor do mundo. Vemos The Miz também que diz que ele não é só um bom marido, bom pai, uma grande estrela, mas também é o melhor Superstar do mundo, e ele vai provar isso no Crown Jewel.

Ainda hoje, Randy Orton e The Miz vs. Jeff Hardy e Rey Mysterio.

Vamos ao ringue e vemos toda uma decoração de Halloween sendo preparada. À seguir teremos um combate Trick or Street Fight.

Comercial!

De volta e algumas fotos do evento Evolution são mostradas. O PPV aconteceu no último Domingo e contou apenas com a participação das mulheres.

Vamos aos bastidores e temos um segmento com a General Manager, Paige e Charlotte Flair. Paige a parabeniza pelo grande combate no Evolution mas lamenta pelo derrota da "The Queen". Flair diz que isso é normal, poderia acontecer. Paige pergunta a Flair se ela aceita liderar a equipe feminina no Survivor Series e ela diz que não. Mesmo assim, Paige pede para ela pensar na proposta.

Trick or Street Fight: Big E (c/ Xavier Woods & Kofi Kingston) vs. SmackDown Tag Team Champion Cesaro (c/ SmackDown Tag Team Champion Sheamus & Big Show)
- Big e conseguiu a vitória por pinfall após cuspir um liquido vermelho no rosto de Cesaro.

Nos bastidores, temos um segmento entre os participantes do World Cup e Shane McMahon. Todos o lutadores falam sobre o porque vão vencer o torneio e Shane diz que se algum deles perder para um lutador do RAW, será demitido da brand azul.

Comercial!

De volta e Paige está com AJ Styles nos bastidores. O WWE Champion quer enfrentar Samoa Joe no Crown Jewel e Paige oficializa o combate.

Singles Match: R-Truth (c/ Carmella) vs. United States Champion Shinsuke Nakamura
- Nakamura conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Kinshasa".

Vemos a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch nos bastidores. Ela vai estar no ringue ainda hoje!

Comercial!

De volta e os comentaristas falam sobre o evento Evolution.

Vamos até o ringue e a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch faz a sua entrada. Ela faz uma promo sobre sua vitória sobre Charlotte Flair e também sobre Ronda Rousey ser o seu novo obstáculo. Becky diz que ela não é como as outras mulheres que Rousey bateu, ela é diferente, ela viajou o mundo batendo em mulheres que entraram no seu caminho. E no Survivor Series ela vai quebrar o braço da RAW Women's Champion e mostrar o porque ela é a mulher mais dominante da empresa atualmente. Ela solta o microfone e ergue o seu título!

Os comentaristas destacam os combates já confirmados para o Crown Jewel. Em seguida, vemos um vídeo sobre a rivalidade entre Brock Lesnar e Braun Strowman.

Comercial!

Tag Team Match: Randy Orton & The Miz vs. Jeff Hardy & Rey Mysterio
- Hardy aplicou um "Swanton Bomb" em Miz para conquistar a vitória.

Depois do combate, Orton entrou no ringue e distribuiu uma sequência de RKO's em Miz, Mysterio e Hardy. O show sai do ar com o "The Viper" celebrando no ringue.

ROH Steel City Excellence 2018: Primeiros combates anunciados

No dia 3 de Novembro, a Ring of Honor realizará na cidade de Pittsburgh, o evento Steel City Excellence, onde serão gravados os próximos episódios semanais.

Através de seu site oficial, a empresa anunciou os primeiros combates do evento.

Card oficial:
Six-Man Tag Team Match:
Cody, ROH World Champion Jay Lethal & Dalton Castle vs. The Kingdom (TK O'Ryan & Matt Taven & Vinny Marseglia)

ROH World Tag Team Championship Match:
SoCal Uncensored (Scorpio Sky & Frankie Kazarian) (c) vs. Guerrero Maya Jr. & Stuka Jr.
~Primeira defesa no primeiro reinado.

Singles Match (Non-Title Match):
ROH World Television Champion Jeff Cobb vs. Josh Woods

Singles Match:
Christopher Daniels vs. Kenny King

Singles Match:
Silas Young vs. Flip Gordon

Singles Match:
Jenny Rose vs. Kelly Klein

Cobertura: ROH Wrestling 28/10/2018 - "ROH vs. NJPW"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate de duplas entre ROH e NJPW.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Scorpio Sky vs. Hangman Page
- Page venceu após um "Rite of Passage".

Nos backstages está a The Kingdom. TK O'Ryan diz que a conspiração está prestes a virar. Matt Taven diz que agora os fãs têm um World Champion de verdade, que defenderá o título contra qualquer um que merecer uma chance. Vinny Marseglia diz que a conspiração está morta.

Nos backstages, poucos momentos após sua vitória, Hangman Page diz que sua vitória dominante provou que ele é um dos melhores heavyweights do mundo. Ele diz que estava no Japão participando do G1 Climax, mas agora está de volta à ROH, e quer uma chance por um título, talvez até uma chance pelo ROH World Championship.

Singles Match: Shane Taylor vs. Eli Isom
- Shane venceu após um "Greetings from 216".

Após o combate, Shane continuou atacando Eli. Cheeseburguer tentou salvar Eli, mas sem sucesso. Flip Gordon apareceu e atacou Shane, o tirando do ringue. Após isso, Flip pegou um microfone e chamou Bully Ray. Ele disse que irá enfrentar Bully em qualquer combate que ele queira, TLC, Ladder, Street Fight, qualquer um. Bully foi até a rampa de entrada e disse que Flip parece estar pronto para uma luta, mas não irá acontecer nesta noite. Bully disse que já derrotou Flip e não tem nada para provar. Bully propôs um desafio para a próxima semana, na antiga arena da ECW, na Philadelphia. Bully disse que será seu melhor cara contra o melhor cara de Flip. Se Flip ganhar, Gordon poderá fazer o que quiser com ele, até mesmo demiti-lo. Mas se ele vencer, poderá fazer o que quiser com Flip. Bully apresentou Silas Young como seu cara. Ele disse que é melhor o cara de Flip vencer, ou será o fim de Gordon.

Tag Team Match: KUSHIDA & Jushin "Thunder" Liger vs. ROH World Champion Jay Lethal & Jonathan Gresham
- Lethal & Gresham venceram após um "Lethal Injection" em Liger.

Grande combate acontece após o fim do RAW

Logo após o fim das transmissões do Monday Night RAW, em Charlotte, North Carolina, um grande combate de duplas veio a acontecer.

O atual detentor do WWE Intercontinental Championship e RAW Tag Team Championship, Seth Rollins, se juntou a Braun Strowman para enfrentarem os Dogs of War, dupla formada por Drew McIntyre e Dolph Ziggler. A dupla dos babyfaces saiu com a vitória, encerrando a noite em Charlotte.

Stephanie McMahon tem grandes planos para o futuro da divisão feminina a WWE

Numa recente entrevista concedida ao jornal norte-americano, Newsweek, a comissária do Monday Night RAW e uma das donas majoritárias da WWE, Stephanie McMahon, falou sobre o futuro da divisão feminina da empresa daqui para frente.

Segundo Stephanie, agora que a realização da primeira edição do Evolution foi realizada com sucesso, isso abre um leque de novas oportunidades. A "Major Owner" afirmou que com certeza existirão novas edições do Evolution e Mae Young Classic, sem falar é claro, que muito em breve uma luta feminina ocupará um dos eventos principais da WrestleMania.

Daniel Bryan não competirá no WWE Crown Jewel

Após John Cena se auto retirar do WWE Crown Jewel, cedendo a sua vaga na World Cup para Bobby Lashley, agora é a vez de Daniel Bryan desistir do evento da Arábia Saudita, segundo informa o PW Insider e outras fontes internacionais.

Ainda não se sabe o que a WWE fará em relação a isso, mas, o mais provável é que caso isso seja oficialmente confirmado pela empresa no SmackDown Live desta noite, The Miz o substitua na luta pelo WWE Championship, marcada contra AJ Styles.

Cobertura: WWE RAW (29/10/2018) - Hell is right there!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Spectrum Center, em Charlotte, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos anunciados para o evento desta noite:


- Na semana passada, mesmo se tornando RAW Tag Team Champion ao lado de Seth Rollins, Dean Ambrose atacou seu parceiro, chocando todo o WWE Universe. Qual será a repercussão disso?

- A D-Generation X e os Brothers of Destruction se enfrentarão dentro de cinco dias, no Crown Jewel. O que acontecerá nesta noite?

- Agora que o Universal Championship está vago, como agirão Brock Lesnar e Braun Strowman, acerca da luta singular na Arábia Saudita?

- Nia Jax terá novamente a chance de enfrentar Ronda Rousey num futuro próximo, pelo RAW Women's Championship. A história de ambas começará hoje?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O WWE RAW desta noite abre com um vídeo mostrando o segmento da semana passada com Roman Reigns anunciando sua batalha contra a leucemia.

Estamos ao vivo da Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte, com JoJo que apresenta o gerente geral do RAW, Baron Corbin, que está no ringue. Corbin está segurando o WWE Universal Title no centro do ringue. Ele diz que a semana passada foi uma das noites mais emocionantes de sua carreira. Corbin diz a semana passada foi emocionante, mas a vida segue em frente. Corbin diz que respeita Reigns pessoalmente, mas profissionalmente, ele espera que Reigns não volte ao RAW. Corbin diz que todos sabemos que o título fica bom para com ele. Corbin diz que Reigns fez o seu trabalho muito difícil, e é por isso que ... a música interrompe e sai Brock Lesnar para um grande pop. Paul Heyman está com ele.

Michael Cole nos acolhe para o RAW. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Corbin diz à multidão para desistir de Lesnar. Corbin fala sobre o The Beast vs. The Monster no WWE Crown Jewel, mas Heyman o silencia, dizendo a ele para parar para que ele possa fazer a sua própria apresentação. O advogado faz a grande introdução para seu cliente. Heyman diz que a história será feita novamente no Crown Jewel, quando seu cliente levar o título de volta para casa e coloca sobre seus ombros maciços. Heyman diz que para fazer isso, Lesnar tem que bater Braun Strowman. Heyman diz que isso não é uma previsão, é um spoiler, uma garantia. Heyman diz que ele não poderia estar mais certo sobre este combate. Heyman fala sobre o combate, mas a música interrompe e Strowman aparece para um grande pop.

Strowman marcha para o ringue enquanto Lesnar o encara. Braun pega o microfone e diz que vai se tornar campeão na sexta-feira porque Lesnar vai pegar "essas mãos". Strowman deixa cair o microfone e encara Lesnar no centro do ringue. Strowman empurra Corbin para fora do caminho e olha para Lesnar novamente. Corbin ataca Strowman por trás, mas Strowman se sobressai. Lesnar ri. Lesnar pega o título e posa com ele enquanto Strowman ataca Corbin novamente. Stroman grita com Lesnar falando que este é esse o seu futuro. Os fãs cantam "mais uma vez" e Strowman aplica um terceiro powerslam em Corbin. Strowman se vira e Lesnar o derruba com o F5 para uma reação mista. Lesnar fica de pé sobre Strowman com o título enquanto sua música toca. Lesnar e Heyman deixam o ringue enquanto Strowman se recupera.

Os locutores falam sobre o que aconteceu com os novos campeões de duplas do RAW Dean Ambrose e Seth Rollins, na semana passada. Ambrose e o WWE Intercontinental Champion estarão aqui esta noite. Além disso, DX e The Brothers of Destruction.

Também foi confirmado um combate com Natalya, Bayley, Sasha Banks e as membras do Hall of Fame Trish Stratus e Lita contra a The Riott Squad, Alicia Fox e Mickie James.

Nós vamos para o ringue e Finn Balor vem ao ringue para um bom pop. Balor. Balor chega no ringue e nós vamos ao comercial.

Comerciais...

Singles Match: Finn Bálor vs. Bobby Lashley
- Quando Balor estava próximo de aplicar seu finisher, Rush lhe derrubou do topo da corda causando assim a desqualificação.

Após o combate, os fãs cantam "você é uma mer##" para Rush. Após o combate, Bobby atacou Bálor para encerrar. Rush continua exaltando Bobby enquanto ambos deixam o ringue.

Ainda hoje, teremos uma recapitulação de tudo que aconteceu no Evolution. Vamos ao comercial.

Comerciais...

É anunciado que Ronda Rousey enfrentará Becky Lynch no Survivor Series em um combate entre campeãs.

Ten-Woman Tag Team Match: Lita, Trish Stratus, Sasha Banks, Bayley e Natalya vs. Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Alicia Fox e Mickie James
- Natalya aplicou um "Sharpshooter" em Fox para a vitória via submissão.

Nia Jax é entrevistada nos bastidores. Ember Moon a desafia para um combate.

Elias vem ao ringue. Ele diz que esteve com Ric Flair hoje e que o mesmo lhe saudou pelo que fez com Baron Corbin na semana passada. Ele então se dirige aos bastidores e a sala de Corbin, onde começa a cantar uma canção sobre o mesmo. Corbin então sai e Elias continua cantando, chamando o mesmo de cachorrinho de Stephanie McMahon. Jinder Mahal então aparece e ataca Elias. Corbin marca um combate entre ambos a seguir.

Comerciais...

Singles Match: Elias vs. Jinder Mahal
- Elias vence após aplicar um "Drift Away" em Mahal, seguido de pinfall.

É mostrado o que aconteceu hoje mais cedo, na confusão entre Brock Lesnar, Braun Strowman e Baron Corbin. Um vídeo sobre a carreira de Kurt Angle vai ao ar.

Comerciais...

Na volta temos algumas imagens sobre o WWE Evolution da noite passada. A seguir, vemos os combates que acontecerão na WWE World Cup, no Crown Jewel, com a ausência de John Cena.

Pelo time do RAW teremos Seth Rollins vs. Bobby Lashley, Dolph Ziggler vs. Kurt Angle. No SmackDown Live teremos Jeff Hardy vs. The Miz, Randy Orton vs. Rey Mysterio. Vamos a outro vídeo sobre a carreira de Kurt Angle.

Vamos a um vídeo promocional de Kurt Angle, onde, de dentro de uma academia, ele diz estar pronto para a World Cup´, no Crown Jewel, para se tornar o melhor do mundo.

Já no ringue, temos a entrada da The Ascension. Quem entra depois é Bobby Roode e Chad Gable. Por último, temos os Authors of Pain comandados por Drake Maverick. Vamos ao combate.

Triple Threat - Tag Team Match: Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Drake Maverick) vs. The Ascension (Konnor e Viktor) vs. Bobby Roode e Chad Gable
- Roode aplica um "Neckbreaker" em Viktor, seguido de pinfall.

Após a luta, Akam e Rezar atacam as duas duplas com o "Last Chapter", deixando o ringue vaiados.

Vemos um vídeo de Roman Reigns visitando um hospital infantil nos Estados Unidos e todo o apoio que está recebendo nesta sua batalha contra a leucemia. Na arena, vemos um vídeo da semana passada, quando Seth Rollins foi atacado por Dean Ambrose.

A seguir Seth Rollins exigirá respostas de Dean Ambrose.

Comerciais...

Na volta toca "Burn it Down" e Seth Rollins, o Intercontinental Champion e RAW Tag Team Champion vem ao ringue. Rollins disse que acha impressionante o apoio dos fãs a Roman Reigns e agradece a todos. Rollins disse que tudo tem sido uma montanha russa de emoções, uma vez que se tornou campeão de duplas, mas, ao invés de ter Dean Ambrose comemorando junto dele, o mesmo lhe deu as costas, assim como ao Shield e ao público.

Rollins disse que se sente de certa forma culpado pelo seu ato de quatro anos atrás, sendo algo que Ambrose talvez até hoje não tenha conseguido perdoar, mas, ele diz que somente o mesmo tem as respostas. O grande problema segundo Rollins é que Ambrose não aparecerá contra sua vontade. Toca a música de Ambrose, porém, este não aparece.

Ambrose aparece no meio da multidão, por onde o Shield sempre entrou. Rollins disse que quer respostas e exige que Ambrose o encare como homem. Ambrose fica em silêncio. Rollins disse que quando deu uma facada nas costas do Shield no passado, ele pelo menos foi homem de aparecer.

Ambrose deu alguns passos e pegou o microfone, porém sorriu ironicamente. Rollins disse que realmente Ambrose é um coração frio e um eterno bastardo. Rollins disse que numa noite histórica, Ambrose cuspiu no próprio prato. Rollins disse que Ambrose queria holofotes e poderia ter, mas, fez a escolha errada. Rollins diz que ser lunático não é um apelido, pois ele é e também não tem alma. Rollins ameaça sair do ringue e ir atrás de Ambrose, porém, este abandona a ringside sem dizer uma palavra. Toca a música de Rollins, encerrando o segmento.

Nos bastidores, Charly Caruso questiona Bobby Lashley sobre ele poder ser o melhor do mundo no Crown Jewel. Lio Rush responde por seu cliente, afirmando que quando se cheira a dinheiro, ser o melhor do mundo é apenas um detalhe.

É mostrado um vídeo da D-Generation X. Corey Graves confirma que ambos e The Undertaker e Kane estão na arena. Nia Jax faz a suia entrada. A seguir teremos um combate feminino.

Comerciais...

Singles Match: Nia Jax vs. Ember Moon
- Jax vence após aplicar um "Legdrop", seguido de pinfall.

Após a luta, Tamina, que apareceu durante a mesma, entrou no ringue e encarou Jax, porém, saiu em seguida.

É anunciado que a seguir teremos a estreia da Lucha House Party, no RAW.

Comerciais...

Tag Team Match: Lucha House Party (Kalisto e Lince Dorado c/ Gran Metalik) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
- A luta termina após Kalisto finalizar Wilder.

É anunciado que Dolph Ziggler estará em ação após o intervalo.

Comerciais...

Na volta temos as entradas de Drew McIntyre e Dolph Ziggler. McIntyre disse que todas as suas atenções a partir de agora serão na disputa do Universal Championship, no Crown Jewel, entre Braun Strowman e Brock Lesnar. Ziggler fala sobre Kurt Angle e como irá lhe derrotar para se tornar o melhor do mundo na mesma noite. Toca a música de Apollo Crews. Teremos um combate a seguir.

Singles Match: Dolph Ziggler c/ Drew McIntyre vs. Apollo Crews
- Ziggler vence após aplicar um "Superkick".

A seguir é anunciado que teremos o último cara a cara entre DX e Brothers of Destruction.

Comerciais...

Na volta do intervalo toca a música de Kane e este aparece no meio de várias labaredas. Na sequência apagam-se as luzes e ao som de sinos, entra The Undertaker. Ao chegarem no ringue, ambos pegam microfones.

The Undertaker diz que realmente não é fácil aceitar o chamado, mas, é preciso aceitar quando a sua hora chegou. Kane diz que o som do chamado é uma tormenta e que o som dela aumenta a cada momento. Undertaker diz que no Crown Jewel, de uma vez por todas ele arrancará as almas de Triple H e Shawn Michaels, afirmando que eternamente ficarão vagando pelo inferno, sem poder descansar em paz.

Kane diz que, entretanto, isso será na sexta-feira, para esta noite, ele intima Triple H e Shawn Michaels a entrarem no ringue agora. Toca então a música da DX. Triple H aparece sozinho. Kane perde a paciência e desce do ringue.

De forma surpresa, Shawn Michaels aparece atrás de The Undertaker e lhe acerta com um "Sweet Chin Music". Triple H e HBK zombam de Kane, que vai ajudar seu meio irmão. Entretanto, The Undertaker levanta repentinamente, assustando a DX. O show se encerra com sinos tocando e as duplas se encarando.

Fim de show.

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle 29/10/2018 - "They still have a chance"

A NJPW realizou na manhã da Segunda-feira em Miyagi no Japão mais um dia da turnê Road to Power Struggle, com destaque ao Super Jr. Tag League. Após dias de vários combates por show, a partir do Domingo até o fim dessa semana, acontecerá apenas um combate do torneio por show, onde conheceremos os finalistas para o Sábado. O combate da Segunda-feira ficou por conta de BUSHI e Shingo contra ACH e Taguchi.

Cobertura:

(1) Yota Tsuji & Tomoaki Honma vs. Ayato Yoshida [K-DOJO] & Yuya Uemura
Vencedor: Yoshida (09:41) via Backdrop Hold em Tsuji.

(2) Soberano Jr. [CMLL], Volador Jr. [CMLL] & Jushin "Thunder" Liger vs. Shota Umino, Chris Sabin [ROH] & KUSHIDA
Vencedor: Soberano (09:41) via La Soberana em Shota.

(3) Ren Narita & Tiger Mask IV vs. El Desperado & Yoshinobu Kanemaru [Suzuk-gun]
Vencedor: Desperado (09:51) via Numero Dos em Narita.

(4) Chuckie T, Beretta & Toru Yano [CHAOS] vs. Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa [Bullet Club OG]
Vencedor: Fale (09:21) via Grenade em Chuckie.

(5) Hirooki Goto & Tomohiro Ishii [CHAOS] vs. Minoru Suzuki & TAKA Michinoku [Suzuki-gun]
Vencedor: Goto (09:51) via GTR em TAKA.

(6) Toa Henare & Hiroshi Tanahashi vs. Chase Owens & Yujiro Takahashi [Bullet Club Elite]
Vencedor: Owens (10:06) via Package Driver em Henare.

(7) ACH & Ryusuke Taguchi vs. BUSHI & Shingo Takagi [Los Ingobernables de Japón]
Vencedor: Shingo (12:20) via Rebellion em ACH.
~ ACH/Taguchi [3 vitórias, 4 derrotas = 6 pontos]
~ BUSHI/Shingo [5 vitórias, 2 derrotas = 10 pontos]
~ Com essa vitória, BUSHI e Shingo garantem-se na final do torneio visto que derrotaram os Roppongi 3K durante a turnê. Por outro lado, Desperado e Kanemaru dependem de uma derrota dos 3K para avançar as finais.

(8) SHO, YOH, Rocky Romero & Kazuchika Okada [CHAOS] vs. Robbie Eagles, Taiji Ishimori, Gedo & "Switchblade" Jay White [Bullet Club OG]
Vencedor: White (12:40) via Blade Runner em Rocky.

House of Wrestling entrevista Sammy Guevara

Estamos de volta com as entrevistas e desta vez a House of Wrestling foi em busca de Sammy Guevara, um dos grandes nomes do cenário independente do Pro Wrestling. Sammy tem passagens por grandes empresas como a Impact Wrestling, e tem estado em atividade pelo mundo todo.

Você pode conferir abaixo está a entrevista completa:

1) Como foi o início de sua carreira e quais foram as razões para você querer seguir uma carreira no Pro Wrestling?
Para simplificar, é algo que eu queria fazer e não importava quantas pessoas dissessem que eu não poderia fazer isso. Eu ainda tentei e agora estou fazendo isso.

2) Qual foi o seu sentimento no momento da conquista do seu primeiro título?
Quando ganhei o meu primeiro título nas independentes, foi legal, mas não foi assim que tudo acabou. Foi um momento legal, mas há mais na vida do que ganhar títulos. Ainda tenho metas de ganhar mais títulos em empresas de maior porte, mas agora entendo que a felicidade não virá desse apenas desse objeto.


3) Você participou de uma Dark Match na WWE. Como foi lá?
Meu primeiro combate Dark Match foi um combate de verdade, não uma squash, então foi quase como um sonho se tornando realidade. As pessoas disseram que eu nunca poderia entrar num ringue como esse e então eu consegui. Isso me fez perceber ainda mais, que ninguém sabe de nada e no final do dia tudo o que você precisa é confiar em si mesmo.

4) Você já visitou o Brasil? Sabe algo sobre o país?
Nunca, mas eu também adoraria! Eu amo comida brasileira, então eu adoraria.

5) Você teve um período no Impact Wrestling. Qual foi a sensação de estar no Xplosion e ser um dos participantes do Super X Cup Tournament 2017?
Isso foi legal. Quem sabe você pode me ver voltar lá novamente.

Resultado de imagem para Sammy Guevara

6) Você trabalhou para a KAIENTAI DOJO e DDT no Japão este ano. Como foi a experiência em um país com uma cultura totalmente diferente?
Adorei o Japão e mal posso esperar para voltar!

7) Você conquistou o AAA World Cruiserweight no TripleMania XXVI. Qual é a importância deste título para você? E como foi participar de um dos eventos mais importantes da Lucha Libre?
Ganhar o título cruiserweight da AAA foi um momento incrível e vencê-lo na Triplemania tornou ainda mais legal! Eu ganhei muitos títulos nas independentes e este foi meu primeiro título com uma grande empresa, então foi definitivamente especial para mim, mas já penso no próximo. Talvez o título dos pesos pesados ​​da AAA? Quem sabe?...

Sammy na internet:
- Twitter
- Instagram
- Website

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

WWE divulga tabela do World Cup que acontecerá no Crown Jewel

Com todos os nomes já confirmados para o World Cup que será realizado no evento Crown Jewel, a WWE divulgou a tabela com os combates e fases do torneio.

Pelo lado do RAW, Kurt Angle vai enfrentar Dolph Ziggler, e o RAW Tag Team Champion, Seth Rollins vai medir forças contra Bobby Lashley que estará substituindo John Cena no evento.

Já pelo lado do SmackDown Live, Jeff Hardy vai confrontar The Miz, e o "Master of 619", Rey Mysterio vai enfrentar o "The Viper", Randy Orton.

Abaixo está a tabela divulgada pela WWE:




Quem você acha que vai vencer o WWE World Cup?

Brock Lesnar ataca Braun Strowman antes da batalha no WWE Crown Jewel

O Monday Night RAW desta Segunda-feira, o último antes do grande evento que será realizado na Arábia Saudita, o Crown Jewel, ficou marcado pelo face-to-face entre Brock Lesnar e Braun Strowman antes da batalha pelo WWE Universal Championship na próxima Sexta-feira.

Tudo aconteceu quando o "The Beast" estava no ringue acompanhado por seu porta-voz, Paul Heyman. Durante a promo, Strowman interrompeu e mandou a sua mensagem para seu oponente fazendo as coisas ficarem mais tensas entre eles. "Constable" Baron Corbin, tentou acalmá-los, porém, acabou sofrendo nas mãos do "The Monster Among Men" que aplicou uma sequência de Powerslam's. Vendo Strowman totalmente distraído com Corbin, Lesnar aproveitou o momento e aplicou um F-5 em seu oponente, derrubando o monstro.

Os dois lutadores voltam a se encontrar na próxima Sexta-feira no Crown Jewel. Saiba tudo sobre o grande evento.

Bobby Lashley substituirá John Cena na WWE World Cup

Após vários dias de especulações e rumores, na noite desta segunda-feira, durante o Monday Night RAW, foi anunciado que Bobby Lashley substituirá John Cena na WWE World Cup, no Crown Jewel. Lashley enfrentará Seth Rollins no combate de abertura.

John Cena decidiu não participar do evento após todas as questões polêmicas envolvendo os governos de Estados Unidos e Arábia Saudita e alguns integrantes do senado norte-americano terem pedido para a WWE cancelar o mesmo.

Brasileiro Adrian Jaoude faz estreia e vence combate no EVOLVE 114

Na noite passada a EVOLVE realizou mais um de seus eventos em formato pay-per-view, desta vez sendo este o EVOLVE 114 com a estreia do brasileiro e atual NXT Superstar, Adrian Jaoude. O brasileiro enfrentou Joe Gacy e conseguiu a vitória em combate onde também contou com a presença de Cezar Bononi em seu corner assim como tem acontecido na WWE.

Abaixo vocês podem conferir um vídeo do combate:

Paige anuncia combate para o próximo SmackDown

A gerente geral do SmackDown, Paige, anunciou  Tye Dillinger vs. WWE United States Champion Shinsuke Nakamura para o episódio da marca azul de amanhã. Abaixo está o anúncio de Paige confirmando o combate para amanhã a noite:

Roman Reigns anunciado para evento em 2019

Apesar de estar fora da WWE para tratar a leucemia e ter perdido a posse do Universal Championship, Roman Reigns está sendo para um evento "geek" em 2019, sendo a Ace Comic-Con, em Phoenix, no Arizona.

Além do "Big Dog", presenças como as de Lilian Garcia, Alexa Bliss e Charlotte Flair, estão sendo anunciadas como certas.

Estrelas do WWE NXT conquistam títulos na EVOLVE

Na noite do último sábado, um dos principais territórios de desenvolvimento do WWE NXT, a EVOLVE, realizou o seu evento especial de número 114, onde, integrantes da empresa de Stamford se saíram muito bem em suas participações.

Começando pela ala de duplas, os Street Profits derrotaram Chris Dickinson e Jaka, coqnuistando o EVOLVE Tag Team Championship. Na ala singular, Fabian Aichner derrotou Shane Strickland para conquistar o EVOLVE Championship.

Jeff Jarrett é obrigado a raspar a cabeça após derrota em evento da AAA

No último fim de semana, a AAA Lucha Libre realizou o evento especial Heroes Inmortales, onde, uma das lutas principais era uma "Hair vs. Hair" entre Dr. Wagner e o WWE Hall of Famer e iMPACT Hall of Famer, Jeff Jarrett.

Após um combate bastante movimentado, o duas vezes integrante do Hall of Fame acabou sendo derrotado por Dr. Wagner, tendo que raspar a cabeça.

Daniel Bryan também pode não querer lutar no WWE Crown Jewel

Anteriormente informamos que o ex-detentor do WWE Championship, John Cena, poderia estar querendo ficar de fora do WWE Crown Jewel, na Arábia Saudita, devido as recentes polêmicas em relação a localização do evento que estão sendo levantadas. Ontem, um dos principais assuntos dos bastidores do Evolution era esse.

Ao que tudo indica, mesmo continuando a ser promovido para a WWE World Cup, Cena realmente pode ser substituído no evento caso realmente não queira lutar. Nomes como Bobby Roode, Bobby Lashley e Drew McIntyre são fortes candidatos.

Entretanto, além de Cena, Daniel Bryan pode estar querendo tomar a mesma decisão. O grande problema em relação a isso, é a forma com que a WWE precisaria contornar a situação, uma vez que a luta entre ele e AJ Styles, pelo WWE Championship, já está oficialmente anunciada desde o Super Show-Down, da Austrália.

Caso o "American Dragon" de fato desista de sua luta pelo título na Arábia Saudita, no SmackDown Live de amanhã a empresa bolará algum jeito de tirar Bryan do evento, seja com uma lesão "kayfabe" ou algo do gênero.

Cobertura: WWE Evolution 2018 - Unforgettable!

Na noite de hoje a WWE em parceria com a Tapout realizará a primeira edição do Evolution, diretamente do The Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Uniondale, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Na principal luta da noite teremos Ronda Rousey defendendo o RAW Women's Championship frente a Nikki Bella!

- No show azul, teremos a revanche de Charlotte Flair pelo SmackDown Women's Championship, numa Last Woman Standing contra Becky Lynch!

- Na grande final do Mae Young Classic 2018, teremos Toni Storm enfrentando ninguém menos do que Io Shirai. Quem levará essa?

- Numa grande Battle Royal, teremos grandes nomes do passado e do presente disputando uma futura chance de disputar o Women's Championship!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19jh00 (horário de Brasília), na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O Kickoff do Evolution começa com Renee Young nos acolhendo diretamente do The Nassau Veterans Memorial Coliseum. Acompanhada pela General Manager do SmackDown Live, Paige e a Hall of Famer, Beth Phoenix, ela dá o pontapé inicial.

Ela nos leva a Charly Caruso que está no tapete vermelho entrevistando Alexa Bliss e Sasha Banks. Elas falam sobre essa noite ser histórica e também sobre o combate marcante entre elas em Abu Dhabi. De volta a bancada e Michael Cole se junta as mulheres. Eles agora discutem sobre a rivalidade entre a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch e Charlotte Flair.

Vamos ao tapete vermelho outra vez e agora quem está sendo entrevistada é a Hall of Famer, Trish Stratus. Ela diz que ainda não acredita que isso tudo está acontecendo e que este é um grande passo para as mulheres neste negócio.

Um vídeo sobre o Mae Young Classic é exibido.

De volta a bancada e agora Carmella está no lugar de Michael Cole. O segmento contou com a participação de R-Truth em mais um momento cômico junto a Carmella. Outros combates da noite são destacados e em seguida um vídeo é exibido de quando Stephanie McMahon revelou o Evolution.

Depois da participação de Eve Torres na bancada, Renee Young encerra o Kickoff.

O show principal começa com um vídeo destacando o evento. Michael Cole nos acolhe e ao seu lado estão Renee Young e Beth Phoenix.

Vamos ao ringue e Lillian Garcia apresenta o combate à seguir.

Tag Team Match: Trish Stratus e Lita vs. Mickie James e Alicia Fox (c/ Alexa Bliss)
- Stratus aplicou um "Chick Kick" em James e fez o pinfall para conquistar a vitória.

Um vídeo sobre o WWE 2K19 é exibido.

Vamos ao tapete vermelho e agora é a vez das Bellas Twins serem entrevistadas. Nikki Bella fala que Ronda Rousey disse no RAW que acabaria com ela, porém, a única coisa vai acabar esta noite é o reinado da RAW Women's Champion.

Um vídeo com várias estrelas do passado e do presente falando sobre a mudança do wrestling feminino é exibido.

Battle Royal - #1 Contender's Match ao Women's Championship
- Depois de eliminar Ember Moom por último, Nia Jax conseguiu a vitória e a oportunidade de disputar o RAW Women's Championship.

Um vídeo sobre a grande final do Mae Young Classic entre Toni Storm e Io Shirai é exibido. Este será o combate à seguir...

Mae Young Classic 2018 - Final Match: Toni Storm vs. Io Shirai
- Toni Storm conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Storm Zero". Depois do combate, Storm e Shirai se abraçaram no centro do ringue.

Triple H e Stephanie McMahon vieram até o ringue e parabenizaram a Storm e a entregaram flores.

6-Woman Tag Team Match: Bayley, Sasha Banks & Natalya vs. The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan & Sarah Logan)
- Sasha Banks aplicou um "Frogsplash" em Liv Morgan e fez o pinfall para dar a vitória a sua equipe.

A equipe vencedora celebra no ringue enquanto vemos replays do combate. Banks, Natalya e Bayley se abraçam no ringue

NXT Women's Championship Match: Kairi Sane (c) vs. Shayna Baszler
- Shayna Baszler conseguiu a vitória após fazer Sane apagar com um "mata leão".

Baszler recupera o título do NXT! A nova campeã contou com a ajuda das Horsewomen, Jessamyn Duke e Marina Shafir.

A seguir teremos a Last Woman Standing Match entre Charlotte Flair e Becky Lynch, pelo SmackDown Women's Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

SmackDown Women's Championship - Last Woman Standing Match: Becky Lynch (c) vs. Charlotte Flair
- Lynch vence após partir Flair numa mesa do lado de fora do ringue, atingindo a contagem de dez.

Na mesa de comentaristas é falado sobre o WWE Crown Jewel, evento que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de Novembro, na Arábia Saudita. É mostrado o card atual do pay-per-view.

A seguir teremos a disputa do RAW Women's Championship, entre Nikki Bella e Ronda Rousey. Vamos ao vídeo que recapitula toda a rivalidade.

RAW Women's Championship Match: Ronda Rousey (c) vs. Nikki Bella (c/ Brie Bella)
- Rousey vence após aplicar um "Armbar" em Nikki, fazendo-a desistir.

O show termina com Ronda Rousey comemorando, enquanto as Bella Twins saem desapontadas. No fim, ainda, todas as mulheres que participaram do evento, aparecem na rampa de entrada e batem palmas, encerrando de vez o evento.

Fim de show.

domingo, 28 de outubro de 2018

Nia Jax vence Battle Royal e ganha futura oportunidade pelo título

Durante o WWE Evolution deste Domingo, um combate Battle Royal foi realizado, onde tínhamos em disputa uma oportunidade para disputar o título feminino de sua brand futuramente.

Com vários nomes marcantes na história da WWE envolvidos neste embate, como Michelle McCool, Torrie Wilson, Alundra Blayze, Ivory entre outras, Nia Jax acabou saindo vitoriosa do combate após eliminar Ember Moon por último.

A vitória nesse combate dá a Nia a oportunidade de disputar o RAW Women's Championship futuramente contra Ronda Rousey, a até então detentora do título.

Shayna Baszler conquista o NXT Women's Championship

Durante o WWE Evolution realizado neste Domingo em Nova Iorque, Shayna Baszler e a NXT Women's Champion, Kairi Sane se enfrentaram. Baszler em busca de recuperar o seu título e Sane tentando manter o seu reinado como campeã intacto.

A vitória acabou sendo da ex-campeã que após ver as integrantes do Four Horsewomen do MMA Marina Shafir e Jessamyn Duke a ajudarem, aplicou um mata-leão em Sane, fazendo-a apagar.

Este será o segundo reinado de Baszler como campeã do NXT, sendo que a seu primeiro reinado aconteceu em Abril deste ano.

Toni Storm vence o WWE Mae Young Classic 2018

A grande final do torneio WWE Mae Young Classic 2018 aconteceu durante o inédito PPV feminino da história da empresa, o Evolution, diretamente do The Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Uniondale, Nova Iorque.

Depois de várias fases, Toni Storm e Io Shirai se enfrentaram no último combate do torneio, onde vimos Storm sair vitoriosa depois de aplicar um "Storm Zero".

Lembrando que este é o segundo Mae Young Classic, sendo que na primeira edição, em 2017, vimos Kairi Sane derrotar Shayna Baszler para se consagrar a vencedora do torneio.

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle 28/10/2018 - "The final is around the corner"

A NJPW realizou na manhã deste Domingo em Fukushima mais um dia da turnê Road to Power Struggle, com destaque ao Super Jr. Tag League. Após dias de vários combates por show, a partir de hoje até o fim dessa semana, acontecerá apenas um combate do torneio por show, onde conheceremos os finalistas para o Sábado. O combate de hoje ficou por conta de Desperado e Kanemaru contra Liger e Tiger

Cobertura:
(1) Shingo Takagi & BUSHI [Los Ingobernables de Japón] vs. Yuya Uemura & Yota Tsuji
Vencedor: BUSHI (06:32) via Boston Crab em Uemura.

(2) ACH & Ryusuke Taguchi vs. Ren Narita & Shota Umino
Vencedor: ACH (07:49) via German Suplex Hold em Narita.

(3) Toa Henare, Soberano Jr. [CMLL] & Volador Jr. [CMLL] vs. KUSHIDA, Chris Sabin [ROH] & Ayato Yoshida [K-DOJO]
Vencedor: Henare (10:15) via TOA Bottom em Yoshida.

(4) Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa [Bullet Club OG] vs. Hirooki Goto, Chuckie T & Beretta [CHAOS]
Vencedor: Fale (11:27) via Grenade em Beretta.

(5) Toru Yano & Tomohiro Ishii [CHAOS] vs. TAKA Michinoku & Minoru Suzuki [Suzuki-gun]
Vencedor: Yano (09:40) via Schoolboy em TAKA.

(6) Hiroshi Tanahashi & Tomoaki Honma vs. Chase Owens & Yujiro Takahashi [Bullet Club Elite]
Vencedor: Tanahashi (10:38) via High Fly Flow em Chase.

(7) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: El Desperado & Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun] vs. Jushin "Thunder" Liger & Tiger Mask IV
Vencedor: Desperado (11:55) via Pinche Loco em Liger.
~ Desperado/Kanemaru [5 vitórias, 2 derrotas = 10 pontos]
~ Liger/Tiger [2 vitórias, 5 derrotas = 4 pontos]
~ Com a vitória de Desperado e Kanemaru, apenas eles, a Roppongi 3K e a equipe de Los Ingobernables de Japón têm chances matemáticas de avançarem até a final. Os Suzuki-gun detém vantagem em confronto direto contra a L.I.J., enquanto estes têm vantagem sobre a Roppongi 3K, que, por sua vez, derrotaram os campeões de duplas durante o torneio.

(8) "Switchblade" Jay White, Gedo, Taiji Ishimori & Robbie Eagles [Bullet Club OG] vs. Kazuchika Okada, Rocky Romero, SHO & YOH [CHAOS]
Vencedor: Jay (13:21) via Blade Runner em Rocky.

"Seth Rollins vs. Dean Ambrose" poderá ser o evento principal da WrestleMania 35

Numa recente edição do podcast semanal do Wrestling Observer Newsletter, o conceituado Bryan Alvarez, comentou sobre alguns acontecimentos do último Monday Night RAW, tal como a triste notícia do retorno da leucemia em Roman Reigns, sua perda do título e o "Heel-Turn" de Dean Ambrose.

Falando sobre a mudança repentina do personagem de Ambrose, Alvarez afirmou que isso não estava previsto para acontecer no respectivo RAW, sendo algo alterado de última hora.

O jornalista comentou ainda que de uma forma ou de outra, a WWE fará com que Ambrose e Seth Rollins façam o evento principal da WrestleMania 35, numa luta com o Universal Championship em jogo.

Alexa Bliss não competirá no WWE Evolution

O WWE.com acaba de confirmar que a ex-detentora do RAW Women's Championship, Alexa Bliss, não competirá no Evolution, pay-per-view totalmente feminino que acontecerá na noite de hoje, em New York City. Bliss será substituída por Alicia Fox.

Segundo a nota publicada pelo site, Bliss acabou quebrando o seu nariz durante uma luta de duplas realizada num evento ao vivo não televisionado, do Monday Night RAW, em Hartford, no meio da semana.

Fox se juntará, então, com Mickie James, para enfrentarem as duas integrantes do WWE Hall of Fame, Lita e Trish Stratus.

Grandes "spoilers" para o NXT TakeOver "WarGames"

O PW Insider está anunciando que durante as últimas gravações do NXT Wrestling, três grandes combates foram anunciados para o NXT TakeOver "WarGames" 2018, que acontecerá no fim de semana do WWE Survivor Series. Siga, abaixo:

- Tommaso Ciampa vs. Velveteen Dream (NXT Championship Match)

- Undisputed Era vs. War Raiders vs. Ricochet e Pete Dunne (NXT Tag Team Championship - WarGames Match)

- Johnny Gargano vs. Aleister Black (Singles Match)

Ex-General Manager do SmackDown pode estar presente no WWE Evolution

Fontes internacionais afirmam que a ex-gerente geral do WWE SmackDown, Vickie Guerrero, que atualmente encontra-se fora do ramo do pro-wrestling, está presente em New York City, local do WWE Evolution de logo mais á noite.

Outras grandes personalidades do pro-wrestling como Christian e os WWE Hall of Famers, Shawn Michael e Ric Flair, também estão em New York City.

Lembrando que a cobertura em tempo real do WWE Evolution, você só acompanha no House of Wrestling, a partir das 21 horas.

sábado, 27 de outubro de 2018

Bobby Roode substituirá John Cena no WWE Crown Jewel?

Recentemente foi divulgado que John Cena poderá não participar do WWE Crown Jewel devido as recentes polêmicas sobre a realização do evento na Arábia Saudita. Parece que o "Cenation Leader" é contra a ideia de combater no evento após tudo o que foi dito.

A WWE não removeu Cena do evento até o momento, porém, está sendo especulado que caso o 16 vezes Campeão Mundial não participe do evento, Bobby Roode será o seu substituto no World Cup, torneio que vai eleger o melhor lutador do mundo.

Apesar de estar com o ombro lesionado, espera-se que ele já esteja recuperado até a data do evento, que será no dia 2 de Novembro.

Curt Hawkins está lesionado

Curt Hawkins está aparentemente sofrendo com uma lesão de hérnia. O próprio lutador revelou durante um podcast de Sam Roberts que essa lesão pode ter acontecido após um golpe aplicado por Zack Ryder em um live-event realizado em Agosto.

Ele ainda complementou que foi necessário passar por um pequeno procedimento cirúrgico e que espera voltar o mais rápido possível.

Com essa lesão, Hawkins tem trabalhado apenas nos bastidores como produtor ao lado de Tyson Kidd.

Ingressos para o WWE Crown Jewel se esgotam em apenas 3 horas

Os ingressos para o evento especial da WWE na Arábia Saudita, o Crown Jewel, foram colocados a venda na manhã deste Sábado e apenas três horas foi confirmado que o King Saud University Stadium terá lotação máxima.

Este evento que esteve muito perto de ser cancelado será realizado no dia 2 de Novembro e terá como uma das principais o retorno de Shawn Michaels aos ringues da WWE, onde unirá forças com Triple H para confrontar Kane e The Undertaker.

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle 27/10/2018 - "Don't mess with the champs"

A New Japan Pro-Wrestling realizou na manhã deste Sábado o oitavo dia de competições da Super Junior Tag League, como parte da Road to Power Struggle. Como destaque dos show tivemos, claro, a continuação do torneio com a Los Ingobernables, Bullet Club OG, Roppongi 3K e muito mais em ação.

Confira os resultados a seguir.

Cobertura:
(1) Ren Narita, Shota Umino & Tomoaki Honma vs. Yuya Uemura, Yota Tsuji & Ayato Yoshida [K-DOJO]
Vencedor: Narita (09:36) via Boston Crab em Uemura.

(2) Hirooki Goto & Tomohiro Ishii [CHAOS] vs. Minoru Suzuki & TAKA Michinoku [Suzuki-gun]
Vencedor: Goto (09:20) via GTR em TAKA.

(3) Hiroshi Tanahashi, Togi Makabe & Toa Henare vs. Kota Ibushi, Yujiro Takahashi & Chase Owens [Bullet Club Elite]
Vencedor: Owens (09:04) via Package Driver em Henare.

(4) Kazuchika Okada, Beretta, Chuckie T, Rocky Romero & Toru Yano [CHAOS] vs. "Switchblade" Jay White, Tama Tonga, Tanga Loa, Bad Luck Fale & Gedo
Vencedor: Gedo (14:44) via Blade Runner de White em Romero.
~ Após o combate, os OGs atacam Okada mas Hiroshi Tanahashi aparece para fazer o save. Com ajuda de Okada, Tanahashi afugenta todos os membros do BC OG. Após alguma troca de palavras, Tanahashi e Okada apertam as mãos.

(5) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: ACH & Ryusuke Taguchi vs. Tiger Mask IV & Jushin "Thunder" Liger
Vencedor: Taguchi (12:42) via Clutch Hold em Tiger.
~ ACH/Taguchi [3 vitórias, 3 derrotas = 6 pontos]
~ Tiger/Liger [2 vitórias, 4 derrotas = 4 pontos]

(6) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: Soberano Jr. & Volador Jr. [CMLL] vs. Roppongi 3K (SHO & YOH) [CHAOS]
Vencedor: YOH (11:55) via 3K em Soberano.
~ SHO/YOH [4 vitórias, 2 derrotas = 8 pontos]
~ Soberano/Volador [1 vitória, 5 derrotas = 2 pontos]

(7) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: Taiji Ishimori & Robbie Eagles [Bullet Club OG] vs. KUSHIDA & Chris Sabin [ROH]
Vencedor: Taiji (12:31) via Bloody Cross em KUSHIDA.
~ Taiji/Eagles [3 vitórias, 3 derrotas = 6 pontos]
~ Sabin/KUSHIDA [3 vitórias, 3 derrotas = 6 pontos]

(8) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: El Desperado & Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun] vs. Shingo Takagi & BUSHI [Los Ingobernables de Japón]
Vencedor: Desperado (18:04) via El Es Culero em BUSHI.
~ BUSHI/Shingo [4 vitórias, 2 derrotas = 8 pontos]
~ Desperado/Kanemaru [4 vitórias, 2 derrotas = 8 pontos]

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle 26/10/2018 - "Super Team"

A New Japan Pro-Wrestling realizou na manhã desta Sexta-feira o sétimo dia de competições da Super Junior Tag League, como parte da Road to Power Struggle. Como destaque dos show tivemos, claro, a continuação do torneio com a Los Ingobernables, Bullet Club OG, Roppongi 3K e muito mais em ação.

Confira os resultados a seguir.

Cobertura:
(1) Yota Tsuji, Shota Umino & Toa Henare vs. Yuya Uemura, Ren Narita & Ayato Yoshida [K-DOJO]
Vencedor: Shota (07:39) via Boston Crab em Yuya.

(2) Toru Yano & Tomohiro Ishii [CHAOS] vs. Minoru Suzuki & TAKA Michinoku [Suzuki-gun]
Vencedor: Yano (07:25) via Schoolboy em TAKA.

(3) Tomoaki Honma, Togi Makabe & Hiroshi Tanahashi vs. Kota Ibushi, Yujiro Takahashi & Chase Owens [Bullet Club Elite]
Vencedor: Tanahashi (10:30) via High Fly Flow em Owens.

(4) Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Beretta, Chuckie T & Rocky Romero [CHAOS] vs. "Switchblade" Jay White, Tama Tonga, Tanga Loa, Bad Luck Fale & Gedo [Bullet Club OG]
Vencedor: White (16:35) via Blade Runner em Rocky.

(5) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: KUSHIDA & Chris Sabin [ROH] vs. Jushin "Thunder" Liger & Tiger Mask IV
Vencedor: KUSHIDA (10:20) via OUT A TIME em Liger.
~ Liger/Tiger [2 vitórias, 3 derrotas = 4 pontos]
~ Sabin/KUSHIDA [3 vitórias, 2 derrotas = 6 pontos]

(6) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: Soberano Jr. & Volador Jr. [CMLL] vs. El Desperado & Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun]
Vencedor: Desperado (12:32) via El Es Culero em Soberano.
~ Soberano/Volador [1 vitória, 4 derrotas = 2 pontos]
~ Desperado/Kanemaru [3 vitórias, 2 derrotas = 6 pontos]

(7) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: Shingo Takagi & BUSHI [Los Ingobernables de Japón] vs. Taiji Ishimori & Robbie Eagles [Bullet Club OG]
Vencedor: BUSHI (18:00) via Rebellion em Eagles.
~ BUSHI/Shingo [4 vitórias, 1 derrota = 8 pontos]
~ Taiji/Eagles [2 vitórias, 3 derrotas = 4 pontos]

(8) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: ACH & Ryusuke Taguchi vs. Roppongi 3K (SHO & YOH) [CHAOS]
Vencedor: Taguchi (18:33) via Korakuen Suplex Hold.
~ ACH/Taguchi [2 vitórias, 3 derrotas = 4 pontos]
~ SHO/YOH [3 vitórias, 2 derrotas = 6 pontos]

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Will Ospreay não competirá no Power Struggle devido a lesão

Através de seu site oficial, a New Japan Pro-Wrestling comunicou que Will Ospreay não competirá no Power Struggle, onde estava agendado para enfrentar Taichi pelo NEVER Openweight Championship.

Ospreay se lesionou na última turnê Global Wars UK em um combate contra Chris Ridgeway e desde então, não conseguiu se recuperar da forma que esperava.

O combate pelo título de Taichi foi cancelado e não haverá outro desafiante.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

WWE Evolution 2018: Card final do evento!

A WWE realiza no dia 28 de Outubro, no Nassau Veterans Memorial Coliseum em Nova Iorque, o primeiro PPV feminino da história da companhia, o Evolution.

Assine a WWE Network e assista ao WWE Evolution. O primeiro mês é de graça!

Até o momento, os seguintes combates estão confirmados para o evento:

Card oficial:
RAW Women's Championship Match:
Ronda Rousey (c) vs. Nikki Bella c/ Brie Bella

SmackDown Women's Championship - Last Woman Standing Match:
Becky Lynch (c) vs. Charlotte Flair

NXT Women's Championship Match:
Kairi Sane (c) vs. Shayna Baszler

Mae Young Classic 2018 - Final Match:
Toni Storm vs. Io Shirai

Battle Royal - #1 Contender's Match ao Women's Championship:
Asuka vs. Nia Jax vs. Carmella vs. Dana Brooke vs. Ember Moon vs. Alicia Fox vs. Naomi vs. Lana vs. Mandy Rose vs. Billie Kay vs. Sonya Deville vs. Peyton Royce vs. Tamina vs. Torrie Wilson vs. Michelle McCool vs. Alundra Blayze vs. Ivory vs. Molly Holly vs. Kelly Kelly vs. Maria Kanellis vs. Zelina Vega

Tag Team Match:
Lita e Trish Stratus vs. Alexa Bliss e Mickie James

6 - Woman Tag Team Match:
Bayley, Sasha Banks e Natalya vs. Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan)

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle 23/10/2018 - "The tag team of tomorrow"

A New Japan Pro-Wrestling realizou na manhã desta Terça-feira o sexto dia de competições da Super Junior Tag League, como parte da Road to Power Struggle. Como destaque dos show tivemos, claro, a continuação do torneio com a Suzuki-gun, Bullet Club OG e muito mais em ação.

Confira os resultados a seguir.

Cobertura:
(1) Shingo Takagi & BUSHI [Los Ingobernables de Japón] vs. Yuya Uemura & Ayato Yoshida [K-Dojo]
Vencedor: Shingo (09:21) via Pumping Bomber em Uemura.
~ Tetsuya Naito esteve presente para acompanhar o combate.

(2) Yota Tsuji & Tomoaki Honma vs. Chuckie T & Beretta [CHAOS]
Vencedor: Chuckie (10:39) via Awful Waffle em Tsuji.

(3) Shota Umino, Jushin "Thunder" Liger & Tiger Mask IV vs. Ren Narita, Soberano Jr. [CMLL] & Volador Jr. [CMLL]
Vencedor: Soberano (11:01) via Modified Piledriver em Shota.

(4) Hirooki Goto & Tomohiro Ishii [CHAOS] vs. Minoru Suzuki & TAKA Michinoku [Suzuki-gun]
Vencedor: Ishii (08:19) via Vertical Drop-style Brainbuster em TAKA.

(5) Chase Owens & Yujiro Takahashi [Bullet Club Elite] vs. Hiroshi Tanahashi & Toa Henare
Vencedor: Owens (10:17) via Jewel Heist em Henare.

(6) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: Robbie Eagles & Taiji Ishimori [Bullet Club OG] vs. El Desperado & Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun]
Vencedor: Desperado (10:02) via El Es Culero em Eagles.
~ Desperado/Kanemaru [2 vitórias, 2 derrotas = 4 pontos]
~ Taiji/Eagles [2 vitórias, 2 derrotas = 4 pontos]

(7) SUPER JUNIOR TAG LEAGUE: KUSHIDA & Chris Sabin vs. ACH & Ryusuke Taguchi
Vencedor: KUSHIDA (13:58) via Hoverboard Lock em ACH.
~ ACH/Taguchi [1 vitória, 3 derrotas = 2 pontos]
~ KUSHIDA/Sabin [2 vitórias, 2 derrotas = 4 pontos]

(8) Kazuchika Okada, Toru Yano, Rocky Romero, SHO & YOH [CHAOS] vs. "Switchblade" Jay White, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Loa & Gedo [Bullet Club OG]
Vencedor: White (12:31) via Blade Runner em Rocky.

Cobertura: WWE Mae Young Classic 2018 (Episode 7) - Shirai and Storm in the final!

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitirá o último episódio da temporada 2018 do Mae Young Classic, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Na primeira semifinal, teremos Io Shirai enfrentando Rhea Ripley!

- No segundo e último combate da noite, teremos Meiko Satomura enfrentando Toni Storm!

- Qual das quatro mulheres avançar]ao para a grande final do torneio no WWE Evolution?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

- Toni Storm derrotou Meiko Satomura
- Io Shirai derrotou Rhea Ripley

Cobertura: WWE NXT Wrestling (24/10/2018) - Mistery revealed!

Na noite desta quarta-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Na noite de hoje teremos o retorno oficial de Aleister Black ao WWE NXT. Será desvendado o mistério de quem lhe atacou pelas costas nas vésperas do último TakeOver?

- O gerente geral William Regal, anunciará nesta noite algo grande em relação a defesa do NXT Championship, no TakeOver "WarGames", que acontecerá em 17 de Novembro!

- A já eliminada participante do WWE Mae Young Classic, Mia Yim, fará a sua estréia no NXT na noite de hoje!

- O que está reservado para o futuro da Undisputed Era?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

- EC3 derrotou Adam Cole
- Mia Yim derrotou Alyiah
- Kassius Ohno derrotou Justin Xavier

Cobertura: WWE 205 Live (24/10/2018) - The 100th episode!

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmite mais um episódio inédito do 205 Live, show destinado a divisão de Cruiserweight da WWE.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Este será o centésimo episódio do 205 Live. O que de grande poderemos ter no show desta noite?

- No evento principal da noite, teremos o ex-desafiante número um ao Cruiserweight Championship, Mustafa Ali, enfrentando Hideo Itami!

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Fique com os resultados do show:

- Mike Kanellis derrotou Lince Dorado
- Mustafa Ali derrotou Hideo Itami

Cobertura: WWE NXT UK (24/10/2018) - Big Strong Boi reigns supreme

Na tarde de hoje, dia 24 de outubro, a WWE transmite o segundo episódio do NXT UK com transmissão exclusiva no WWE Network.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:

- No combate principal de hoje, o primeiro WWE UK Champion da história, Tyler Bate, irá enfrentar Wolfgang. Quem conseguirá a vitória?;

- Dakota Kai vai lutar contra a portuguesa Killer Kelly;

- O vencedor da segunda edição do UK Championship Tournament, Zack Gibson, vai falar ao WWE Universe. Que terá ele a dizer?;

- El Ligero lutará contra Mike Hitchman;

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 16h00 no Brasil ou 20h00 em Portugal!

Cobertura:

Vic Joseph e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas e relembram que o combate principal será entre Tyler Bate e Wolfgang.

El Ligero realiza a sua entrada seguido pelo seu adversário, Mike Hitchman.

Singles Match: El Ligero vs Mike Hitchman
~Ligero venceu com um Springboard Tornado DDT.

Vemos uma pequena apresentação de Dakota Kai e Killer Kelly, ambas as lutadoras farão parte da divisão feminina britânica. Kai aparece primeiro seguida pela portuguesa.

Singles Match: Dakota Kai vs Killer Kelly
~Kai venceu com um Kai-Ropractor.

Dakota Kai é entrevistada de seguida sobre o que sentiu com esta vitória. Ela respondeu que se sente orgulhosa por poder lutar em várias partes do mundo. Ela diz que onde quer que o NXT vá, ela vai também e que está focada em conquistar um possível NXT UK Women's Championship.

Vemos algumas imagens de Zack Gibson no UK Championship Tournament realizado em julho, ele irá aparecer de seguida!

É mostrado um curto vídeo para promover a chegada de Eddie Dennis ao NXT UK.

Toca "You'll Never Walk Alone" e Zack Gibson entra sob bastantes vaias. Ele diz que é o "Nº1 de Liverpool" e que em breve será chamado de "Nº1 do NXT UK". Ele relembra as vitórias que teve no torneio de julho e que isso o fez vencedor do UK Championship Tournament. Também acrescenta que lutou várias vezes no mesmo dia e que teve que enfrentar Pete Dunne no dia seguinte, não lhe dando tempo para preparar para o combate, favorecendo Dunne. Ele diz que levou o campeão ao limite e que, se não tivesse lutado tantas vezes seguidas, teria vencido. Gibson diz que merece uma revanche, porém Dunne só as dá a lutadores que não merecem e que têm várias semanas para se preparar. O público tira os sapatos e canta "Shoes off, if you hate Gibson". Ele ofende Noam Dar a dizer que já teve várias chances no 205 Live e que não merecia uma chance como a que teve na semana passada. Noam Dar aparece de seguida, mas é interrompido por Johnny Saint antes de se dirigir ao ringue. Ele impede qualquer tipo de contato físico e chama ambos os lutadores ao seu escritório.

Travis Banks é entrevistado nos bastidores. Ele diz que tem muito a conquistar ainda, mas que primeiro vai procurar vingança contra os Coffey Brothers.

Ashton Smith realiza a sua entrada. O seu oponente, Tucker, vem de seguida.

Singles Match: Ashton Smith Vs Tucker
~Smith venceu via pinfall.

É mostrada um pequeno vídeo sobre a chegada de Danny Burch ao NXT UK, ele estará em ação na próxima semana.

Wolfgang faz a sua entrada até ao ringue. Tyler Bate aparece de seguida.

Singles Match: Wolfgang Vs Tyler Bate
~Bate venceu após aplicar um Tyler Driver '97.

O primeiro campeão britânico da história comemora no ringue e o show encerra.

Cobertura: ROH Wrestling 21/10/2018 - "What a debut!"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque dois combates válidos por títulos.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O combate entre Coast 2 Coast e The Briscoes, pelos ROH World Tag Team Titles estava programado para ser o main event, porém os C2C foram ao ringue para abrir o show e disseram que queriam o combate naquele momento.

ROH World Tag Team Championship Match: The Briscoes (Jay & Mark) (c) vs. Coast 2 Coast (LSG & Shaheem Ali) 
- Os Briscoes venceram após "Doomsday Device" em Ali.
~ Décima primeira defesa com sucesso no nono reinado.

Nos backstages, Jay Lethal diz que Matt Taven tem problemas com os diretores e com os fãs da ROH, e agora ele tem um problema com o ROH World Champion. Lethal diz que sabe o que está por vir para Taven, por usar um título falso, e por ter atacado ele no Death Before Dishonor.

Também nos backstages, Matt Taven diz que não é nada pessoal com Jay Lethal. Ele pegou seu título personalizado e disse que ele é o verdadeiro ROH World Champion.

Momentos após a vitória sobre os Coast 2 Coast, os Briscoes chegam aos vestiários e dizem que são o melhor time do planeta, e ironicamente perguntaram quem pode parar eles.

ROH World Television Championship Match: Punishment Martinez (c) vs. Jeff Cobb
- Cobb venceu após um "Tour of the Islands", em menos de 90 segundos.
~ Martinez perde o título em sua quinta defesa.
~ Cobb é o vigésimo primeiro campeão da história.

Tenille Dashwood foi ao ringue com seu braço direito em uma tipoia. Ela disse que as pessoas continuam perguntando como ela está, e ela diz que está bem, mas a verdade é que ela não está OK há um longo tempo. Ela diz que tem uma doença auto-imune e uma condição da pele que "consumiu" seu corpo inteiro, e agora uma lesão no ombro também. Ela diz que tem lutado com uma lesão no ombro por 6 meses, mas não queria parar de fazer o que ela ama. Ela falou sobre ser atacada por alguém misterioso no backstage no Death Before Dishonor após seu combate contra Sumie Sakai. Ela disse que está brava porque não sabe quem atacou ela, e mesmo se soubesse, não há nada que ela poderia fazer. Ela diz que precisará de uma cirurgia no ombro, mas terá muito tempo para pensar no que irá fazer com a pessoa que atacou ela, quando ela retornar.

Nos backstages, Hangman Page falou sobre seu combate contra Scorpio Sky em Las Vegas na próxima semana. Ele disse que já teve grandes momentos dentro e fora do ringue em Vegas. Ele disse que quando vencer Scorpio, Vegas será a pior cidade que Sky já esteve.

Singles Match: Chris Sabin vs. Marty Scurll
- Scurll venceu após aplicar seu finisher.